forte o bastante

792 92 53
                                    


Narradora on

Deku olha insanamente para seu "amigo" que por breves momentos demostra um medo imenso.

Deku: saudades?

O de cabelos louros percebe a raiva e loucura trasbordando daqueles olhos verdes e selvagens e tenta soltar a mão que pega seu pé, mas as unhas do esverdiado se cravam em sua pele o pochando para mais perto.

Deku: para onde pensa que vai?

Bakugou: me larga aberração.

Ele diz fazendo uma explosão no rosto do esverdiado que larga temporariamente o explosivo. Com essa distração Bakugou se prepará para dar uma enorme explosão na nuca de Deku, uma enorme explosão que poderia acabar com o animal doente que o atacava loucamente naquele momento.

Mas ele não teve oportunidade para isso, pois em breves segundos o rosto meio desfigurado pela explosão demostrou um sorriso arrepiante e em milesimos de segundo ele avia enfiado uma agulha na veia que passava a coxa de seu adversário que desmaiou quase instantaneamente.

O pequeno e fofo menino de sardas deu uma risadita suave e quase infantil, ele já avia previsto que seu "doce" amiguinho não iria com ele de livre e espontania vontade, então ele preparara tudo com antecedência.

Se agachou e pegou o rapaz nos ombros, então saltando pela janela e comessando a correr pelos telhados, um pouco mais lentamente por causa do peso acreschentado. Correu para o meio de uma floresta onde costumavam brincar em suas tenras idades.

Izuco parou em um campo mais aberto entre as árvores e deichou bakugou cair com força no chão se sentando esperando ancioso que o efeito do tranquilizante passar, nesse tempo ele aficou sua faca/espada perferida com dedicação enquanto cantarolava qulaquer coisa.

O tempo passou lentamente e em 5 minutos o loiro comessa a se remecher no chão empoeirado. Quando os olhos rubi se abrem encaram fixamente Izuco, em um salto Bakugo se coloca de pé em posição defensiva.

B: Nerd de merda!! Você...

D: Eu oque? Eu fui um querido e gentil moço por te deichar viver até agora?

B: COMO É QUE É!!!!!

Bakugou corre para cima de Izuco com suas mãos explodindo lhe dando impulso mas quase como mágica Deku se desvia vendo a enorme explosão que Kachan avia feito para ele.

D: só isso? Escutei que tinha entrado na UH não aprendeu nada?

Diz debochado.

B: CALADO E MORRA!!!!

Grita irritado o homem bomba.

B: VOCE NÃO TEM DIREITO DE FALAR!

O pequeno menininho de sorriso assacino olha cheio de raiva para o loiro.

D: Tenho sim, eu tenho o direito de fazer oque QUIZER!

Seus olhos brilhantes mostram um verde selvagem e impiedoso.

D: E de momento eu quero matar você Kachan. Esfaquiar você bem lentamente... separar sua carne de seus ossos ~han isso soa tão gostoso!

Enquanto fala ele brinca com sua espada em mãos lambendo a ponta.

D: se sinta honrado. Estive guardando a virguindade de minha lamina para você.

( autora: se toga escutasse isso ela iria ficar toda exitada kkk)

B: EU NÃO MORREREI PARA VOCÊ!!! SHINEEEE

Diz soltando uma explosão forte na direção da barriga do esverdiado que tenta se desviar mas acaba levando parte do dano em sua lateral esquerda.

O sorriso de uma feraOnde histórias criam vida. Descubra agora