Todos os alunos da turma A treinavam feitos loucos para melhor sua resistência e suas individualidades, cada um fazendo um treinamento diferente.
Quer dizer... Quase todos..
Turma B estava voltando de seu treinamento quando, uma figura desesperada surge na sua frente pedindo ajuda.
Aika -Taskete! Eu não aguento mais! Ele.. ele vai me matar! Por favor me tirem daqui eu não aguento mai-
Logo sua boca foi tapada pelas fitas(cordas) do Aizawa. Logo a corda se enrolou no seu corpo prendendo seus braços e pernas fazendo a mesma cair, ela começou a lacrimejar.
Aizawa -Não reclame, afinal hoje é somente o primeiro dia.
Pensamento da Turma B.
(Que visão do inferno é essa?)
Logo eles percebem que todos estavam treinando feito loucos não tinham tempo para descansar.
Aizawa -Vamos nós apressar, turma B vamos usando o campo.
Kendo -Mais como vamos fazer isso? Ah classe A já está usando esse campo de treinamento e somos 20 cada, no totalmente são 40.
Pixie Bob -É por isso que estamos aqui! As pussycats
Mandalay -Agora na versão completa.
Todos os integrantes do grupo aparecerem, logo elas deram detalhe do treinamento, e enquanto passavam pela tela cada aluno da classe A fazendo um treinamento específico.
Aika -やあ!ここから私をファック!
Aizawa -Para de reclamar você fugiu do seu treinamento muita vezes, agora ele terá 3 vezes o dobro de intensidade. Aceite seu castigo como uma boa aluna.
Aika -私を救ってください!
Aizawa -Bom fique a vontade para treinar como quiserem, agora eu preciso cuidar dos meus alunos.
Aizawa saiu arrastando Aika que se debatia desesperadamente, enquanto os alunos da turma B ficavam assustado.
Vlad King -Não vamos deixar a classe A nós superar!
Turma B -Sim!
Turma B off
Aizawa e Aika onAizawa -Muito bem agora vamos começar o seu treinamento, dessa vez não vou tirar o olho de você.
Aika -Eu não posso sensei, eu sofro de uma doença crônica chamada eu-não-posso-me-esforçar.
Aizawa -Sinto, sem atestado médico eu não posso fazer nada e mesmo que tivesse eu não iria te liberar.
Aika -Ai não! Eu estou vendo a luz, alí! Aquilo alí é um jardim de girassóis? Que lindo.
Aizawa -Se você não começar seu treinamento eu vou te deixar três dias sem comida.
Pensamento da Aika.
(Eu entrei pra tropa de exploração e nem tava sabendo.)
Aika -Certo, certo. Eu vou ter que pular né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou Em Boku no Hero! (Nani?)(4°Temp)
FanfictionAika estava de volta ao mundo normal depois de ter ficado anos, dias? Em Naruto, mais outro universo precisava de sua ajuda e com muita alegria e Zuera nós vamos ajudar os personagens de Boku No Hero Academia! Vá além! Plus Ultra! ⚫Sem plágio, plág...