Me deixa explicar

585 45 22
                                    

Pov Harry

Assim que eu cheguei no carro, desabei a chorar... eu não conseguia acreditar que Draco fez isso, não seria melhor, ele só não ter aceitado e me dado um fora ?

Estava chorando tanto e perdido em pensamentos, que nem ouvi o papai entrar no carro.

- Filho...- Começou a falar, mas acabei por interromper ele.

- Não tente papai... Dra-Malfoy... ele foi a pior escolha que fiz para me apaixonar- Falei, eu sabia que o papai ia o defender... pois papai trabalha com ele e o conhece melhor que eu, mas eu estava muito magoado para ouvir.

- Harry... quem vê cara, não vê coração- Falou e deu partida no carro, saindo da mansão Malfoy... vou só esquecer tudo isso e focar em outras coisas, Tom volta  amanhã e tenho certeza que ele deve estar furioso, vai fazer duas semanas que não atendo suas ligações, tenho que arrumar um desculpa para não acabar enfrentando a fúria dele.

Assim que chegamos em casa, papai me falou para tomar um banho quente e vestir uma roupa mais confortável, vesti apenas uma calcinha e um moletom verde e voltei para sala.

- Vem aqui... fiz chocolate quente e bolo de cenoura com cobertura de chocolate- Papai falou sentado no sofá, apontando para as coisas em cima da mesa.

- Obrigado papai- Sorri fraco e fui até ele, papai se encostou melhor no sofá e eu me deitei em seu colo.

- Papai... Por que ele fez isso comigo... eu não sou bom o suficiente, sou feio ou sem graça?- Falei deixando mais algumas lágrimas caírem.

- Não meu amor... tente falar com ele mais tarde... esfrie a cabeça e deixe ele se explicar- Falou enquanto fazia carinhos em meus cabelos.

- Acho melhor não... ele provavelmente só estava brincando com os meus sentimentos... ele já tinha me avisado que ele não se apaixonava- Falei com a voz meio fraca de tanto chorar.

- Se duvidar ele estava fazendo tudo aquilo por pena- Me levantei do seu colo e olhei para meu pai.

- Acho que Malfoy e só mais um idiota, que acha que todos vão cair matando para ficar com ele... mas na verdade ele e só um menino mesquinho que se acha melhor que todos- Me sentei direito e peguei a xícara de chocolate quente que o papai fez.

- Meu amor... você deveria ouvir o Draco, ele não fez isso com você- Falou me olhando nos olhos.

- Não me importo... ele foi um grande babaca... nem me tocar ele tocava, acho que só estava me deixando ficar lá para completar a proposta- Falei e levei a xícara até meus lábios, apreciando o gostinho doce do chocolate, enquanto tentava esquecer o que tinha acontecido... seria difícil, mas eu já fiz isso uma vez, então essa seria apenas mais uma na lista.

Assim que terminei de comer meu bolo e tomar meu chocolate, subi para meu quarto, papai não tentou mais defender o Malfoy, ele sabe que quando eu tomo uma decisão, é difícil me fazer voltar atrás e naquele momento, eu tinha decidido esquecer o Malfoy e seguir minha vida como se ele nunca tivesse entrado ou se quer existido nela.

Deitei a cabeça no meu travesseiro e fechei meus olhos, amanhã seria um dia difícil, ter que aturar o Tom, não é algo fácil...principalmente quando ele parece um pinscher raivoso preste a te morder.

❤💚❤💚❤💚❤💚❤💚❤💚❤💚❤💚

Pov Draco

Dia seguinte

Eu tentei ligar para ele várias vezes, mas só dava na caixa postal... eu não acredito que perdi ele, como eu fui idiota, burro e um grande otário.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stormy BluesOnde histórias criam vida. Descubra agora