O Jogo...

98 13 97
                                    

Oiiiiie genteeee estou aqui pra avisar que batemos 200 leituras estamos rumo a 300 e estamos em #2 blaine... vamos lá para mais um capítulo bjs
------------------------------------------------------------

- Você realmente quer fazer isso ? - Perguntou Mercedes ao olhar Rachel andar de um lado para o outro.

- Sim!! Não!! Ai eu não sei - falou indecisa. - Mas quero comemorar que agora tenho o meu filho e quero fazer isso mas o Blaine autoriza ?

- Você realmente quer então está feito eu cuido do Blaine!

- Ok!

[...]

Britt e Santana no Hospital esperando respostas do médico sobre a mãe da britt e britt ja estava impaciente andando de um lado para o outro.

- Britt ta me deixando tonta!! Relaxa um pouco vai dar tudo certo! Senta aqui!!

- Não posso, eu não aguento essa demora toda, isso está me matando ter que esperar alguém vir falar como minha mãe está, porque eu mesma não posso conferir isso - Mordendo os lábios de preocupação.

- Britt - fala se levantando. - Olha pra mim, vai dar tudo certo porque sua mãe é forte ela é até mais forte do que você imagina, olha e outra coisa eu estou aqui por você pra o que der e vier seja boa ou ruim nós estamos juntas agora - Falou a Santana e no final deu um selinho nela.

- Srt° Brittany S. Pierce ? - Perguntou o médico.

- Sim sou eu!! - Exclamou a loira.

- Me acompanhe. - Falou o médico sendo acompanhado por Britt e Santana.

[...]

- Ok! É uma Festa com todos da empresa então significa que o Kurt vai está lá e talvez eu tenha mais uma chance de conseguir o seu perdão!! Ok eu libero!! - o cacheado falou.

- Ai eu não sei muito bem na parte do Kurt não, mas que a festa promete ela promete!! - Exclamou a morena.

- Mercedes, eu não sei mais o que eu faço pra realmente tentat reconquistar o Kurt quanto mais eu tento mais ele se afasta sabe...é muito difícil você não saber se ta indo certo ou errado é como se eu estivesse cego!!

- Blaine, vou te falar uma coisa, o Kurt ele é uma pessoa incrível e maravilhosa mas acontece que o que você fez o deixou inseguro para confiar em você novamente então o que você precisa fazer primeiramente é passar confiança para ele e deixe que o resto o destino e o seu cupido eles tomam conta. - Após falar, no final a morena abraçou o cacheado.

[...]

Mais tarde na festa estavam todos inclusive Sam, Kurt e Blaine.

O Blaine não conseguia parar de olhar e encarar o Kurt que por sua vez estava junto do Sam.

A Rachel botou as crianças em uma salinhae chamou todos que estavam no local para jogar o famoso jogo da garrafa então todos toparam e foram tranquilos.

- Quem começa girando ? - Perguntou Tina que por sua vez estava de frente para o Mike.

- Eu giro!! - Gritou Kitty enquanto olhava pra Artie.

Kitty então girou a garrafa e caiu justamente Tina e Mike que por sua vez se entreolharam e foram.

Um beijo bem longo e quente que foi necessário pedirem pra afastar pra poder continuar com a brincadeira.

Logo em seguida a Tina girou a garrafa e caiu Mercedes e Sam...

- Tudo bem pra você? - Perguntou o loiro pra Kurt.

- Tudo bem sim pode ir vai.

- Ok!

Então o sam foi la e tacou mó beijão na Mercedes.

E então  a Mercedes girou a garrafa e caiu no Blaine e no Kurt.

Então eles se olharam e Kurt não demonstrou mais dentro de si mesmo ele relutou muito pra não ter que ir até lá beijar o Blaine que não era a coisa que ele mais queria no momento porque o Blaine tinha sido um babaca com ele então mesmo assim ele foi.

O Blaine foi lá e beijou o Kurt com toda vontade do mundo que ele tinha.

Os lábios deles se encontraram.

O Kurt vai abrindo passagem para o Blaine entrar com a língua.

Enquanto isso Blaine brinca com a Língua do Kurt.

E o Sam interrompe com um pouco de ciúmes.

- Tabom, Tabom, Chega né!! - Exclamou o loiro com um pouco de ciúmes.

- Ok! Eu giro a garrafa agora!? - Perguntou o cacheado um pouco com falta de ar e se recuperando do beijo ainda.

- Sim!! - Exclamou Rachel.

O Cacheado girou a garrafa e caiu em Finn e Rachel.

Então os dois se beijaram e após o beijo resolveram se dar uma chance de se conhecerem melhor e talvez rolasse algo entre eles.

[...]

Após acabar noite de festa todos ja tinham ido então Kurt e Sam estavam conversando e o sam ele pergunta algo que mecheu bastante com o Kurt.

- Você sentiu alguma coisa no beijo do Blaine ? Pode ser sincero comigo eu vou entender! - Falou o loiro.

- Sam!!?... se eu te disser q não eu vou está mentindo mas sim eu senti sim, mas nada que me motivasse a acabar com o que temos agora sabe podeficar tranquilo!! - Explicou o moreno.

- Ok!!

- Mas e você no beijo com a Mercedes o que sentiu ?

Sam encarou o Kurt por um tempo e ainda sim não conseguiu encontrar uma palavra certa pra dizer ao Kurt.

- Sam!? O que vc sentiu ? - Perguntou novamente o moreno.

Sam entrou em um transe onde não conseguia formar uma frase inteira sobre tudo que ele sentiu ao beijar a Mercedes.

Fim do capítulo

Ain gente esse cap foi bem curtinho desculpem eu tabom? Não foi por querer não...

O que vcs acham que o Sam sentiu ao beijar a Mercedes?

não esqueçam de votar e comentar isso motiva bastante tabom ?

Bjs até a próxima  :)

A Empresa - Klaine Onde histórias criam vida. Descubra agora