2

3K 301 898
                                    

Sirius

Eu estava surtando,fazer um trabalho com meu ex melhor amigo que agora é meu inimigo.

Eu só pensava que era melhor ele do que o ranhoso,Remus pelo menos era inteligente.

—Olha eu quero acabar logo com isso e sou a favor da gente fazer isso logo hoje,o que você acha?—Remus disse seco.

—Claro por quê não?

—Ok, minha casa às 14:00, NÃO SE ATRASE—Ele disse e foi embora com aquela ruivinha amiga dele.

Confesso que fiquei feliz em ser na casa dele,assim eu passava menos tempo em casa.

---------

Toquei a campainha com receio.

—Oi,pode entrar.

—Oi.

—No seu quarto?

—Isso, você sabe onde é.—Remus disse e subiu as escadas em direção ao seu quarto.

Eu conhecia tudo ali,ele não tinha se mudado então só a decoração estava diferente.

Eu e Lupin entramos no quarto e pouca coisa havia mudado, só tinham alguns posters que não existiam antes e mais livros.

Era um quarto pequeno mas como Remus não tinha irmãos o quarto era só dele.O quarto tinha livros espalhados para todo lado,um cavalete com uma tela em branco no canto,uma cama encostada na parede e uma arara de roupas.

Eu rodei o quarto procurando detalhes e coisa e tal.

—Dá pra parar de tocar nos meus livros?

—Nárnia? Você ainda gosta disso?

—Sim,ainda é o meu livro favorito dá pra tirar a mão?

—Seus livros são todos chatos.—Eu continuei olhando a estante dele ignorando completamente o que ele disse.

—Ah é? Então que livros são legais?—Ele respondeu irônico

—Sei lá, vermelho branco e sangue azul?Foi o único livro que realmente prendeu minha atenção.

—Claro! Você gosta de porno gay.

Se ele sabia então já tinha lido.

—Então você já leu?Haha

—Li porque era famoso só isso, dá pra fazer logo esse trabalho?

Ele estava se lembrando da parte chata denovo.

—O quê é pra fazer mesmo? Não prestei atenção.

—Típico—Ele disse revirando os olhos.

—É para escrever um livro de mais ou menos seis capítulos com o gênero que a Minerva sorteiou e nós fomos abençoados com romance.

—Ótimo vamos ter que escrever uma fanfic, fácil.—Ironizei.

—Além de ler porno gay você também lê fanfic?

—Só as importantes,tipo larry.

—Era só o que me faltava, já que você lê fanfic e sabe das coisas porque não escreve a história?

—Tá bom!

As horas passaram voando e nós passamos a nos odiar um pouco menos.

—Então eu vou ter voltar aqui amanhã?

—Infelizmente.

—Mas você vai adorar que eu sei!—Respondi com um sorriso no rosto.

—Nos seus sonhos.

Eu estava guardando o material na minha mochila quando deixei um lápis cair.

Abaixei imediatamente para pegar,Remus fez o mesmo e nossas mãos acabaram uma por cima da outra.

Peguei meu lápis e me levantei o mais rápido q pude sentindo minhas bochechas quentes.

—Err então tchau.

—Tchau.

☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎

aproveitem pq estou criativa
não gostei mto desse capítulo mas enfim
A MÍDIA MDS
me digam o q acharam
bye❥︎

Enemies or not?Onde histórias criam vida. Descubra agora