A prosposta

942 96 62
                                    

Pov Harry

E hoje que eu vou fazer a proposta, Tom falou que não poderia vir hoje me ver, pois teria uns assuntos para resolver na França, eu teria paz por um mês, então eu colocaria meu plano em ação.

Meu plano era constituído por três etapas.

Etapa 1
Esperar ele chegar e puxar ele para um canto.

Etapa 2
Fazer a proposta.

Etapa3
Não surtar se ele aceitar

Era um bom plano né? Bom eu espero que sim, pois meu plano B, seria colocar algemas em nos dois e só tirar depois de um mês.

Assim que cheguei na boate, eu fui para o vestiário me preparar, como nenhum cliente podia tocar em mim, eu fiquei mais tranquilo, nisso eu tenho que agradecer ao Tom.

Hoje eu atenderia o bar, pois a atendente estava doente, fui em direção a bancada, arrumar tudo, não demorou nem meia hora e eu já sentia seus olhos me queimarem de tanto que ele me olhava.

Ele chegou mais perto, sentando no banquinho do balcão, me seguindo com seu olhar.

- Vai querer algo senhor?- perguntei sorrindo.

-Você,  mas acho que Riddle ficaria chateado não é, não que eu me importasse, nas por enquanto só um Whisky bem forte- assim que ele terminou de falar, eu paralisei, meu Merlin ele me queria também.

Sai de trás do balcão, indo em sua direção, peguei sua mão e levei para um quarto.

- calma pequeno, para que a pressa? Se Riddle não vem te ver hoje- deu risada, ceus até sua risada era excitante.

- N-não é isso senhor, eu apenas quero conversar- fechei a porta, me sentando na cama, Draco continuava de pé, me olhando.

- S-senhor... Eu tenho uma... pro-proposta para o senhor- assim que terminei de falar, olhei para o chão, não sei por que mas ele ficou bem interessante agora.

- Uma proposta?- acenei positivamente, ainda olhando para o chão.

- E qual seria?- Veio e se sentou no meu lado na cama.

- Eu quero passar um mês com o senhor, se nesse um mês você não se apaixonar por mim, eu desisto da minha paixão por você e não lhe incomodo mais- Falei tudo rapido, ensaiei muito para falar tudo isso.

- Hum... proposta interessante, mas eu não me apaixono, por ninguém, mas vai ser interessante ver você tentar- sorri, suas palavras me feriram um pouco mais não vou desistir, eu sou forte, Sev me ensinou a ser.

- Mas eu quero algo em troca-sabia que não seria fácil.

- O que seria?- perguntei desconfiado.

- Você vai transar comigo hoje, assim que seu contrato vencer eu vou te buscar na sua casa, seus contrato vence em dois dias, até lá, você não pode deixar Riddle te tocar além de beijos, estamos entendido?- Perguntou se aproximando, acenei que sim e me levantei rápido, eu não ente do por que caralhos ele queria que Tom não me tocasse, mas não questionei.

- Bom então vou pegar a minha parte do acordo- avançou em mim, me dando vários beijos no pescoço, me fazendo se arrepiar todo.

- Se-senhor... espere mais um pouco... mhn... meu expediente acaba daqui a pouco, assim p-podemosaproveitar mais- ele parou os beijos, se afastando.

-M-me encontre no vestiário, depois que eu sair do balcão- deixei um beijo em seus lábios, sorrindo com sua cara de espanto.

- Ok...até depois- sorriu de lado, logo saindo do quarto, meu Merlin ele aceitou, ainda de quebra ele vai transar comigo.

Stormy BluesOnde histórias criam vida. Descubra agora