Já se passava 2 anos desde que vivo está vida fácil, a minha sorte continua em altas e eu não sei porque...
Tinha acabado de roubar mais algum dinheiro a um estuprador que achou a minha bunda linda e eu achei a carteira dele interessante (claro que eu só o desmaiei e espanquei o corpo adormecido )
Estava a passar calmamente por um beco quando sinto um forte cheiro de sangue e vou investigar, lá dentro escuto um grito sofrido e o som de lâminas a cortar o ar e a cravar na carne.
A minha frente estava um corpo ensanguentado no chão e perto dele um homem bizarro com uma espada longa a esfaquear o corpo de um homem com roupas típicas de herói.
Ele me olhou como um predador mas eu não recuou porque simplesmente não sinto medo.
- Ai matar alguem assim a vista de quem quiser ver, não acha algo descuidado?
Digo risonho, ele agilmente salta de parede em parede e fica atrás de mim precionando as suas lâminas no meu pescoço.
?: Quem és tu rapaz?
Eu: -Eu sou Izuco Midorya mas me chama de Deko se quiser, muinto praser te conhecer.
Ele não tirou a lâmina da minha garganta mas a cara dele ficou tela azul.
(Acho que o bugei um pouco kkk)
?: Diz-me rapaz quais as tuas motivações para viver ?
Eu: - Não sei muinto bem, já tentei morrer mas acabei por resuchitar, desde ai penso que quero ficar mais forte e matar o pior herói que vai existir.
Mais uma vez ele ficou uma completa tela azul.
?: Então és movido pela vingança?
Eu: Descupe senhor não me entenda errado não sei se se chama vingança ou justiça a algo como isso. O que o senhor diria de um "heroi" que espanca os mais fracos que ele apenas por serem inúteis? Ou que diz todos os dias a alguem " Você é um inútil e miserável que devia estar morto", também tem o facto que só quer ser herói pela glória e o poder e que não se importa de explodir alguem que não concorde com ele.
Disse tudo com um sorriso bem calmo no rosto, e acho que isso o assustou.
Mas derrepente os meus olhos ficaram sombrios e o sorriso calmo passou para um sanguinário e insano.Eu: Mas sabe o pior... é que por culpa desse futuro "heroi" já morreram pessoas que eu amo.
Calmamente a lâmina foi tirada da minha garganta e eu olhei para o homem a minha frente.
?: Eu sou Stan o assacino de heróis, iria matar ele sem misericórdia nem remorso algum.
Eu: Então você é Stan que todo o mundo fala... Sabes, eu ademiro o teu trabalho, tu não és um herói, mas eu não posso te chamar de vilão também, acho que o melhor mesmo é te chamar de professor kkk.
Ri um pouco e esperei para ele pegar a indireta.
Stan: Não preciso de novatos a deichar pistas e...
Ele ia falar mas eu roubei a sua arma de sua mão sem ele notar e a pôs no seu pescoço tirando logo a seguir.
Eu: sabe sencei eu nunca matei ninguém...
Fasso um rostinho triste e olho fofo para a espada. Mas depois a agarro com foça e sorrio malandro.
Eu: Mas não foi porque não consigo e sim porque eu quero que o primeiro que a minha lâmina atravessa seija o Kazinho.
Ele apenas me observa sem demostrar nenhuma reação.
Eu: Mas para isso eu não posso ser inútil igual eu sou agora. Por isso por favor, me deicha aprender as tuas técnicas, pelo menos até o meu dia de 15 anos, minha melhor prenda seria estar pronto para matar o Katsuki.
Stan: E depois disso? O que fará?
Penso um pouco e finalmente respondo.
Eu: provavelmente a vida vai me arranjar algo para fazer.
Mas então asseita?Stan: Se me der problemas eu te mato.
Eu: Vai que eu ressochito novamente kkk.
Stan: Essa é a tua individualidade?
Eu: Não... eu não tenho uma.
Fasso uma cara realmente triste.
Stan: Então como tu resuchita?
Eu: Eu não sei bem, só sei que saltei de uma ponte bem alta, bati no chão e os meus órgãos explodiram e ainda levei com um camião por cima, depois acordei no meio da estrada sem um arranhão. Tenho a certeza que não foi eu!
Stan: Que engraçado kk.
Eu: Não tem graça! Eu sou um inútil sem individualida que só se queria suicidar!
Stan: Sem individualidade não que dizer nada, a minha por exemplo é uma merda sozinha, mas eu treinei o meu corpo e agora sou o que sou.
Acho que até fiquei mais motivado para te ensinar!Eu: que bom!! Qual o primeiro treino?
Stan: Tu és flexível mas não tens a força nessesaria para te poderes mecher depressa, e a tua aparência afeninada pode dar geito para destrair ou seduzir o inimigo, mas tu pareces fraguil.
Assim comessou o meu treinamento, faltam 5 meses para o meu aniversário.
Narradora narrando.
Izuco passou largas semanas a treinar a resistência ao esforço e ao cansaço, e Stan não pegava leve. Os treinamentos iam desde passar a noite a correr sem para até empurrar carros travados por uma rampa assima.
Izuco quase morreu de exaustão várias vezes mas sempre que lembrava de Bakugo a sua foça volta renovada.
E os treinamentos não só envolviam força física como treino com o mais variado tipo de arma, a maioria sem ser de disparo ou fogo.
O tempo se passou e Izuco ganhou alguma simpatia por Satan.
Enquanto o assacino de heróis fazia o seu "trabalho" o pequeno Izuco apenas assistia e anotava tudo aquilo que poderia acrescentar para melhorar os movimentos e técnicas que Stan usava.
Durante todo esse tempo em outro lugar estava Katsuki Bakugo, durante todo o tempo que o esverdeado este desaparecido ele anda puto da vida. Sem o esverdeado em quem ele iria bater e maltratar agora? E como aquele merdinha se achava no direito de lhe fazer aquilo.
Ele naquela noite não conseguia dormir, o seu dia tinho corrido bastante mal, Deku não aparecia a 2 anos e qualquer coisa.
Bakugo: Deku eu ainda não acabei de me divertir! Um dia ainda vais....
A janela do seu quarto abre e ele fica em posição de defesa, ele olha para a janela e uma pena negra voa na sua direção ficando presa na almofada do lado da sua cabeça.
Bakugo tenta ver quem era o atrevido mas não foi a tempo. Ele se aproximou da pena e notou que nela estava escrito " O karma te vai devorar"
Ele encarou a pena negra e rio debochando.
AUTORA
OI MY LOVES como acham que está? por favor deiam opinião e eu só digo uma coisa, estou deserta que os saltos de tempo parem porque eu sinto que a escrita fica horrível ;-;
OPINIÃO POR FAVOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sorriso de uma fera
RandomIzuku era apenas um menino que sempre sonho ser herói. Mas quando ele descobre que ñ tem uma individualidade o seu mundo cai... Apesar de se sentir destruído ele continua a se esforçar e a ajudar todos em tudo, porque acredita que para ser um herói...