Depois de Aika e Bakugou serem sequestrados a U.A ficou uma polvorosa, todos aqueles que se feriram foram levados ao hospital, aqueles que não participaram da ação ficaram frustados por não poderem fazer nada.
A policial e os heróis procuravam pistas que pudessem levar até a união de heróis. Enquanto a impressa tacava o pau em cima dos herói profissionais da U.A.
Narrador off
Aika onEstava sentindo meu corpo muito leve, era como se eu tivesse virado uma pena, abri meus olhos lentamente, e oque eu vi? Nada uma vastidão do vazio.
Aika -Baku-chan? Onde você está?
Minha voz ressoou pelo recinto, e uma voz fraca ao longe eu pude escutar então como se tivesse no mar eu nadei atrás dessa voz.
Continuei nadando por algum tempo, não sabia dizer o quanto eu nadei, ou quantas horas, e chegando perto da voz eu pude ver uma criança ela estava chorando estava com rosto entre as pernas parecia com medo.
Aika -Espera! Eu me lembro de você! Você é aquele garoto que... Espera... OQUE ACONTECEU COM MEU CORPO?!
Yukiteru -Nee-san?
Aika -Não me venha com essa de nee-san pra cima de mim não, oque vocês fizeram com meu corpo?
Yukiteru -Eu não...
Aika -Não brinca... Olha que eu te dou uns cascudo.
Yukiteru -Tudo bem, eu mereço mesmo.
Aika -Ah... Affs... Meu problema é gostar de crianças fofas. Fala pra min oque tá rolando.
Yukiteru -Aquelas pessoas me trouxeram do passado... E disseram que no presente minha família está... Es...
Os olhos do garoto começaram a lacrimejar, logo vi ele apertar seu short, enquanto tentava engolir o choro.
Aika -Já entendi tudo, não precisa me dizer mais nada.
Yukiteru -Gomen nee-san eu fiz coisa muito ruim, eles disseram que se eu cooperasse iriam trazer minha família também.
Aika -Você sabe como sua família morreu?
Yukiteru -Não...
suspirei olhando pro vazio daquele lugar pensando no tamanho da crueldade daquele dois, logo olhou pra o garoto todo encolhido.
Aika -Você sabe como tirar a gente daqui?
Yukiteru -Não sei controlar minha individualidade, nesse momento meu corpo físico deve está em coma junto com o seu.
Aika -Você tem que tirar a gente daqui, eu preciso voltar pro meus amigos, eu preciso voltar pro... Esquece.
Yukiteru -Eu não consigo, eu tenho medo...
Ele realmente estava com medo, puxei o garoto para um abraço, o abracei mais forte possível, ele me olhou com surpresa, eu apenas sorrir, naquele momento seu olhos se encheram de água, enquanto seus lábios vermelhos como seu cabelo tremiam. Ele apertou minha blusa e enfiou seu rosto no meu peito começou a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou Em Boku no Hero! (Nani?)(4°Temp)
FanfictionAika estava de volta ao mundo normal depois de ter ficado anos, dias? Em Naruto, mais outro universo precisava de sua ajuda e com muita alegria e Zuera nós vamos ajudar os personagens de Boku No Hero Academia! Vá além! Plus Ultra! ⚫Sem plágio, plág...