Aika e Yukiteru, Uma Individualidade Perigosa

1.1K 118 33
                                    

Aika e Bakugou haviam sido sequestrados, a última visão que eles tiveram foram de seus amigos desesperados tentando salva-los.

Depois de passar pelo portal do Kurogiri eles tiveram visão de um bar abandonado e os demais vilão.

Aika -Puts..

Bakugou -ME SOLTA! QUANDO EU CONSEGUIR SAIR DAQUI VOU EXPLODIR SUAS CARAS DE MERDA.

Tomura -Que garoto hostil. Então é você a pessoa que aquele cara estava procurando?

Aika -Quem? Olha não é querendo me achar nem nada mais eu sou procurada por muita gente.

Dabi -Exibida.

Bakugou -Como assim? Você sabe quem são esses idiotas?

Aika -Digamos que... Talvez sim.

Tomura -Então me conta oque você sabe? Não quero ter que machucar um rostinho tão bonito como esse.

Aika -Eu não sei de nada que você queira saber.

Bakugou -Oque? como assim?

Aika -É sério Tomura, eu não sei de nada, por que não sentamos conversamos e tomamos um chá?

Tomura aproximou sua mão no rosto da Aika, que engoliu seco e suou frio.

Bakugou -Deixa ela em paz cara de mão!

O mesmo ignorou Bakugou, mais antes que ele pudesse fazer alguma coisa um tiro foi disparado, esse mesmo tiro acertou o ombro do Tomura, que já estava com a mão sobre o rosto da Aika.

Tomura -Que? Oque aconteceu por que não consigo usar minha individualidade?!

Logo uma figura surgiu na janela, era um homem vestido de preto com uma máscara, estava segurando uma spiner.

Kurogiri -Você...

Kill -Bonjuor my besto frendo. Acho que você se lembra do nosso combinado não é?

Tomura -Kill, eu não combinei nada com você.

Kill -Não? Shigaraki Tomura tem certeza que eu lhe disse nada? Bom não importa agora.

Aika -Quem é esse doido?

Bakugou -Nunca vi mais gordo.

Kill foi em direção a Aika, ficou frente a frente com a garota que estava com as mãos e pés acorrentados.

Aika -Kill... Você não me é estranho...

Kill -Realmente minha cara, oque acha de esquecermos essas coisas de vilão e super heróis e seguimos nossos destinos juntos.

Aika -Nem te conheço maluco, sai fora.

Bakugou -...

Kill abriu um sorriso sedutor, logo fez um rosa vermelha aparecer, a cada palavra ele tirava uma pétala da flor.

Kill -Você  sabe oque é um amor impossível?

Aika -Depende do que estamos falando.

Kill -Nossas divergências vem de acontecimentos passados, eu não tenho nada contra você, mais a única pessoa que eu considero minha família sim.

Dabi -Será que eles esqueceram que também estamos aqui.

Himiko -Talvez.

Kill -Me chamam de sedutor da noite que descobrir por que?

Aika -Não. Bakugou fala alguma coisa.

Bakugou -Eu não tenho nada ver com isso.

Aika -Fdp.

Estou Em Boku no Hero! (Nani?)(4°Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora