Sirius
E havia chegado o dia daquela excursão idiota para um museu de história mais idiota ainda.
Todos estávamos no ônibus esperando o professor para sairmos em direção a "uma grande aventura pela história" como o nosso professor falava.
—Bom dia alunos,quem está animado para a nossa grande aventura pela história?— Ninguém respondeu.
—Ok então, já que ninguém respondeu peço que se sentem com suas duplas e discutam suas expectativas para a nossa viagem.
Ótimo,3 horas sentado em um banco com Remus Lupin.
Vi Evans saindo do banco ao lado dele e indo em direção ao James com uma cara de pânico, finalmente esses dois iriam conversar.
—Oi.—Tentei puxar assunto mas Lupin não escutou,ele usava fones de ouvido, provavelmente para me ignorar.
Tirei um dos fones dele e coloquei para escutar o que ele estava ouvindo,se fosse um podcast sobre história ou algo assim eu juro que iria vomitar.
—Ei!
—Ha,Queen? Finalmente você apresenta bom gosto para alguma coisa.
—E você conhece? Jurava que você era um sem cultura que fala que isso é música de velho.
—Olha eu posso ser um pouco idiota mas não sou um sociopata.
—Não acredito que vou dizer isso mas concordo com você.
-------
A viagem foi até que legal, Remus não pegou o fone então nós dois ficamos escutando a playlist dele.
Tenho que dizer,o gosto musical dele é impecável,David Bowie,Queen,ABBA e coisas assim.
Eu me virei para ver como Lily e James estavam e para minha surpresa,os dois estavam dormindo juntos,com a cabeça de Evans no ombro dele.
—Remus.
—O que foi?
—Olha para o James e a Lily.
—Parece que eles se entenderam.
—Sim, rápido tira uma foto.
—A Lily vai amar isso.
------
Nós nem conseguimos pisar no hotel direito porquê o nosso professor já nós levou direto para o museu.
Ele disse que nós não deveríamos ficar naquele hotel chato quando se tem um museu para explorar.
Ele fez um tour pelo museu e sorteou uma parte do museu para cada dupla,eu e Remus ficamos com a parte da Grécia Antiga.
Vou resumir a mitologia para vocês, não existiria quase nada se Zeus tivesse deixado o pau dentro das calças.
✰✰✰✰✰
eai?
jily finalmente
prometo que explico no próximo cap
MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS
amo vcs♡︎♡︎♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies or not?
FanficOnde Sirius e Remus se odeiam. 14+ Personagens de J.K Rowling (a autora não concorda com as atitudes da mesma)