comprindo promessas

664 62 23
                                    

D:  ( iso quer dizer fala do deku)

Narradora on

O misterioso homem se agachou junto do solo empoeirado e cheio de nojo em ter que remover suas luvas brancas e tocar aquela sugeira ele resmunga contrariado.

?: que trabalheira...

O homem maior suspira enjoado por ter que tocar no chão SUGICIMO, mas mesmo assim comessou a lentamente restroturar o corpo completamente quebrado e estilhassado do menino a sua frente.

Mas enquanto o misterioso homem revivia o corpo de Izuco, sua alma estava de novo naquele lugar negro e vazio. Ele já se avia abituado a viver ali, sempre que morria era de novo julgado e todas as vezes nem céu nem inferno o queriam. Embora desta vez ele pensasse que realmente iria para o inferno, mas ao que parece aquela já era sua segunda casa.

Naquele lugar ele se sentia sempre frio, sozinho... naquele momento ele se sentia um completo falhado, um perdedor e principalmente... se sentia miserável.

Ele já avia morrido antes, mas nunca por ter perdido uma luta. Alias, sua primeis luta avia sido um fracasso completo. Seus anos de treinamento não foram pareos para simples palavras de bakugo. Ele avia falhado tutalmente como hm grande perdedor que ele era.

D: não quero... isso é demais.

Diz Izuco se agachando e abracando seus próprios joelhos.

Assim se passaram oque o esverdeado pensou ser horas, mas na realidade foram simples minutos. Então ele vê a mesma luz que sempre o pochava para o mundo terreno. Aquela luz que ele não sabia se amava ou odiava o envolveu por completo

Os olhos esmeralda se abrindo sem pressa, como se a sua melanculia o deichasse  completamente lento.

As orbes verdes de Izuco se crusaram com os olhos dourados de um algem que ele nunca vira antes.

D: oque? Quem é você?

Pergunta o menino desorientado e meio confuso. Quando sua alma voltava a seu corpo ele sempre estava sozinho, por mais que Stain sempre o achasse depois.

Midoria se conserta ficando ajoelhado no chão frente ao estranho homem agachado a sua frente. O homem de pele morena calzava suas luvas enquanto olhava Izuco com um rosto cansado.

?: poderia parar de morrer em sítios tão sujos?

A pergunta apanha o esverdeado de surpresa.

D: o-oque?

?: af... Vamos logo resolver isso.

O estranho suspira aparentemente cansado.

?: me chame de Overhaul

D: s-sou Izuco Midoria.

O: eu sei quem você é.

D: você.... VOCÊ É QUEM TEM ME REVIVIDO?!

O: não

A fala tão seca e cheia de sarcasmo mas combinada com uma expreção tão seria deicharam o esverdeado confuso e sem fazer a minima ideia se aquilo era sério ou não. Então Deku apenas pende a cabeça de ladinho como um nenê confuso.

Frustrado pela lerdesa do menino o homem corvo massageia sua testa e suspira de leve não sendo possivel escutar pois o som é abafado pela mascara.

O: sim sou eu.

Midoria olha com suas pupilas dilatando e encolhendo varias vezes para ele.

D: p.....p...

Overhaul encara a expreção assutadora que o menino fazia.

D: PORQUE?! eu... pq? Pq? HAHAAAHAHA KKK HAHAHA

O emocional de Izuco estava bem danificado pelo ocurrido com Bakugou. Ele estava a segundos com seu rosto meio neutro e melancolico e agora estava sorrindo como se fosse rasgar seus musculos faciais para poder espandir mais e mais seu sorriso insano e doente, suas pupilas como as de um gato se acostumando a luz, mudando em segundos.

O lider da Yakuza não fazia ideia de como lidar com essse tipo de coisas. Ele poderia só desfazer o menino em segundos mas isso o faria ter que tucar naquele chão sujo para o poder restruturar de novo, e over não queria isso.

O: se comporte criança!

Ele diz em tom de ordem,mas obviamente não adientou de nada.

Então ele se levantou comessanco a dar as costas, ele era muito ocupado para perder tempo com isso. Ele estava até disposto a explicar a situação para a criança mas ss ele não quisesse ouvir não iria perder tempo em falar nada.

O homem corvo já tinha se distanciando alguns passos quando é  surpreendido por um forte aperto em seu calcanhar. Por reflexo ele chuta a mão do esverdeado que tentava o parar.

Overhaul o olha esperando qualquer reação do louco menino. Então não se surpreendeu quando o garoto levantou o rosto do chão empoeirado e o olhou com uma expreção miserável.

D: p-por favor, não vá. Eu preciso de respostas.

O lider da máfia se manteve em silêncio por longos minutos.

D: porquê me traz de volta a vida todas as vezes?

O moreno de olhos dourados se enclina um pouco sobre Izuco o olhando sério.

O: Porque eu estou comprindo uma promessa.

AUTORA

Pois bem minhas flores, cap novo daquela história que quase ninguém liga, mas bem ainda a quem goste por isso bora continuar.

E sério tinha que ser em um universo paralelo para o nosso corvo mafioso comprir os combinados kkkk.

Comentem bastante que isso que me motiva e deiam tapa na estrelinha.

Beijinhos no biquinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O sorriso de uma feraOnde histórias criam vida. Descubra agora