suicídio

2K 227 149
                                    

Izuco Midorya narrando

Corri em agonia até a sala e fui boscar uma cadeira para arrombar a porta quando finalmente abria porta a primeira coisa que vi foi...

Eu: Ma-ma-mãe *snif* *snif* NÃOOO

A minha frente estava a imagem que me iria traumatizado para sempre. Minha mãe estava pendurada com uma corda em seu pescosso... os seus olhos estavam abertos e na sua boca tinha uma carta. Eu não estava a agoentar aquilo, é demais para mim. Eu queria poderlhe fazer companhia, mas nem esse direito eu tenho.

Aprocimei-me do cadáver da única pessoa que já me amou e tirei delicadamente a carta da sua boca
na carta estava escrito.

□ □

Meu querido filho, eu não suporto mais todo o mal que a minha doença te causa. Eu sou uma inútil, é por minha culpa que não podes realizar os teus sonhos. Perdão filho, mas talvez seija melhor se eu não interferir no teu sucesso.
Eu te amo e sempre vou amar.
Assinado: Inko Midoria
(a tua mãe )
□ □

Não pode ser verdade

Eu estava estático e completamente descrente. Então toquei na sua pele fria e mesmo sabendo que era inútil disse-lhe todas as verdades que sempre tinha escondido.

Eu: Não mãe, é verdade qua a tua doença me fez um pouco mal, mas tu não te devias preocupar com isso, até porque.... TU ERAS A ÚNICA COISA PELA QUAL VALIA A PENA LUTAR. Para que dar o meu corpo e sangue por aqueles que sempre quebraram os meus ossos e me fizeram sangrar? Mãe tu eras a única coisa que me mantinha são, não agoento viver sem ti. Ma~Mãe Haaaaaa

É comessei a luz se extinguir, desmaiei.

Acordei na esquadra da polícia e depois deles me fazerem as piores perguntas eu voltei para casa, na verdade eu fugi. Só tenho 12 anos provavelmente teria que ser adotado

(Autora: gente eu falei que ia ter lemon mas primeiro vou fazer ele ter um saltinho no tempo por isso calma gente )

Eu cheguei a casa e arrumei as minhas coisas, tudo o que era importante para eu sobreviver, obviamente deichei as coisas de All Might de lado e apenas levei o essencial é a carta que minha mãe me escreverá (nem fudendo que a ia dar para os policias).

Andei devagar pela rua, na casa da frente morava Katsuki Bakugo. Ele espreitou a janela e os meus olhos cruzaram com os do capeta. Ele não ligou e apenas mostrou o dedo do meio para mim. Mas desta vez a minha mente apenas pensava noutra coisa:
Se a minha mãe se matou por mim isso quer dizer.... Eu matei a minha mãe?

Os meus olhos escoreceram perante aquela conclusão.


Na mala que eu tinha levado avia comida, um canivete, uma corda e água.

Eu pensei onde ficar e encontei um beco abrigado da chuva e do frio.
Passei 2 semanas assim... apenas a comer uma refeição por dia e a ir dormir.

A comida tinha acabado exatamente na hora que a vontade de viver tanbem tinha desaparecido.

Eu estava só, num beco escuro e comigo a cheirar a podre, sem individualidade, com minha mãe morta por minha causa.

Não aguentomais viver

Sobi a rua calmamente a rua e vi uma velha conhecida, uma ponteque eu já a algom tempo que pensava em usar para pular, lá baixo passam carros e tirando que a altura é de 10 metros de altura então não tem probabilidade de eu só ficar ferido e depois me internar em no ospicio.

Antes de polar tirei meu canivete e gravei na Madeira das barras de segurança escrevendo:

°•○●Obrigado por me matarem ●○•°

(Apenas para referencia para alguns )

Então eu saltei saltei feliz da vida porque ia morrer.

Durante o tempo da queda vi um camião se aproximar mas não tive tempo nem interesse para ver quem era já que meu corpo bateu violentamente contra o chão e todos os meus órgãos se espalham pelo chão. Minha visão ficou turva e eu senti a vida deichar meu corpo.

AUTORA

A istória não acabou, meu vilão perferido vai aparecer e fazer umas macumba muinto estranha kkk. Mentira ele é poderoso mesmo não precisa do capeta não (a menos que seija o izuku demonio)

Eu pesso perdão pelo tempo de postagem a verdade é que...

EU AMO TANTO DEKU VILÃO QUE NÃO QUERO FAZER A HISTÓRIA FICAR UMA MERDA.

Mos ouve gente que me apoio e dice para eu continuar ( Eliaslovebl Eu te amo amiga ) por isso não vou desistir.

Mas claro que se comentarem e derem voto ajuda no meu psicológico


O sorriso de uma feraOnde histórias criam vida. Descubra agora