Acordo e olho a hora e era 08:39 e as crianças tavam saindo já pra escola. Levanto e tomo banho e coloco essa roupa.
Faço um rabo de cavalo e o Wesley entra no quarto e pega a chave do carro e fala.
- sua irmã Isabelly acordo e vão trazer ela ela cá até ela fica 100% já preparei o quarto pra ela, chega às 14:30 - fala e sai. Saio do quarto e desço. Vejo as crianças saindo.
- MEU BEIJO - grito e eles voltam correndo. Eles me abraçam.
- Te amo mamãe - fala Ravi.
- Eu também mamis - fala Betina.
- love you mom - fala Filipa.
- 15:00 mamãe tá lá na porta pra buscar você e não vão embora sem ser eu ou o papai ouviu - falo e eles afirma e sai correndo. Apenas a Betina fica.
- mãe ele vai volta né - fala e eu olho pra ela.
- não filha ...
- para de mentir mamãe, eu não sou idiota igual a eles que acreditam em qual quer palavra mãe - fala e eu arregalou os olhos.
- Okay tina podemos conversar depois agora tem escola vá - falo e ela nega.
- mamãe eu já sei de tudo naquela escola, não aguento mais essa crianças da minha sala - fala e eu sorrio.
- vamos vê se sabe mesmo, quanto é 8.502+6.995? - Pergunto e ela olha pra cima.
- 15.497, está certo? - Pergunta e eu sorrio para ela.
- por incrível que pareça Tina, Você está certa - falo e ela sorri - vou mandar umas mensagens pro seu pai e depois conversamos sobre seu pai Richard, OKAY?
- OKAY DONA BEATRIZ - fala e sai correndo. Mando umas mensagens pro Wesley sobre a Betina e a sua inteligência e falo pra não mudar ela de sala pra não ser excluída da coisas da escola. Saio de casa e subo na moto e vou direto pro galpão onde tá o Richard.
No galpão...
Paro a moto e desço. Entro no galpão e o Thomás tava batendo nele.
- será que posso falar com ele? - falo e o Thomás me olha - A SÓS - falo e ele solta o ferro e pega a toalha e sai.
- não é que você conseguiu em substituir - fala e eu afirmo.
- mais você nunca foi nada pra mim Richard, o Wesley me faz feliz e se importa comigo mesmo - falo passando a mão nas facas que é a minha especialidade.
- você ensina a Betina a usar facas?
- Já já vou começa a ensinar ela - falo e pego uma e rodo na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Vagabunda Para Dama•(CONCLUÍDA)
Novela JuvenilBeatriz é uma garota aventureira e que vive pra putaria. Ela ama seus irmãos: Isabelly e Thomás. Tem duas amiga que acompanham sua loucura que são: Nuby e a Jeniffer. Ela se dá bem na vida até que tudo vira de cabeça pra baixo quando Richard Milano...