Segunda-feira 05/02/2018
5:40am
Pov Theo
Já acordado e deitado em minha cama, sinto ar fresco vindo de minha janela tocando meu rosto, então me levanto.
Não é atoa que eu me sinto assim, já que eu gosto de acordar cedo e saber que tenho um dia cheio pela frente. Me levanto e como sempre vou logo tomar um banho, que nunca pode faltar em minhas manhãs, como algumas coisas que havia comprado no sábado antes de Jake ir embora. Esse fim de semana foi pra mim apenas uma preparação para o que estava por vir, um ano muito puxado.
Pego um Uber até minha faculdade, devo admitir que eu não vou conseguir ir de Uber todo dia até a faculdade, e vou ter que começar a ir de ônibus, mas eu preciso saber qual ônibus devo pegar.
Chego a minha faculdade, vejo todo tipo de pessoas, muitos estavam fora da faculdade, sentados ou de pé conversando, eu apenas entro para falar com o diretor. Vou até sua sala e falo com ele sobre minha bolsa de estudos, foi uma conversa curta e pelo visto deu tudo certo pois fui liberado da sala da direção e fui até a minha sala, onde entro e aguardo minha aula começar.6:20am
Pov Grace
_Acho bom você não ter pegado meu cropped roxo Olívia, preciso dele. Digo a Olívia pelo telefone.
_Por que você iria querer seu cropped em uma segunda-feira? Diz Olívia.
_Talvez porque ele é meu e eu quero ele devolta, e eu vou passar aí para pega-lo. Digo eu enquanto me arrumo.
_Pode tentar por que ele não está comigo. Insiste Olívia.
Me sento na minha cama e pergunto:
_O que te deu que você falou para aquele rapaz que eu trabalho na polícia Olívia?
_Eu só estava te elogiando minha querida.
_Você sabe que não deve dizer essas coisas. Digo calmamente.
_Não precisa agir como se todo mundo fosse um assassino Grace. Diz ela.
_Não fui com a cara desse rapaz Olívia, não sei, ele não me passou nenhuma confiança.
_Pode vir buscar seu cropped Amiga. Diz Olívia.
_Eu sabia! Falo antes de desligar meu celular.
Pego algumas coisas antes de sair de casa e me despeço de Richard.
Entro em meu carro e sigo até a casa de Olívia, aonde apenas pego minha peça de roupa sem entrar em sua casa, após isso vou até meu trabalho na delegacia. Hoje não devo fazer muitas coisas e talvez saia mais cedo a tempo de buscar Richard em seu trabalho.
Ao chegar a delegacia cumprimento a atendente da recepção e entro rumo a meu escritório, onde me sento e faço algumas pesquisas, até que um tempo depois chega Lara, que no momento tem a posição inferior ao meu posto. Mas brevemente vai pegar meu lugar, pois é muito empenhada e ardilosa, e para ajudar meu superior vai se afastar de seu cargo em breve.
_Bom dia, eu trouxe os relatórios sobre o caso da rua Goat 615.
_Obrigado Lara, se possível faz uma revisão dos últimos casos importantes e me faz um relatório bem detalhado.
_Antes de sair queria saber, a autópsia do corpo revelou alguma coisa?
_Nada demais, só estão procurando a origem da bala que o atingiu, como imaginávamos existe um novo fornecedor de armas aqui em Atlântic City.
_Eles vão cair Grace, não tem nenhum poder perto da gente. Diz Lara antes de sair de minha sala inspirada.
A gangue assasina já teve um fornecedor de armas muito confiável, porém depois do assasinato de um investidor dia oito de agosto de dois mil e dezessete o fornecedor de armas da época com medo de ser pego tentou fugir em um navio de carga e foi pego e preso pela guarda costeira por volta de 23:41 hrs.
Foram presos dezoito homens naquele dia, um deles delatou o chefe da gangue "Joan Gonçalves Ramires" o qual eu mesma prendi e interroguei, sem sucesso. Então dois dias depois 10/08/2017, foi encontrado morto em sua cela, assim encerrando aquele caso.
Mas essa gangue continua crescendo e matando por aí, o que me dá raiva, pois eles destratam a vida das pessoas por dinheiro, usam da morte para se beneficiar, matam a pessoa quando está mais vulnerável. E eu luto contra isso, luto pela vida e pelo respeito.12:40am
Pov Theo
Abro meu armário que se localiza nos corredores e guardo alguns materiais que não decido levar comigo no momento, então peço meu Uber de volta para casa e o aguardo em frente a escola, até que eu vejo 3 garotas juntas andando uma ao lado da outra para fora do recinto, uma dessas garotas, a do meio, percebe que eu as encarava e retribuiu por um segundo antes de saírem da minha vista.
Ao chegar meu transporte eu entro e volto para minha casa, cumprimento o porteiro e vou em direção ao elevador, aponto qual andar quero ir apertando o botão e subo até meu andar, entro em casa deixo minha bolsa em cima do sofá e logo pego meu notebook.
Meu plano é simples, primeiro eu vou stalkear o perfil do atendente, descobrir um amigo próximo a ele e assim me aproximar dele.
Primeiramente eu crio um e-mail fake, tomo cuidado com algumas informações básicas como endereço, que eu deixei em outro estado e cidade e um nome falso também, assim eu crio um Instagram e começo a olhar as redes sociais do bar, até que eu acho uma foto dos funcionários, e foi bem fácil pois seu perfil estava marcado na publicação, "Vinnie_Camp" óbvio que eu não começo a segui-lo ou algo assim, eu primeiro olhei as publicações em que ele foi marcado, então eu acho um amigo dele em seu perfil.
E meu primeiro passo é começar a segui-lo e olhar seus stories diários, pois assim eu posso me encontrar com ele formalmente formalmente e assim me aproximar.
Pois meu plano está só começando...Capítulo dedicado para Lara, que é minha best e também uma escritora que não toma vergonha de postar a própria história, posta aeeeee❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary
Mistério / SuspenseApós a morte de sua mãe em um terrível acidente de carro, Theobaldo, um jovem psicopata de 22 anos tenta uma vida nova, sem família, amigos, e problemas passados. Até o dia que ele se sente encurralado e resolve seus obstáculos de uma forma não mui...