Pov do autor
Ainda sim, a garota estava na porta esperando uma resposta do tio que se enrolava mais fo que tudo na vida, e na sua mente estava pedindo para que a mãe da garota (Mercedes) aparece la para tirar ele daquela situação.
Dito e feito depois de um certo tempo a Mãe da garota chegou e realmente tirou eles da situação embaraçosa que a garota tinha flagrado eles.
- Filha o que você está fazendo ai ? - Perguntou a morena.
- Nada mamãe!!
- Vamos ou vamos nos atrassar... - Falou pegando no braço da menina. - Vocês dois só se metem em confusão né!! - Falou sussurrando para os garotos.
Após Mercedes e Stella sairem do local os dois caíram na risada mas ai então Blaine falou para o Kurt, sobre o evento que iria acontecer e também sobre a viagem que alguns da empresa precisariam fazer.
- Kurt, você sabe que nosso desfile de moda está próximo né!? E para isso precisamos de uma capa de revista e para isso precisamos de fotos, então alguns de nossa empresa vão viajar incluindo você e eu, pq teremos que tratar com um fornecedor importantíssimo!! - Explicou Blaine.
- Ok!!? Mas estamos falando de quantos dias de viagem ? - Perguntou o moreno.
- Estamos falando de 3 à 4 semanas.
- E para onde iriamos ?
- Miami!
- Wow!! E quem seriam as pessoas que iriam ? - O moreno continuava com as perguntas.
- Vamos, Você, Eu, a Marley, o Artie e a Rachel.
- Tudo bem!! Contanto que você não fique me atentando sem camisa na praia estarei dentro!! - Exclamou o moreno.
- Eii, Eu não prometo nada tabom ? - Debochou o cacheado e os dois caíram na risada.
- Calma ai calma ai, e quem séria esse fornecedor importantíssimo? - Perguntou o moreno.
- O Sr. Motta ele investe aqui na empresa a alguns anos...
- Hmm, interessante! Acho que ja ouvi falar dele!!
[...]
Enquanto isso os garotos estavam tentando passar coragem para o Mike pra ele chamar a Tina pra sair.
Depois do beijo da festa o Mike passou a sentir um certo interesse na Tina, e só havia contado para os meninos e a ninguém mais, estavam os três, o Puck, o Finn e o Mike na portaria da empresa conversando sobre isso.
Mas enquanto eles conversavam a Tina chegou na portaria pronta pra subir no elevador e então os garotos empurraram o Mike praticamente pra cima da Tina.
- Vai Mike - Os dois falaram enquanto deram um empurrão no asiático.
Com o empurrão ele foi parar ao lado da mesma.
- O-oi ? - falou tímido.
- Oi!?
- Bom, eu sou o Mike, o cara que você beijou na última festa que fizemos aqui...
- Sim, eu me lembro de você, você beija muito bem!!
- Oh! Obgd - Agradeceu o garoto. - Mas esse não é o motivo para eu vir até Aqui, é que depois do beijo, eu não consigo te tirar da cabeça e queria saber se você estaria afim de sair comigo qualquer dia desse? - Perguntou o asiático.
- Olha Mike, eu vou pensar na sua proposta e depois te falo a resposta pode ser ? - Explicou e logo em seguida perguntou.
- pode sim claro!! No seu tempo!! - Exclamou o asiático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empresa - Klaine
FanfictionBlaine anderson o dono de uma das maiores empresas de moda de NY estava a procura de um secretário/assistente e então surge o Kurt que com toda certeza vai levar a vida dele de cabeça para baixo com tudo que vai acontecer...