Capítulo 26

14 0 0
                                    

Acordo com uns miados. Chego na sala e eles tavam na frente do pote de comida. Pego a ração e coloco pra eles e eles comem como se o mundo fosse acaba e eu subo. Tomo banho e coloco essa roupa.

Chego na sala e vejo o horário e são 10:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na sala e vejo o horário e são 10:30. Sento no sofá e os gatos deitam do meu lado. Pego meu celular e vejo umas fotos minha com o Felipe e apago todas. Vejo mensagens da Hanna e ligo pra ela.

Ligação On

Best: EAI PUTA! Cê tá bem?

Eu: oi amiga, tô sim só uns enjôo devido a gravidez

Best: bom eu marquei um medico pra tu, pois sei que tá sem um pingo de vontade de marca é hoje às 11:00

Eu: valeu amiga me manda o endereço pelo ZAP que eu vou sim

Best: Suave vou te mandar e quero vê os exames pra vê se tá tudo bem com VOCÊS!!!

Eu: ok vou coloca um tênis e já vou

Best: já mandei o endereço, BEIJOS VADIA!

Eu: BEIJOS VAGABUNDA!

Ligação Off

Coloco um tênis e saio pro médico.

Depois do médico...

Tá tudo bem comigo e com o bebê. Daqui uns meses eu volto lá pra vê o nenê. Tava andando e vejo um mercadinho e lembro da aquele moço que me abraço no estúdio. Entro no mercadinho e vejo ele arrumando as prateleiras. Pego uma cesta e pego umas coisas pra casa e prós gatos. Chego no caixa e ele pega a cesta e me olha.

- Ei te conheço de algum lugar? - Pergunta sorrindo.

- Sou a Betina a que fez essa tatuagem em Você - falo e coloco a mão na tatuagem no braço dele.

- CLARO, você que tava chorando e eu te dei um abraço! - fala e eu afirmo.

- acredite foi o melhor abraço que já tive na vida - falo e ele sorri.

- Bom, fico feliz que você está melhor - fala e eu sorrio.

- bom qual que dia vai na minha casa tô morando sozinha e as vezes preciso de alguém pra me ajudar com.... Umas coisas - falo sorrindo e ele balança a cabeça.

- Sou o Vinícius, tenho 18 anos - fala e eu sorrio.

- Bom sou a Betina, tenho 17 anos - falo e ele passa as minhas coisas e coloca na sacola.

De Vagabunda Para Dama•(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora