A Revolta

103 15 118
                                    

Pov Sam

- Eu não acredito na cena que eu vi ao entrar na sala do meu melhor amigo, eu não poderia acreditar que a pessoa que eu nunca imaginei que faria isso comigo acabou fazendo e logo após eu falar pra ele que eu realmente tava começando a sentir algo diferente pelo Kurt ai gente eu não SAM não confio mais em ninguém depois do que eu Blaine fez comigo eu não quero nem papo com ele mais, o que mais me dói que eu vou precisar ver eles dois todo santo dia no mesmo local e ver que o Blaine realmente vai se sentir bem ao lado dele mesmo depois do que fez comigo, eu pensei que nós realmente éramos amigos que realmente a nossa ligação era amizade antes de tudo pelo visto isso era só de minha parte.

- Ainda espero uma explicação sobre tudo isso, principalmente de você Blaine!! - Exclamou o loiro.

- S-sam! Eu posso explicar tudo isso!! - O cacheado tentou amenizar a situação.

- Acho bom!!

- Quando você me contou que estava gostando do Kurt, eu também ja estava começando a gostar dele, então... - Foi interrompido.

- Então preferiu ficar calado e não me contar nada!! Deixando eu me iludir sozinho, poxa Blaine eu realmente achei que fôssemos mais que amigos, irmãos e que poderiamos contar tudo um para o outro! Mais pelo visto eu estava errado!! - Falou decepcionado e saiu da sala.

- Sa-sam! Sam!! Espera... - Vai atrás dele mais para na porta.

- Tabom!! O que ta rolando aqui ? - falou o moreno.

- Ai é uma história muito longa...

- Calma ai, eu acho que ja entendi!! Eu estou estragando a amizade de vocês e tudo isso foi um erro e não vai acontecer denovo eu não posso fazer isso com vocês sinto muito!! - Explicou o moreno saindo da sala.

Kurt saindo no corredor e vê todas as meninas o encarando quando eu falo todas são todas!! A Rachel, A Quinn, A Santana, A Britt, A Mercedes, A Tina e até a Kitty e Marley como sempre Artie prendendo ela nas fotos... Enfim voltando, o moreno estava secando suas lágrimas... e uma coisa que ele nunca imaginária que acontecesse aconteceu.

- Kurt ta tudo bem ? Podemos te ajudar em alguma coisa ? - Perguntou a Quinn.

- Não não fala nada vem com a gente vamos te ajudar querendo ou não!! - Falou Rachel.

- Isso ai Lady Hummel vem e calado hein... - A Latina falou pegando ele pelo braço.

Levaram o Kurt pra uma sala onde estava vazia e sentaram ele deram um copo de água a ele e pediram pra ele explicara situação toda a elas e ele começoua falar.

- Então eu ja tive um caso com o Sam no passado... mas ai passou e agora no presente eu descobri que realmente ele tava trabalhando no mesmo lugar que eu como tmb a Quinn que era uma peça fundamental, daí eu descobri hoje que o Blaine gostava de mim... - Foi interrompido.

- Sabiaaa!!! Eu sabiaaa!!! - gritou Mercedes.

- Enfim - da uma risada - O Blaine falou hoje e daí a gente se beijou... - Foi interrompido novamente.

- ihh gente mais foi rápido hein!! E ai foi bom ? - perguntou a Tina.

- Tina cala boca deixa ele continuar oush!! - Exclamou Kitty.

- Vocês duas eu vou dar um catilipapo nas duas fiquem quietas!! - Reclamou a latina. - Continua lady...

- Então... quando terminou o beijo o Sam apareceu e surtou... pq ele tinha dito ao Blaine que gostava de mim só que o Blaine veio na frente e se declarou e me beijou e o blaine não contou para o Sam que gostava de mim tmb então o Sam ficou PUTO e surtou foi embora e deixou o blaine comigo lá e eu disse que NÃO queria ficar no meio da amizade deles e preferia me afastar...

A Empresa - Klaine Onde histórias criam vida. Descubra agora