Capítulo 24

8 0 0
                                    

Semanas depois...

Acordo 7:35 da manhã. Hoje vou voltar pra escola depois de semana sem ir. Levanto e tomo banho e coloco essa roupa.

Chego na sala e minha mãe tava tomando café com os meus irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na sala e minha mãe tava tomando café com os meus irmãos.

- filha vai trabalhar hoje?

- mãe hoje é segunda, já falei trabalho de segunda à sexta - falo e pego uma maçã.

- tá bom mal educada, te vejo de noite? - fala e eu olho pra ela.

- não sei o Lipe me chamou pra dormir na casa dele - falo e ela sorri.

- fico feliz de você tá namorando esse menino tão educado - fala sorrindo.

- e muito bem dotado - falo e o Ravi me olha.

- apenas o pau importa pra vocês mulheres? - Pergunta Ravi.

- SIM - falamos todas juntas.

- como vai a namorada misteriosa Ravi? - pergunta a minha mãe e ele engasga.

- vai bem mãe vi ela ontem - falo e eu levanto.

- Fui família - falo e pego a mochila da escola.

- AE GAROTA - fala minha mãe e eu olho pra ela - Escola, trabalho e depois casa do FELIPE, SEM MACONHA VIU - fala e eu afirmo e dou um beijo nela e saio com meus irmãos.

Na Escola...

Entro na escola com o Ravi e a Filipa e cada um vai pro seu grupinho de amigos. Já eu me afastei das meninas e agora elas conheceram outra menina AE. Entro na sala e todos me olham e olho pras meninas. Vejo que tem uma uma menina no meu lugar. Revirou os olhos e sento do outro lado da sala e vejo uma menina nova encolhida atrás de mim.

- Ei cê tá bem?

- Oi, tô sim - fala com a cabeça abaixada.

- AE tu é a filha do seu Roger da padaria né?

- sim - fala com uma voz de choro. Levanto e chego perto dela.

- olho pra mim garota - falo e ela me olha e vejo ela com o rosto machucado e uns hematomas no corpo.

- me ajuda por favor - fala e eu abraço ela e ela sorri.

- fica suave, quem fez isso com você?

- meu namorado o Ravi Silas - fala e eu levanto a sobrancelha.

De Vagabunda Para Dama•(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora