Despertei minha Peculiaridade

7.1K 525 539
                                    

Passaram se dez longos meses e nesse período eu e o Midoriya treinamos feitos loucos, Midoriya teve que fazer uma dieta para que seu corpo pudesse suportar o One For All, mas eu não fiz dieta nenhuma por que eu não sou obrigada a nada.

No final de todo aquele treinamento só restava cair no chão e morrer, Midoriya subiu no monte das tralhas que a gente juntou e deu um grito depois caiu de cansaço mas antes que seu corpo encontrasse o chão o All Might o segurou na sua forma "heróica" em seguida ele me pegou também.

Pensamento do All Might.

(Jovem Midoriya com certeza você se tornará um ótimo herói.... E você jovem Aika não sei qual seu objetivo mais com certeza está se esforçando para consegui-lo.)

Uns minutos depois nós acordamos então o Midoriya iria receber o One For All os olhos deles estavam brilhando, eu estava feliz por ele.

All Might -Jovem Midoriya você tem certeza de sua escolha certo?

Midoriya -Sim!

All Might -Então tome o meu poder...

Ele tirou um fio de cabelo e entrou para Midoriya que fez uma cara de pânico. (Sabe aquela pintura 😱)

Midoriya -Eu vou ter que comer cabelo?!

Aika -Cientistas comprovam que é 100% natural comer cabelo.

Midoriya -Oque?!

All Might -Você que ou não o poder jovem Midoriya?

All Might voltou a sua forma "original" ele continuo erguendo o fio de cabelo pro garoto seguido de uma tosse com sangue.

Pensamento da Aika.

(Não faz mal ele tossir tanto sangue assim?)

Midoriya pegou o fio de cabelo e comeu, então terminando nossos dias alí. Midoriya voltou para casa e eu fiquei na praia, pois All Might tinha algo para conversar comigo, eu estava ansiosa para ouvir oque ele tinha a dizer.

Aika -All Might sensei oque você queria me dizer?

All Might -Você não é daqui não é jovem Aika?

Aika -Claro que não sou, eu sou de outra cidad--

All Might -Não! Você não é deste mundo certo?

Pensamento da Aika.

(Ele sabe mais... Mais... Como?)

All Might -Neste momento está se perguntando como eu descobri não é?

Ele deu uma tossida e em seguida sentou no chão da praia ele pediu pra que eu sentasse junto, eu estava assustada, eu estava escondendo tudo certinho então como ele descobriu?!

Aika -Você...

All Might -Jovem Aika, você não foi a primeira (o).

Ouvindo suas palavras eu comecei a suar frio minhas pupilas diminuíram 10% enquanto eu olhava para o chão sem saber como reagir.

All -Ah muito tempo existiu uma lenda de que seres de outros  mundo ou melhor outro universo eram trazidos para cá para completar missões, esses seres eram idênticos ao humanos então ninguém sabia quem poderia ser este "ser" mais ninguém se assustava pois sabiam que tinha suas peculiaridades para se defender, diziam que esses seres viam para cá na faixa etária de 14 a 15 anos e ficavam o tempo que fosse preciso.

Estou Em Boku no Hero! (Nani?)(4°Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora