Capítulo 31

9 0 0
                                    

De madrugada...

Acordo com o choro da Polly. Levanto correndo e tento abrir a porta e olho pela janela. Ela tava no colo da aquela moça dormindo. Era 06:57 da manhã. Escuto um barulho de rádio e pego ele na mesa.

- Oi Loira - fala Lipe.

- eu quero a Polly comigo - falo e ele da risada.

- quando começa a se comporta terá sua filha - Fala e eu grito.

- SEU FILHO DA PUTA - grito e jogo o rádio. Minha mão começa a doer muito e inchar. Tomo banho e coloco essa roupa.

 Tomo banho e coloco essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sento na cama e ligo a TV e deixo ligada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sento na cama e ligo a TV e deixo ligada. Escuto um barulho na porta e me cubro. O Lipe entra com uma bandeja e coloco na mesa.

- Pode comer se quiser! - fala e eu olho pro lado.

- não vou comer - falo e ele sorri e senta na cama e eu saio de perto dele.

- Tá usando meus presentes pra você já - fala e eu olho pra ele.

- não vou ficar suja só pq quer - falo e ele puxa o cobertor e eu levanto da cama.

- uau seu corpo tá incrívelmente perfeito nessa roupa - fala e eu cruzo os braços.

- sai daqui - falo e ele chega perto e eu encosto na parede e ele cola o corpo dele no meu.

- Ainda tem o mesmo cheiro maravilhoso de antes - fala e eu tento sair de perto mais ele me segura.

- Eu não quero você - Falo e ele segura meu braços e começa a mexer na minha parte íntima. Eu começo a ficar mole de tão bom que tava.

- fala que não quer me sentir loira e eu paro - fala e eu empurro ele.

- eu não quero - falo e ele sorri e chupa o dedo que tava em mim e sai e tranca a porta. Seguro o cabelo e respiro fundo - BETINA SUA IDIOTA - Falo e deito na cama e durmo.

Horas depois...

Acordo 11:37 e sento na cama e olha pra minha mão inchada.

Vejo a bandeja e tava um rádio com um laço. Pego o rádio e aperto pra falar.

- preciso de um médico minha mão tá quebrada - falo e faço um coque.

- tô mandando o Peter aí - fala um cara estranho. Passa um tempo e a porta abre e o Peter entra.

- Deixa eu vê sua mão - fala e eu mostro pra ele. Ele aperto e eu grito.

- tá doido - falo e ele sorri.

- calma Garota - fala e pego umas coisa - vou colocar seu pulso no lugar e esse dois dedos - fala e eu afirmo. Ele coloco meu pulso e os dedos no lugar e eu grito - PRONTO, vou enfaixar - Fala e ele enfaixou e leva. Quando ele ia sair eu falo.

- Betina - falo e ele me olha.

- oque disse?

- meu nome é Betina - falo e ele sorri e sai e tranca a porta - Idiota - falo e sorrio. Olho pela janela e vejo a Polly na piscina com a aquela moça. Ela tava tão feliz. Ela me olha e vem correndo e eu sorrio.

- MAMÃE VEM PRA CÁ, VEM MAMÃE - Fala e começa a bater no vidro e eu também a moça pega ela e entra e eu começo a chorar.

- você quer vê ela? - fala Felipe parado na porta e eu levanto.

- nem ouvir você entra - falo e sento na cama.

- vim vê se você está bem - fala e senta na cama e eu mostro a minha mãe pra ele.

- aquela moça quebrou a minha mão - falo e ele pega na minha mão quebrada e eu olho pra ele. 

- O Peter colocou ela no lugar já - fala e levanta e quando ele ia sair ele vira e me olha.

- Tão linda mais tão burra por não querer prazer - fala e eu revirou os olhos.

- você também é burro por me deixar aqui sozinha com o Peter - falo e levanto a sombrancelha e ele vem até mim.

- VOCÊ DEU PRO PETER? - pergunto e eu sorrio e solto o cabelo.

- não sei, será? - Falo debochando.

- você não me conhece BETINA, agora o Peter vai morrer se você não falar - fala e eu sorrio.

- que idiota, óbvio que eu não dei pro Peter babaca - falo e levanto e ele me joga na cama e vem por cima de mim.

- você só vai vê a sua filha quando abrir as pernas pra mim - fala me enforcando. Me solta e sai. Coloco a mão no meu pescoço que tava doendo. Vou até a bandeja e como só uma maçã e tomo água. Deito e durmo.

Gente esse foi o capítulo de hoje espero que vocês tenham gostado Curta e comente oque acharam e me segue para o próximo Capítulo 🌹

De Vagabunda Para Dama•(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora