Remus
-Acho que acabamos.
-Certeza que a gente não pode colocar que nada disso teria acontecido se Zeus tivesse deixado o zíper fechado?-Sirius disse com um olhar de filhote querendo alguma coisa.
-Sim,a menos que você queira zerar nesse bimestre,por mim tanto faz.
-Ugh seu estraga prazeres.
Revirei os olhos e fui checar se já tínhamos que voltar para o hotel, nosso professor disse para ficar só até às 18:00 e que não havia problema em não terminar tudo em um dia,mas para minha surpresa eram só 16:00 ainda.
-Agora eu acredito que a hora passa mais devagar quando estamos com alguém que não gostamos.
-Como assim?-Black disse tirando o foco de uma estátua,ou melhor do pênis de uma estátua.
-Ainda são 16:00.
-Sério? Ótimo então você pode me acompanhar em uma exposição que o nosso professor não nos mostrou.
-Desde quando você liga para alguma exposição?
-Essa é a única divertida,vem comigo.-Ele disse me puxando pelo braço.
--------
-Fecha os olhos.-Black disse para mim.
-O quê?Claro que não.
-Ah qual é?Por favor.
-Não.
-Por favor,por que não?
-Porque talvez você está me levando pra alguma sala escura sem câmeras pra me matar.
-Por favor confia em mim,eu sou um anjinho e nunca faria isso.
-Sim,um anjo que caiu do céu, lúcifer o nome.
Ele colocou a mão no peito como se estivesse sido gravemente ferido.
Por fim me dei por vencido e fechei os olhos dizendo:
-Se você me matar eu juro que vou voltar pra puxar seu pé.
------
-Ok pode abrir.
Eu abri os olhos e nós estávamos em uma sala escura mas muito bonita,com várias estrelas no teto e algumas fotos de constelações com as estrelas ligadas por um linha vermelha.
-Uau,isso é...-Não consegui terminar porque Black me interrompeu-Incrível.
-É mesmo.
Mesmo que as estrelas sejam só bolinhas de gás no céu, ainda é lindo.
-Vem cá.-De novo eu tinha sido puxado por Sirius.
-Essa é a *Canis Major,o Cão Maior e aquela estrela mais brilhante alí é a Sirius,meu nome veio de lá.
-Nossa que legal.
-É uma tradição da minha família, colocar nomes de estrela, constelações e por aí vai.
-Deve ser legal ter o nome de uma estrela.
-E é, até porque ela é igual a mim,a mais brilhante.-Ele disse com um sorriso convencido.
-Ela é brilhante,já você eu tenho minhas dúvidas.
-Ei!
-------
Nós voltamos ao hotel e eu confesso que estava bem cansado.
Antes de irmos para os nossos quartos nosso professor deu alguns avisos:
-Eu soube que algumas duplas terminaram o trabalho, saibam que quem terminou está liberado para fazer o que quiser sábado e domingo.-Ele disse olhando para os inteligentes com um olhar orgulhoso, acho que ele não sabe que Sirius Black também terminou.
-Continuando, vocês vão dividir os quartos com a dupla de vocês.-Ele completou entregando as chaves dos quartos.
Vou confessar que com a minha sorte eu não estava nem um pouco surpreso.
Nós subimos e quando abrimos a porta eu tinha tido a certeza que era a pessoa mais azarada do mundo pelo simples fato de que: Só tinha uma cama.
✰✰✰✰✰
*Canis Major, o Cão Maior, é uma constelação do hemisfério celestial sul.
Eu acho que foi o cap mais longo mas eu amei tanto.
Eu tinha que colocar o clichê de uma cama só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies or not?
FanfictionOnde Sirius e Remus se odeiam. 14+ Personagens de J.K Rowling (a autora não concorda com as atitudes da mesma)