Sirius
Ótimo, só uma cama, querem que eu use um vestido de noiva também?
O universo oficialmente me odeia.
Eu juro que estou quase me jogando da cobertura do hotel.
—Ok,o que a gente faz?—Remus pergunta provavelmente cogitando me jogar pela janela e falar que foi suicídio.
—Eu que não vou dormir no chão.
—Nem eu.
Vou resumir essa descussão, foram 15 minutos de "alguém vai ter que dormir do chão e não vai ser eu" e "você vai dormir no chão" para no final nós dois dividirmos a cama.
Eu e ele deixando a maior distância possível entre nós (sim, eu estava quase caindo mas eu não tocaria nem um dedo em Remus).
Eu me convenci que seria fácil,eu sou bom em ignorar pessoas e estava muito cansado,com toda certeza eu apagaria fácil.
Eu me enganei feio.
Quando vi já eram quase duas da manhã e eu não tinha nem cochilado.
—Ei,Remus? Tá acordado?—Eu sei que foi inesperado mas eu estava com sono e entediado,eu não estava pensando direito.
—Não, e não fala comigo.
—Olha,eu tenho quase certeza que alguém dormindo não fala.—Eu já tinha me perdido completamente e me virado na direção dele.
—O que você quer?—Ele disse se virando vencido pelo cansaço.
—Bater um papo, não consigo dormir.
—Tenho uma ideia,cala a boca e fecha os olhos e eu te garanto que o sono vem.
—Você acha que eu não tentei?
-Faz isso mesmo assim porquê eu quero dormir.
—Se quer dormir tanto assim por que tá acordado até agora?
—Eu tenho insônia.
—Ótimo,se você não dorme e eu também nós podermos conversar.
—Sobre o que exatamente?
—Por que você me odeia tanto?—Eu sei,fui direto mas eu não estava em melhor estado.
Remus ficou em silêncio me olhando e procurando a resposta mais adequada.
—Você quer mesmo saber? Ok, nós éramos melhores amigos até que um belo dia o seu cu decidiu me ignorar até que denovo seu cu bipolar decidiu me atormentar.
Então era por isso.
Quando nós tínhamos uns 11 ou 12 nós éramos muito próximos, estudamos na mesma escola,eu vivia na casa dele, só que minha família achou esquisito minha proximidade dele,eles falaram que ele não era uma boa influência e que eu deveria me afastar e eu fiz.
Naquela época eu ligava para o que eles achavam,eu era idiota,acreditava que eles me amavam...
—Ah eu não...
—Boa noite Sirius.—Remus disse e se virou novamente.
Silêncio.
—Remus me desculpa por ter agido como um idiota,eu era uma criança que era influenciada pela família e eles nunca gostaram muito de você,mandaram eu me afastar e eu me afastei, depois eu senti raiva por você não ter me procurado mesmo sabendo que era culpa minha, não queria ter te magoado,de verdade me perdoa.—Eu disse,eu estava muito cansado pra sumir com meu ego desse jeito.
—Nunca gostei muito deles também.—Ele se virou com um sorriso brincalhão.
—Nem eu gosto.—Eu completei e nós dois rimos.
Os risos pararam.
Silêncio.
—Então amigos de novo?—Eu perguntei esperando uma resposta positiva.
Remus Lupin era uma pessoa legal,do tipo que eu gostaria de ser amigo.
—Ok, amigos de novo.
✰✰✰✰✰
obg por todas as leituras!!
eu sei q tô enrolando mas no próximo cap eu vou explicar o q rolou com jily,eles não morreram ok?quer dizer eles morreram mas enfim vcs entenderam.
bye♫︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies or not?
Hayran KurguOnde Sirius e Remus se odeiam. 14+ Personagens de J.K Rowling (a autora não concorda com as atitudes da mesma)