Estou desistindo

857 79 84
                                    

Pov Harry

5° dia
Na manhã seguinte acordei primeiro que o Draco, o que era de se admirar, pois eu sempre acordava quase meio dia, mas tinha algo me incomodando, Draco deveria ter me falado que ele era como disse a Cissa "o dono da porra toda", me sentei com as costas escoradas na cabeceira da cama.

- Você acordado a essa hora? Caiu da cama foi?-perguntou Draco, abraçando a minha cintura.

- Falou o cara que acorda as duas da tarde, senhor precisamos conversar- Falei sério, fazendo carinho nos fios platinados.

- Sou todo ouvidos- Falou se levantando, e sentando ao meu lado.

- Por que esconde de todos que é o chefe dos slytherin?- olhei para ele, que me olhava meio sério agora, mas logo solta um suspiro.

- Harry, eu sou um homem poderoso, e todos invejam esse poder... então para pegarem o meu bem mais preciso e me ameaçarem, seria muito fácil se soubessem minha identidade- Deitou a cabeça em meu colo.

- Então assim fica mais fácil, e eu não preciso matar ninguém, meu pai já foi da máfia do Riddle, ele sabe como o seu namoradinho é, imagina se ele soubesse que eu sou o dono da porra toda, com apenas 26 anos de idade, ele ficaria com raiva por um pirralho ter o superado- Falou fechando os olhos, comigo voltando a fazer carinho em seus cabelos.

- Entendi, e o Tommy não é meu namorado, ele só e obcecado por mim- Falei meio revoltado.

- Claro... por que todo mundo pode chamar o Riddle de Tommy e sair vivo- Disse com sarcasmo, revirando os olhos.

- Ele que pediu para que o chamasse assim, achei que era normal- Falei meio pensativo, Tommy me pediu para chamar ele assim, pois era fofo como eu dizia, e ele não brigou, mas para fala a verdade nunca vi mais ninguém o chamar assim.

- Bom Riddle é estranho, mas tem bom gosto algumas coisas- Falou me olhando, não entendi o elogio dele na parte do bom gosto.

- Senhor... você está elogiando ele- dei risada da cara dele.

- Não... mas Harry, você não precisa me chamar de senhor, já que chama o Riddle de Tommy, pode ne chamar pelo nome ou de Dray, principalmente quando estiver gemendo- Sorriu ladino, me fazendo corar.

- Seu idiota- dei um tapa nele, que apenas riu de mim.

23° dia

Já tinha se passando mais de quinze dias e desde da vez que a mãe dele veio nos visitar, Draco não tocou mais em mim, ele dormia de conchinha e tudo, mas não passava desses toques, aquilo estava me dando agonia, eu queria o sentir por inteiro dentro de mim... queria que ele me fizesse gemer seu nome, para a mansão toda escutar, que raiva, ele não estava facilitando as coisas, até parece que ele quer me afastar dele, eu já estava desanimado, sem contar que eu tinha apenas mais alguns dias para conseguir o que eu queria, então decidi que seria hoje esse dia.

- Draco... você não esta facilitando as coisas para mim sabia, me afasta sempre, isso já está chato... isso Harry, não tenha medo, você treinou muito para isso- Falei olhando para o espelho, enquanto repetia a mesma frase umas seis vezes.

- Harry, o almoço está pronto- Falou a Claire, a moça que cuidava da casa.

- Já vou... só vou terminar de me arrumar- Arrumei mais uma vezes meu cabelo, mas logo desistindo não ia ficar no lugar mesmo.

- Hazz... Draco vai almoçar com você hoje- Falou do meu lado, enquanto seguimos para a sala de jantar, eu e Claire tínhamos feito amizade, como a maior parte do tempo eu ficava sozinho, ela ficava comigo, conversávamos ou eu ajudava ela na cozinha.

Stormy BluesOnde histórias criam vida. Descubra agora