Autora
Oi gente esse cap. terá muintos saltos no tempo porque atualmente o Izuco tem 12 anos e a coisas que não vale a pena eu escrever repetidas
Izuco Midorya narrando
Eu estava em um sítio tutalmente escuro, mas por algum motivo eu conseguia ver-me perfeitamente. EU estava apenas com um véu mas isso também não me incomodou, eu conseguia ver todas as cicatrizes e marcas que jamais iriam desaparecer da minha pele.
Isto é estar morto? Ficar preso em um sítio solitário pela eternidade?
O chão comessou a modar e apareceram letras brancas a dizer " tu suicidastete - o céu não te quer.
Mas sempre foste puro de coração- o inferno não te quer"Então ao que parece nem mesmo deus e o diabo me querem, que ridículo que eu sou.
Pensei que iria ficar naquele estranho sítio mas o ambiente comessou a modar, comessei a ver luz e a sentir o movimento a minha volta, foi quando abri os olhos e reparei...
Eu estava vivo! E mais surpreendente ainda, estava inteiro. Atélhe chamaria milagre se não fosse contra minha vontade, afinal eu queria estar morto. Talvez o Kattchan esteja certo, não posso morrer sem a permissão dele?
Parei de encarar o nada e reparei que o camião que quase me atropelou estava virado, e o terreno a volta estava destruído, mas ouve algo que chamou a minha atenção... estava um a pena preta ao lado do meu corpo, instintivamente eu a peguei e guardei.
Apesar de parecer sorte por a até que era suspeito, o camião que estava virado era de uma empresa de telemóveis. No entanto estava cheio de comida e água e no banco do motorista tinha dinheiro para 2 semanas, realmente muinto suspeito. Mas não vou desprezar a ajuda divina.
Peguei tudo o que a minha mala e bolços agoentavam e dei o famoso Rummm antes que mais alguém vie-se.
Fiquei bastante feliz por aquele golpe de sorte talves eu viva mais um pouquinho e quem sabe talvez eu ache alguma coisa que vala a pena...
○◇●2 semanas depois ●◇○
Eu ainda tinha dinheiro porque não gastava com coisas bobas mas a comida estava a acabar denovo, mas nesse meio tempo eu acabei aprendendo a arte de roubar. Talvez seja pela minha aparência fraguil ou porque sou um bom ator, mas ninguém me pega. Aproveito o tempo livre fazer o máximo de exercício físico que eu o meu corpo aguenta.
Se alguém pergonta-se porque a resposta é simples.Em apenas 2 semanas eu notei algo, tal e qual como a minha mãe me fez prometer 《 Eu serei o melhor no que faço》e eu dicidi que ninguém terá o direito de me tirar a vida! Neste tempo aqui no beco já ouve vários ladrões que quase me mataram e eu normalmente desmaiava e quando acordava eles tinham ido embora.
(autora: para todo o sempre. Amém)
Mas eu me decidi, quero ser invencível, quero conseguir enfrentar as pessoas, eu sei que talvez eu falhe como um inútil, mas enquanto tiver esse desejo de ser invencível ao menos tenho algo pelo que vala a pena viver.
4 meses depois
Eu tinha aprendido a arte da sedução.
Era bastante eficaz seduzir os garotos até a escuridão e depois desmaia-los para roubar o dinheiro e por veses as roupas.Percebi que tinha um talento assacino mesmo sem nunca ter matado ninguém. Até porque nestes meses de solidão a loucura tem-me consumido e eu criei um tipo de obesseção por meu primeiro assacinato, tratando-o quase como se fosse a minha virgindade. E parando para pensar era quase tão sério como dar o vi pela primeira vez, afinal... a primeira pessoa que a minha faca irá atravessar será alguem bastante importante... o belo loirinho será que ficas bem de vermelho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sorriso de uma fera
RandomIzuku era apenas um menino que sempre sonho ser herói. Mas quando ele descobre que ñ tem uma individualidade o seu mundo cai... Apesar de se sentir destruído ele continua a se esforçar e a ajudar todos em tudo, porque acredita que para ser um herói...