Sentimentos

111 14 80
                                    

Pov Santana

- Meu deus eu odeio o fato de não conseguir entender o que eu realmente estou sentindo por uma loira chamada Brittany talvez seja apenas passageiro eu não quero pensar em ser apenas um lance passageiro sabe? Eu adoro o jeito que ela me trata é tão meiga e fofa eu adoro o cheiro do seu perfume de manhã e eu adoro tudo nela não sei o que é isso Droga Pierce o que você fez comigo? Qual magia você usou pra fazer esse sentimento surgir assim de uma ora pra outra ? Odeio não saber o que estou sentindo por você!! - Santana então ouviu uma voz que a tirou do transe.

- Lopez!! Lopez!! - falou a loira.

- O-oi ? O que aconteceu ? - falou a latina nervosa.

- Aonde você estava com a cabeça? - deu uma risadinha.

- O que aconteceu ? - mudando de assunto.

- preciso que agende uma viagem pra mim, pra hoje a noite para Lima (ohio) é urgente!!

- O que houve ? - perguntou preocupada.

Pov autor

- momentos antes de britt sair de sua sala ela recebeu uma ligação, de seu pai avisando que sua mãe estava muito mais muito doente e estava no hospital.

E acontece que ela era muito apegada a sua mãe e não suportava a idéia dela está doente e ela não queria pensar no pior em nenhum momento ja que não queria pensar na possibilidade de perde-lá.

- Minha mãe - Os olhos enchem de lágrimas. -  ela está no hospital e eu tenho medo de perde-lá ela é meu maior tesouro eu não posso... - Chorando.

- Britt, você não vai perde-lá pode ficar tranquila, e eu não vou te deixar viajar sozinha não eu vou com você!! - a latina falou enquanto a abraçava.

[...]

Pov Sam

- Estou eu aqui a fugir de meus problemas novamente, mas dessa vez será diferente eu não irei fugir vou agora mesmo enfrentá-los de frente vou agora mesmo ligar para o Kurt.

Ligando...

- Alô? - o loiro ouviu a voz do moreno do outro lado do telefone.

- Kurt!! - Exclamou o loiro.

- Oi Sam!! - A voz do moreno ecoou em um tom feliz.

- Kurt desculpaa!! Nunca foi minha intenção te magoar eu juro!! Eu apenas queria o seu bem, nunca quis te deixar triste... eu só queria uma segunda chance com você!! - Exclamou o loiro enquanto sua voz era embargada.

- Sam!! E porque não falou antes ? - soou um pouco triste a voz do moreno.

- Eu não sei, eu acho que senti medo de você não senti o mesmo por mim, ou eu não sei realmente o que me aconteceu mais quando eu pensei em falar ja era tarde demais...

- Sam preciso te falar, eu realmente não sei o que estou sentindo, mas estou disposto a tentar te dar uma segunda chance mas vamos com calma ta bom ? Eu não quero muita coisa agora não, precisamos primeiro andar devagar, não quero acabar sofrendo novamente tudo bem ?

- Kurt tem certeza ? Não quero te forçar a nada que não queira... não quero que aceite só da boca pra fora ou por pena quero que realmente a gente tente algo e se não der certo está tudo bem, seguimos apenas amigos tudo bem ?

- Ok Sam eu realmente quero te dar uma segunda chance e veremos no que dá  e até onde vai... agora preciso voltar parao trabalho!! Se cuida. - e desligou a ligação.

A Empresa - Klaine Onde histórias criam vida. Descubra agora