4. loose

1.5K 135 108
                                    



- Olha por onde anda porra ! - disse ele, com raiva

- D-desculpa, não tinha te visto- Falo olhando pro menino dos olho mel, que por causa da esbarrada, derrubou os livros no chão.

- Você não deveria tá na aula não garota? O que você tava fazendo no quartinho de limpeza ? - Perguntou Louis, se abaixando para pegar os livros.

- Desculpa, eu.... - bufei - deixa eu te ajuda - falei me ajoelhando pra ajudar a pegar os livros do menino.

- Não preciso da sua ajuda, não sou aleijado nem nada, agora sai da minha frente - Disse o menino sem olhar na minha cara.

     Apenas fiz oq ele pediu, sai de lá sem nem responder ele, que menino ignorante, nem conheço ele e ele fala assim comigo,credo.

   QUEBRA DE TEMPO

     Hora do recreio, graças a deus, estou morrendo de fome.

   Estava indo em direção ao refeitório, até escutar alguém me chamar.

- S/n! - olhei pra trás, procurando quem tinha me chamado, e acabo encontrando um pequeno ser do cabelo cacheado, era o Jack.

- Oi! Jack, certo?

- Sim - ele disse rindo fraco e ficando do meu lado - Tá indo pro refeitório? Encontrar a galera?

- Sim

- Então eu vou te acompanhar nessa pequena jornada até o refeitório - Jack disse passando o braço em volta dos meus ombros - S/n....

- Oi - respondi olhando pra ele

- Você tá morando na mesma casa que o Finn e tau.... - Ele disse meio embolado - Você, tipo, sabe dizer se....- ele fez uma pausa - Se ele tá namorando ou sei lá - o menino perguntou, ficando com as bochechas rosadas logo em seguida.

- Acho que não, não que eu saiba pelo menos, mas porq.... - Acabei me tocando onde ele queria chegar - Pera, você é....?

- Sim, eu sou gay - Ele disse olhando pra mim - Só os meus pais a Millie e a Sadie sabem, então não espalha por favor - ele disse meio nervoso.

- Não, relaxa, não vou falar nada - Disse olhando nos olhos dele para ele ver que eu estava falando realmente sério - Então quer dizer que você gosta do Wolfhard, hum?

- É, eu gosto....- Ele ficou vermelho

- Olha, pra ser bem sincera, eu shippo - Falei e ele deu uma mini risada

- Shippa quem? - escutei a voz do Wolfhard, que brotou no meu lado, fazendo eu levar um susto.

- Puta merda, que susto - Falei colocando a mão no peito, o que fez o mais alto rir - Não tem graça, sou cardíaca.

     Continuamos conversando até chegar no refeitório e achar a mesa com os amigos do Finn, não sei se podia considerar eles meus amigos, conheci eles hoje.

 
QUEBRA DE TEMPO

    A aula já tinha acabado, eu estava esperando o Finn na porta tá escola para a gente ir pra casa.

- S/n! - Olho pra trás encontrando Finn, vindo em minha direção

- Oi, tava esperando você para a gente ir pra casa

- Então... Você pode voltar andando? Eu tenho um trabalho de história para fazer com o Jack, e ele me chamou pra ir na casa dele- O menino falou rápido, como se estivesse com pressa.

- Claro, eu vou, fica tranquilo

- Obrigada S/a, qualquer coisa, vai com o Louis, já que o caminho de casa é o mesmo -  Quando ele terminou de falar, saiu correndo para dentro da escola, provavelmente indo procurar o Grazer.

    Vou recusar a proposta do Finn de voltar com o Louis para casa, é como minha mãe sempre diz, melhor sozinha do que mal acompanhada.

  Peguei meu fone e conectei no meu celular, fiquei cantando baixinho ( Best Friends do Rex Orenge County)

    Enquanto eu cantarolava, percebi que alguém tava se aproximando, olho pra trás e lá estava ele, o meu querido vizinho mal educado.

- E aí pirralha - Ele disse parando  o skate dele e fazendo uma manobra para pegar o skate na mão.

- Primeiro, sou só um ano mais nova que você, Segundo, não sou pirralha, terceiro, o que caralho você que comigo? - Falei sem olhar para ele e continuei andando.

- Nossa, pra que ficar tão brava gata, só foi um apelido - Ele disse  sínico - E se você não sabe, minha casa é literalmente no mesmo lugar que a sua, no caso, temos que fazer o mesmo caminho- Ele olhou para mim dando um sorriso debochado.

- Então me faça o favor de fazer esse caminho com a boca calada, que eu não faço questão de conversar com você- eu digo olhando pra ele com um olhar sínico.

- Nossa gata, pra que ofender - ele diz fazendo um bico debochado, fingindo que se importa.

  Apenas revirei os olhos e comecei a andar mais rápido

- Sério isso? Pra que tanta infantilidade? Isso é por que eu fui grosso com você hoje de manhã? - Ele acelerou os passos tentando me alcançar

    Ignorei novamente, e aumentei o volume da música, fazendo com que eu não escute nada.

      Agradeci mentalmente por ter chegado em casa, ouvi Louis gritar alguma coisa, que ignorei totalmente.

    Subi para meu quarto, tomei um banho e coloquei um conjunto de moletom. Aproveitei que não ia fazer nada e fui falar com a minha mãe, depois disso, acabei adormecendo.

QUEBRA DE TEMPO

Acordei assustada após escutar um grito de Brooklynn, desci as escadas rapidamente.

Quando cheguei na sala, vi Brooklynn abraçando uma mulher, e um homem segurando duas malas.

- Oh! Você deve ser a famosa
S/n- Disse a mulher assim que notou minha presença - Meu nome é Marry e esse é meu marido Eric - Disse a Mary, soltando a Brooklynn vindo em minha direção e me dando um abraço - Desculpa não ter ido te pegar no aeroporto com Finn, eu e Eric tivemos que fazer uma viajem de emergência por causa do trabalho.

- Não tem problema, é um prazer conhecer vocês - Disse me afastando do abraço da mulher, e esticando minha mão para Eric, que apertou logo em seguida.

- O prazer é todo nosso - Disse Eric - Bom, vamos arrumar nossas coisas e depois descemos - Falou o homem subindo as escadas, sendo seguido pela esposa.

- Klynn, o Finn chegou? -
Perguntei

- Ainda não - disse a menina focada no desenho.

- Ok então, vou subir

A menina apenas concordou com a cabeça. Subi e me sentei na bancada que tinha de baixo da janela, peguei meu caderno e comecei a desenhar coisas aleatórias, até notar barulho vindo da casa vizinha.

Olhei para janela e me deparei com Louis, ele estava com uma menina, quase engolindo ela, eu estava quase presenciando um pornô ao vivo.

Fiz uma cara de nojo e fechei minha cortina, não sou obrigada a ver isso, me deitei na minha cama e acabei adormecendo novamente.

———————-💋————————-

the neighbor Onde histórias criam vida. Descubra agora