17

1.4K 178 258
                                    

Sirius

Já tinham se passado algumas semanas desde que eu e Remus decidimos ser espiões do sexo.

Nós não estamos namorando ou algo do tipo,estamos testando hipóteses e vendo onde isso vai dar.

Essa parte de guardar segredo que é um pouco chato, James não para de me encher o saco para saber quem é a nova pessoa.

—Piper Maylark?—Ele diz com um tom esperançoso.

—O quê?A irmã do Chris?Nem pensar.

—É a mesma pessoa desde que eu tô perguntando?

—Sim.

—Então eu preciso saber quem é!Se você está ficando com a mesma pessoa a tanto tempo você provavelmente vai casar com ela ou coisa do tipo.

—Eu já disse, quando eu puder eu falo.

—ARG MAS NÃO É JUSTO,EU VOU MORRER SE NÃO SOUBER—James fez um show enquanto Lily e Remus riam de nós dois.

—A vida é minha, não sua.

—Grosso!

—E grande.

Foi no momento que Lily e Remus explodiram em risadas e James cruzou os braços como uma criança birrenta,que o sinal tocou.

Aula de Física, sinceramente pior matéria do mundo.

—Ei,quer matar aula?—Sussurei para Lupin.

—Sim,por favor.

Lily e James seguiram e nem perceberam a nossa saída.

—Quem diria,o nerdola Remus Jadoki Lupin, matando aula.

—John.E eu já matei aula antes,fingi que estava passando mal e me liberaram,fui direto para a livraria.

—Mas nunca fugiu assim né?

—Não,eu sou mais inteligente que isso.

Nós chegamos no estacionamento e eu peguei minha moto.

—E aí?Quer ir para onde?—Perguntei.

—Que tal a cafeteira?Esqueci de tomar café da manhã hoje.

—As suas ordens!

-----

—Café gelado? Sério?—Eu disse.

—É melhor do que café espresso ou qualquer outro.

—E um donut de chocolate? Isso faz sentido?

—Sim, porque chocolate é a melhor coisa do mundo e café é a segunda melhor coisa do mundo.

—E eu?

—Você é a quinta melhor coisa do mundo.

Fingi estar ofendido.

—Por que só a quinta?

—Porque antes vem livros e pintar.

—Se pintar é a quarta melhor coisa do mundo e eu sou a quinta porque você não me usa como musa inspiradora?Eu sou perfeito.

—Não diria perfeito mas acho que dá pro gasto,se a gente for lá pra casa eu posso pintar você sem esse seu ego.

—Justo.

------

Quando eu aceitei ser uma nova Monalisa depois de muita insistência do Remus eu não pensei que seria tão chato.

—Posso me mecher?

—Não.

—E agora eu posso?

—Não.

Isso continuou por um bom tempo.

—Ok, agora você pode ver.—Ele disse virando o quadro para mim.

—Uau, você me deixou mais bonito e eu pensei que era impossível.

—Eu não pintaria você nesse estado, acabaria com a minha reputação.

—Ah senhor mil perdões por danificar sua adorada reputação,o que posso fazer para me redimir?

—Eu tenho uma ideia.—disse com um sorriso no canto dos lábios

------

A campainha tocou quando eu estava abotoando minha camisa depois de um banho longo e divertido.

—Eu vou atender, você fica aqui.—Remus disse enquanto pendurava a toalha que estava usando para secar o cabelo.

Um tempo depois escuto ele me chamando.

—Oi,o que houve?-digo enquanto desço as escadas correndo e me deparo com James na porta.

—Oi Sirius, como você está dando,digo,andando?—James disse em um tom irônico.

—Eu posso explicar!

✰✰✰✰✰

Eles estão tão felizes, uma pena que jaja isso muda *introduza uma risada maléfica de autora*







Enemies or not?Onde histórias criam vida. Descubra agora