20

1.1K 139 246
                                    

Remus

Tw: Trauma.

—Responde a porra da pergunta!

Eu estava prestes a explodir,eu queria dizer o quão covarde e egoísta ele era e que eu odiava ele por tudo que ele fez.

Mas eu também queria abraçar ele, dizer o quanto eu amava ele independente de tudo.

Argh eu odeio a sensação de estar apaixonado.

Percebi que seus olhos estavam se enchendo de lágrimas.

—SIRIUS SÓ FALA!—pressionei mais uma vez.

Ele saiu,voou em direção a porta como se eu fosse um monstro que estava prestes a matar ele.

Mesmo com toda a raiva eu decidi deixar para lá.

Eu não iria perder meu tempo com merdinhas como ele.

-----

Se passaram três semanas desde a discussão com o Sirius e eu tentava não pensar muito sobre isso.

Eu só queria saber o porquê de ele ter passado a me ignorar do nada, só isso.

As vezes eu ainda vejo ele me olhando de canto na aula.

Isso só me deixa mais triste e com raiva.

Eu me apaixonei,de verdade,senti alguma coisa com os beijos e abraços.

Me senti feliz com um relacionamento pela primeira vez.

Como se uma chama de felicidades tivesse se acendido no meu coração,mas ela se apagou de novo.

-----

—Ei, você tá prestando atenção?—Lily sussurrou me chamando de volta para a realidade.

—Oi,o que foi?-Tentei parecer normal.

Eu estava perdido nos meus pensamentos, coincidentemente encarando Sirius.

—Você não copiou nada,eu sei que tem algo de errado.

Fiquei calado.

—Quer conversar mais tarde?

Balancei a cabeça afirmando.

Eu não sou muito do tipo que fala dos problemas mas ultimamente eu nem me sinto eu mesmo.

—Eu te passo a matéria, agora presta atenção na aula.

Parece que passou uma eternidade para a aula acabar, principalmente com Sirius me olhando de canto.

Fomos para a casa de Lily.

—E então?Vai me dizer o que aconteceu?Olha eu achei meio estranho você aceitar a falar mas saiba que pode se sentir seguro comigo ok?—Ela disse se sentando na cama de frente para mim.

—É que desde que o Sirius sumiu e nós brigamos eu estou me sentindo um idiota.

—Por que?

Enemies or not?Onde histórias criam vida. Descubra agora