1° dia
O primeiro dia tinha se passado bem... Draco ficava bem raramente em casa, então tínhamos que sair várias vezes, eu até tentei perguntar o por que dele sair tanto, sendo que ele não é o chefe dos slytherin, mas ele apenas falou que isso não era assunto da minha conta.-Senhor, nos vamos sair de novo?- perguntei, enquanto tomava meu café.
- Sim, vamos ir em uma boate aqui no centro, preciso acertar a pagamento dos funcionários- Falou me olhando, o que me fez corar.
- Você fica fofo quando cora- Falou baixinho, mas foi o suficiente para que eu ouvisse.
-V-você me acha fofo- olhei para com os olhos brilhando, ele me acha fofo.
- Eu não falei isso, você deve ter ouvido errado- virou o rosto, mas eu vi que suas bochechas ganharam um leve tom de rosa.
- Se você diz- sorri dando de ombros.
E assim se passou o dia, todos na casa me tratava como um patrão, uns me olhava meio espantado, já outros me olhava encantado, um dos funcionários até deu em cima de mim, depois do ocorrido, eu não vi mais ele, acho que ele tirou folga.
Tom tinha me ligado várias vezes, e todas as vezes eu ia atender no banheiro, pois na primeira vez, Draco atacou meu pescoço, me fazendo gemer manhoso, o que deixou o Tom meio desconfiado.
Flashback
- Oi meu amor, como você está? Estou com muitas saudades - Falou assim que atendi o telefone.
- Estou bem Tommy, e você?- Perguntei.
- Estou bem, não vejo a hora de voltar, para você - falou, e pelo telefone eu senti o amor em sua voz, e mais uma vez aquele sentimento estranho voltou, mas logo o afastei assim, que o Draco chegou por trás de mim.
- Eu também não vejo a hora de você voltar- E foi nessa hora que o Draco começou atacar meu pescoço, me fazendo gemer, e soltar vários arfares.
- T-tommy, vou ter que desligar... papai quer que eu.... faça o almoço hoje- Falei tentando não gemer, pois Draco me deu uma mordida meio forte na minha nuca.
- Sua voz está estranha... mas não deve ser nada, bom beijos te amo- Falou
- Beijos... Eu também te amo- ele desligou, mas acho que ele desconfiou, pois eu nunca tinha falado que o amava.
- Eu te odeio Draco-Dei um soco em seu peito, indo para o quarto, fiquei la o resto do dia.
4° dia
Desde que eu cheguei aqui, Draco não me tocou nenhuma vez, tirando os beijos no pescoço, ou as mordidas, quando alguém olhava para mim, nos dormimos no mesmo quarto, ou quase, pois ele sempre chegava lá pelas quatro ou cinco da manhã, e dormia até duas da tarde, mas hoje ele não me escapa, eu vim aqui para fazer ele se apaixonar por mim, mas ele não dá nenhuma brecha para que eu tente, isso vai mudar hoje.
- Que horas o Sr. Draco chega?- perguntei para uma das empregadas, não lembrava o nome dele.
- Sr. Malfo... digo Sr. Draco chega umas dez horas hoje, Sr. Harry- respondeu, impressão minha ou ela quase falou outro Malfoy, não acho que ela se enganou, já que ele é o braço direito do Malfoy ne, foi isso, ela só se enganou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stormy Blues
FanfictionMe chamo Harry Potter e eu trabalho em uma boate no centro de Londres, como stripper, para trabalhar nessa profissão temos que seguir algumas regras. Mas como o universo me odeia eu quebrei a regra principalmente. NAO SE APAOIXONAR POR UM CLIENTE C...