Capítulo 36

10 0 0
                                    

08:01

Acordo e com a Liz encima de mim chorando. Sento na cama e sento ela no meu colo.

- tudo bem Liz, é ruim perde alguém que ama né - falo e ela me olha e levanta e deita no meu ombro. Levanto e saio do quarto. Entro no quarto da Polly e ela tava com a babá se arrumando.

- bom dia Senhora Betina - fala e eu sorrio.

- pode cuidar da Liz pra mim?

- claro vou dar um banho nela e depois eu desço ela pra ela tomar café - Fala e eu entrego a Liz pra ela e volto pro meu quarto. Tomo banho e coloco essa roupa.

Chego na sala e vejo o Felipe com a Liz no colo e falando com a Polly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na sala e vejo o Felipe com a Liz no colo e falando com a Polly.

- Gatinha você tem que comer tudo, pq hoje o médico vai vim te vê - fala e eu sorrio e sento do lado dele.

- Polly come tudo se não vai ficar magra igual um zumbi - falo e ela começa a comer.

- Olha que acordo, e tá sem colar né - fala e eu sorrio e dou um beijo nele.

- Mãe, a Liz é minha irmã? - pergunta Polly.

- Sim filha, mãe é quem cria e eu vou criar ela - falo e ela sorri.

- amor vou ter que trabalhar e hoje a Polly tem escola viu, DONA POLLYANA - fala e eu sorrio pra Polly.

- tá bom pai - fala comendo.

- senhora tá na hora da Senhorita Polly ir pra escola o carro está pronto - fala Peter.

- Tá bom Peter, Vai filha pra escola - falo e ela levanta e pega a mochila.

- Espera Peter que a Betina e a Liz vai também! Amor quantos anos a Liz tem? - fala Felipe .

- se me chamou de amor? - falo e ele sorri - Acho que Dois - falo e pego ela no colo e ela sorri.

- Entendi, ela tá precisando de umas coisa então pode compra pra ela as coisas, coisas que eu tô falando é roupa carinho essas coisa de criança, quando volta o quarto dela já deve está pronto e é do lado do quarto da Polly - fala e levanta.

- Vai junto com a gente? - pergunto e ele afirma.

- já vou agilizar a papelada da adoção pra não tirarem ela da gente, mais vou no meu carro - fala e eu saio com a Liz e a Polly. Coloco a Liz na cadeirinha e a Polly entra no carro. Abraço o Felipe e ele beija meu pescoço.

De Vagabunda Para Dama•(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora