Em Coma! As Chamas do One For All. pt2!

946 106 58
                                    

No episódio anterior...

A coisa estava intensa para ambos os lados, um homem com um rosto deformado estava impedindo nossas pernas de se moverem apenas por está lá, enquanto o Kacchan lutava para sair do meio do vilões. All Might apareceu para salvar o Kacchan... Mais ao mesmo tempo ele teria que lutar com o All For One.

Pra piorar a situação não tínhamos ideia onde a Aika estava.

Pensamento do Midoriya/Bakugou.

(Onde ela foi!?)

All Might/All For One on

All Might havia chegado no local onde se encontrava seu pior inimigo. All For One, ambos haviam se encontrado novamente, Bakugou estava no meio do fogo cruzado, ele sabia mais do que ninguém, que o All Might não iria conseguir lutar e proteger ele ao mesmo tempo.

Mais ele continuava a procura uma saída, enquanto All Might lutava heroicamente contra seu arquiinimigo.

Pensamento do Midoriya.

(Precisamos tira o Kacchan dali, o All Might não vai poder da tudo de sim se tiver que proteger o Kacchan.)

Midoriya -Iida eu tive um-

Lida -Não podemos lutar!

Midoriya -Isso não envolve luta, vamos tira o Kacchan de lá sem lutar.

Todoroki -Como?

Midoriya -Eu tenho um plano, mais ele só vai funcionar se for com você Kirishima.

Kirishima -Eu?

Midoriya -Ao logo do ano você foi construindo uma relação de igualdade com o Kacchan, se for com um de nós tenho certeza de que ele não irá, mais se for você eu tenho certeza, é certeza que ele virá!

Kirishima -Certo então.

Momo -Então qual seu plano Midoriya?

Midoriya revelou seu plano para todos, logo eles colocaram ele em prática, Todoroki fez uma rapa de gelo e usando a velocidade do Lida e do Midoriya eles carregaram Kirishima assim conseguindo voar, assim que Bakugou avistou Kirishima lhe estendendo a mão ele foi em direção ao amigo.

Os vilões até tentaram ir atrás do garoto, mais foram impedidos pelos heróis profissionais que ainda estavam no local, agora sim All Might podia dar 100% do que lhe restava das chamas do One For All.

All Might/All For One off
Aika on

Abrir meus olhos lentamente, eu conseguia enxergar um teto branco meio embaçado, quando minha visão se normalizou e percebi que não estava mais no vazio.

Aika -Onde eu estou?

Hawks -Oia! Finalmente acordou? Pensei que tinha batido as botas de vez.

Aika -Hawks?!

Hawks -Good morning dear, tudo bem?

Aika -Onde eu tô? E... Cadê o Yuki? O Bakuchan?

Hawks -Yuki? O garoto com quem você está abraçado? Olha ele...

Estou Em Boku no Hero! (Nani?)(4°Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora