- Moh quem era ? - Perguntou o moreno assim que o cacheado entrou no quarto.
- A Mercedes!
- O que ela queria ?
- Pedir pra a gente gemer mais baixo...
- Oi ? - Perguntou o moreno e arregalou os olhos.
[...]
- Bom dia Rachel!! - Exclamou o moreno.
- Bom dia Kurt, precisa de alguma coisa ? - Perguntou a garota.
- Sim, sim eu preciso!! Como você ja sabe Blaine e eu estamos juntos... mas ainda não rolou o "Eu te amo" e eu queria muito falar isso pra ele, pq eu amo ele sabe.
- Eu entendo, mas pq ainda não falou amigo ?
- Pq eu realmente não sei se ele sente o mesmo também, e não sei como ele vai reagir!!
- Kurt, ele demonstra que te ama ? - Perguntou a garota.
- Sim, sim ele demonstra e muito!!
- Então não vejo o pq de você ainda não ter falado!! - Exclamou a garota.
- Realmente...
- Kurt, olha vai la e fala com ele, não espere apenas por ele vir e te falar, quem sabe ele não ta assim como você, ele pode se perguntar se você também ama ele pra poder falar com você então você vai lá e fala com ele e ai sim vai tirar a dúvida, só se sabe o que vai acontecer se você fizer né ?
- É, tem razão! Obrigado Rach!! - Abraçou a garota.
- Por nada!! Boa sorte! - Fez sinal com as duas mãos e os dois polegares pra cima.
[...]
Na sala de Blaine estavam o cacheado e sebastian.
O cacheado ficou de joelhos na frente do garoto com uma caixinha com um anel de compromisso e enquanto isso o moreno apenas observava da porta da sala.
- Eu te amo e quero te perguntar uma coisa, namora comigo ? - Foi a pergunta do cacheado.
- Blaine, eu... eu não estava esperando por isso e agora eu sei que você realmente me ama e eu aceito!!!
O Moreno entendeu tudo errado e com que o cacheado olhou pra trás e viu Kurt parado na porta ele retirou o sorriso do rosto.
- Kurt... - Chamou o cacheado.
Kurt saiu de lá em disparada com os olhos cheios de lágrimas e sem prestar atenção em nada.
- Kurt!? Ta tudo bem!!? - Perguntou Rachel e Quinn.
O moreno passou por elas correndo e as duas foram atrás dele, mas ele entrou num elevador e desceu, elas pegaram o do lado e também desceram.
Ao chegarem lá em baixo, as meninas avistaram o moreno correndo para o meio da pista sem nem olhar para os lados foi quando um carro veio numa velocidade muito alta e atingiu o moreno em cheio.
- Kurt!!!! Cuidadooooo!!!! - Gritaram as meninas do outro lado da pista.
O motorista atingiu e foi embora sem prestar socorro.
- Kurt!!! Kurt!!! - Gritava Quinn próximo ao moreno que se encontrava no chão.
- Ajudaaaaaa!!! Ajudaaa!!! - Gritava Rachel do outro lado.
- O que houve!? - Perguntou Finn indo para o lado de fora da empresa.
- O Kurt Finn, Chama uma ambulância!!! - Exclamou a garota e Finn assentiu com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empresa - Klaine
FanfictionBlaine anderson o dono de uma das maiores empresas de moda de NY estava a procura de um secretário/assistente e então surge o Kurt que com toda certeza vai levar a vida dele de cabeça para baixo com tudo que vai acontecer...