Semanas depois...
Acordo e era 8:30. Levanto e tomo banho e coloco essa roupa.
Chego na sala e vejo eles tomando café.
- vou na praia - falo e a flora levanta.
- vou com você - fala e saímos.
Na praia...
Chego na praia com a flora e sentamos nas cadeiras e tiro a saia. Vejo um cara saindo do mar e eu sorrio.
- que gato - falo e ela sorri.
- pega ele, carioca é fácil gata - fala e eu levanto e solto o cabelo.
- ele tá vindo? - Pergunto e ela afirma.
- Oi posso saber o nome dessa princesa - fala e eu sorrio.
- Eu não sou princesa mas meu nome é Betina - falo e ele balança a cabeça.
- bom posso pelo menos te convidar pra tomar um drink comigo? - fala e eu olho pra Flora.
- tem um amigo pra minha irmã?
- claro, JORGEEE - fala e vem um cara correndo e senta do lado da Flora. Saio andando com o cara. Sento no bar e ele senta do meu lado. Pego uma caipirinha e dou um gole.
- seu nome? - falo e ele sorri e eu quase caiu pra trás.
- Felipe, vem de onde? - fala e eu dou um gole na caipirinha.
- Sou do morro, mais meu pai mora aqui e eu vim visitar ele - falo e ele afirma.
- Bom sou daqui mesmo - fala e eu sorrio.
- você é muito lindo - falo e ele levanta. Ele chega perto e eu beijo ele e ele para.
- vamos pra minha casa - fala e eu sorrio.
Em casa...
Entro no apê e vejo meu pai na sala.
- onde cê tava? São 02:45 da manhã - fala e eu sorrio.
- papai eu estou bem, amanhã me leva embora ok! - falo e ele afirma. Entro no meu quarto e tranco a porta e pego um baseado e acendo. Tomo banho e coloco essa roupa.
Pego meu celular e vejo as mensagens do Felipe.
Mensagens On
Nego: EAI gata chegou bem?
Eu: depois dessa transa eu tô ótima
Nego: se quiser tbt sabe aonde me encontrar na praia mais próxima
Eu: jamais vou esquecer você nego
Nego: só me chama gatinha, se pá vou na sua casa!!!
Eu: vou estar te esperando!
Nego: Tchau gata
Mensagens Off
Sorrio sozinha e vejo o Zyon na entra do meu apê. Saio correndo e desço. Chego na entrada do apê.
- AMOR - grito e ele sorri. Pulo no colo dele e beijo ele.
- Vim buscar você, tô com saudades - fala e eu sorrio.
- suave vou pegar minhas coisas - falo e subo. Pego tudo e deixo uma cartão no quarto do meu pai e saio correndo.
No morro...
Deixei minhas coisas em casa e fui pra casa do Zyon. Entro na casa dele e subimos. Ele fecha a porta e eu beijo ele e tiro a blusa. Ele tira a blusa e eu continuo beijando ele e transamos.
Horas depois...
Levanto e tava tudo uma paz até que ele fala.
- quero terminar! - fala e eu olho pra ele.
- QUE! - grito e ele levanta.
- não suporto mais Betina, eu sinto o cheiro de outro homem em você - fala e eu dou risada - e eu me apaixonei por outra menina a Alice - fala e eu afirmo.
- suave apenas não aparece na minha frente gato - falo e beijo ele e pego as minha roupa e saio.
Em casa...
Entro em casa e subo. Deito e durmo.
Felipe Alves, 21 anos
GENTE esse foi o capítulo de hoje espero que vocês tenham gostado Curta e comente oque acharam e me segue para o próximo Capítulo 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Vagabunda Para Dama•(CONCLUÍDA)
Novela JuvenilBeatriz é uma garota aventureira e que vive pra putaria. Ela ama seus irmãos: Isabelly e Thomás. Tem duas amiga que acompanham sua loucura que são: Nuby e a Jeniffer. Ela se dá bem na vida até que tudo vira de cabeça pra baixo quando Richard Milano...