Stalker

10 1 0
                                    

Depois de que meus olhos se abrem eu observo tudo em volta e percebo o quanto que é estranho viver em um ambiente completamente diferente.
Sempre que eu durmo a tarde eu acordo sem entender minha própria existência e fico "brisando" olhando para o teto.Pego meu celular, desbloqueio sua tela e olho para ver as horas, são 19:00hrs, tenho duas horas para me arrumar.
Me levanto, e vou procurar alguma besteira para comer, pego um pacote de cheetos, como, e em seguida vou tomar meu banho, eu adoro tomar banho, adoro olhar para baixo enquanto a água quente cai sobre minha nuca e desce todo meu corpo, sinto como se cada banho que eu tomasse ele renovasse minhas ideias e me deixaria disposto para um novo dia.
Me sinto um tanto indeciso sobre qual peça de meu guarda-roupa devo utilizar, minhas roupas são muito básicas, nunca fui de comprar roupas muito extravagantes, sempre fui mais do tipo, camiseta preta e calça jeans.
Escolho uma calça preta, camiseta branca estampada com a logo da Calvin Klein, corrente prata e um tênis preto simples, escovo meus dentes e passo um perfume musk, que já uso faz anos.
Aguardo deitado no sofá até mais ou menos 20:57hrs quando ouço Jake me chamando, já saindo e indo de encontro a ele.
_Preparado? Pergunta Jake.
_Com certeza. Digo eu enquanto fecho as portas de meu apartamento e vou junto a Jake até o elevador.
Vamos assim ao andar térreo e saímos do prédio indo até o carro.
_Você vai encontrar alguém conhecido lá Jake? Pergunto antes dele dar partida.
_Vou sim, tenho uns amigos que vou encontrar lá hoje.
_Um dos seus quinhentos melhores amigos?
_Eu sei quem são os de verdade. Diz Jake enquanto dirigia.
Ao chegarmos, saímos nós dois, e de longe já ouviamos a música alta.
_Depois da meia-noite eles jogam fumaça em tudo, e as luzes ficam piscando, é muito daora. Diz Jake enquanto andamos até la
_Bom saber, assim eu vou embora antes de meia-noite. Digo a ele
_Você é muito chato Theo.
Dou um sorriso e continuo na direção da porta do bar.
Ao entrar, observo todo o ambiente, já que é uma sexta-feira o bar está lotado, percebo apenas um palco com mesa de d-jay, uma grande área que serve como pista de dança, e o enorme balcão, com dois barmans atendendo algumas pessoas, logo depois de dar alguns passos em direção ao balcão Jake já cumprimenta seus conhecidos.
_E aí pessoal? Nem pra me esperar e já começam a beber? Diz Jake.
_O "princeso" aqui sempre chega atrasado. Fala uma moça dos cabelo cacheados.
Ainda junto a Jake, fico observando enquanto arrumava uma cadeira para me sentar.
Theo, essa loira é a Grace, e a outra é a Olívia, meninas, esse aqui é o Theobaldo, não sei se lembram, eu já falei dele para vocês.
_Prazer Theobaldo. Diz a loira enquanto encarava meu rosto estendendo as mãos para mim. Estendo minha mão e falo:
_Apenas Theo.
_Ah, perdão Theo, diz Grace sorrindo e mostrando seus lindos e brancos dentes.
Jake então pede algumas bebidas enquanto me apresento para Olívia, a outra moça sentada a mesa. Mas quem realmente chamou minha atenção foi a loira.
Tem cabelos perfeitos, cortados rente ao ombro, um tom loiro escuro, ouço suas pulseiras balançando em seu pulso, sinto o aroma de seu perfume, reparo em seu sorriso adorável, seu cabelo não parece natural, você sabe e mesmo assim não se importa, você olha para todos com um sorriso no rosto.
Passa um tempo, e eu fiquei apenas parado prestando atenção em tudo em volta, bastou apenas algumas doses para que Jake ficasse alterado, as meninas seguiam o ritmo, porém continuavam plenas. Ao sair do balcão para ir ao banheiro Jake fala comigo no caminho:
_E aí Theo? O que você achou desse bar? Dá pro gasto?
_Sinceramente eu amei esse lugar, como você disse, seria perfeito se eu arrumasse um "trampo" aqui.Digo a ele, com minha boca perto de suas orelhas, falando alto para que assim pudesse me ouvir sem interrupções da música alta.
Eu não bebi muito,coloquei sempre limites em mim mesmo, desde a minha adolescência, todos meus amigos bebiam e fumavam que nem loucos sem limites, e vi muitos deles perdendo o futuro por causa disso, mas o menino prodígio nunca se deixou levar pela ideia de outras pessoas, o que contribuiu para meu sucesso de carreira.
Voltei a sentar no balcão perto das garotas até que veio um atendente falar com a gente, eu sempre fui do tipo de reparar em tudo, até em coisas inúteis, porém foi útil reparar nesse atendente, sua falta de confiança na sua fala e seu uniforme novo e limpo entregam que faz pouco tempo que ele trabalha nesse local, e de longe da para perceber sua total falta de confiança e sua ingenuidade.
_Qual seu signo? Pergunta Olívia.
_Aquário. Respondo.
_Deu muito pra perceber, você é todo quieto e observador.
_Eu considero isso um elogio pra ser sincero.
_Perdoa ela, ela é viciada em astrologia, vê o horóscopo todo dia. Diz Grace sorrindo.
_Você sabe seu ascendente?Pergunta Olívia.
_Eu nunca fui atrás de saber sobre meu signo, mas ele realmente me descreve.
_Todo mundo é a cara do próprio signo,a Grace é capricórniana, por isso ela é muito meiga e inteligente, ela é policial.
_Que legal Grace, faz tempo que você trabalha nessa área? Pergunto.
_Faz um tempinho, na verdade sou especializada em homicídios, trabalho com crimes locais.Diz Grace olhando nos meus olhos. Logo escuto Jake chegando e sentando do meu lado.
_Vocês vão ficar aqui até depois de meia-noite meninas?Diz Jake.
_Acho que sim, mas não vamos demorar muito. Diz Grace enquanto segurava a mão de Olívia.
_Você está muito cansado da viagem Theo? Jake me pergunta.
_Não se preocupa comigo Jake, pode ficar aqui, eu pego um Uber. Falo para ele.
_Você tá brincando comigo né? Eu nunca te deixaria ir embora de Uber, quando você quiser ir embora, fala comigo. Diz ele enquanto bebia.
A noite passou, Jake ficou cada vez mais bêbado e mais ou menos duas da manhã eu o chamei para que fossemos embora, nesse momento ele já estava muito bêbado a ponto que precisasse ser carregado até seu carro, oque eu fiz sem problemas já que tenho experiência com isso.
O coloquei no banco de trás do carro e fui dirigindo até minha casa, e para piorar ele vomitou em cima de toda sua camiseta antes de entrarmos no prédio.
Depois de muito trabalho chegamos em meu meu apartamento. Tiro sua camiseta, deito ele no sofá e vou para minha cama, eu até que tento dormir, porém eu não consigo resistir a anciedade.
Pego meu notebook e abro meu Instagram para achar a página da policial, eu primeiro abro a página do Jake, entro na aba de pesquisa de seus seguidores e procuro a Grace, que tem um perfil público, diferente do perfil de seu marido, que pelo que eu pesquisei no Google, participa de serviços voluntários para ajudar moradores de rua, pois tem uma foto dele nessa ong.
Pesquisando sobre Grace no Google vejo que ela é muito útil em seu trabalho, e solucionou vários casos, inclusive um caso muito importante em que ela achou provas para prender o líder de uma gangue de assasinos de aluguel, que continua agindo nas ruas de Atlântic City.
Acho estranho que ela ainda continue viva, é muito fácil descobrir o que ela fez, é só invadir os dados criminais envolvendo homicídios e pronto, já descobri tudo sobre o trabalho dela.
Outra coisa fácil de descobrir foi sobre sua origem, que pelas minhas pesquisas é de um orfanato em uma cidade a duas horas de distância daqui, é uma história de superação como Grace conseguiu ir do nada até sua posição de trabalho atual.
Porém no momento, não é ela meu alvo, é você, atendente...

Dear DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora