Estava na aula de ciências copiando a matéria que o professor tinha passado, até sentir um bolinha de papel nas minhas costas.Olhei pra trás com raiva procurando quem tinha jogado a bolinha de papel, mas minha raiva passou assim que eu vi que Louis que tinha jogado.
Ele fez um sinal para eu pegar o papel que estava no chão, então assim eu fiz.
15:00 esteja pronta, vamos sair
Olhei confusa pro papel, mas apenas concordei com a cabeça, colocando o papel no bolso de trás da minha calça.
QUEBRA DE TEMPO
A aula já tinha acabado e eu estava em casa me arrumando para sair com Louis.
Coloquei uma calça jeans normal e um moletom cinza com verde e um tênis da vans preto.
Dei uma última olhada no espelho para ver minha roupa, depois peguei o meu celular e me sentei na cama, esperando Louis chegar.
lou <3
pode descer, tô aqui na porta
eu:
👍Desci as escadas e pedi para Brokely que estava no sofá vendo desenho avisar a Finn que eu tinha saído.
Fui em direção ao carro do Louis, abrindo a porta e sentando no bando do passageiro.
- Olá olá - Falei entrando no carro.
- Oi - Falou dando um sorriso sem mostrar os dentes.
- Pra onde vamos - Perguntei colocando o sinto.
- Supresa - Ergueu a sobrancelha e deu partida do carro.
- Sério Lou? Não vai me dar uma diquinha? Nenhumazinha? - Falei afinando a voz.
- Não - Olhou pra mim dando um sorriso me fazendo bufar e revirar os olhos cruzando os braços igual uma criança mimada, fazendo Louis rir.
(...)
- Louis, por acaso você está pensando em me sequestrar? - Perguntei para o menino que deu uma risada nasal.
- Óbvio!! - Falou me fazendo arregalar os olhos - Que não né S/n, pelo amor de deus, se bem que eu tenho muita vontade, ai você não voltaria pro Brasil nunca - Ele falou me fazendo rir - Mas porque a pergunta?
- Você está dirigindo a 1 hora, se brincar a gente nem está mas em Londres - Fiz drama.
- Calma, estamos chegando, segura o freio aí - Ele falou fazendo graça.
Ficamos conversando até chegar em um compo lindo cheio de girassol.
- Quase lá! Vamos ter que andar um pouquinho - Disse o garoto descendo do carro.
- Tem como melhorar? Aqui é lindo!! - Falei me aproximando do menino - Eu amo girassol, é minha flor favorita.
- Imaginei - Falou começando a andar.
- O que te fez imaginar?
- O seu caderno de desenho, a capa dele é de girassol, e você desenha vários girassóis nele.
- Pera, como você sabe o que eu desenho no meu caderno? Você tava bisbilhotando meu caderno Louis Partrige?
- Chegamos - Ele falou esticando os braços.
- Wow - Era lindo, o campo cheio de girassóis e um balão de ar no meio - Nos vamos andar de balão?
- Sim!! - Ele disse animado pegando minha mão e me puxando para perto do balão.
(...)
- Se quiserem subir mais, é só puxar essa cordinha aí em cima - Um senhor falou.
- Certo senhor, obrigada - Agradeceu Louis entrando no balão logo em seguida - Preparada.
- Até demais - Falei animada, eu amo voar.
Louis puxou uma cordinha fazendo o balão começar a encher e flutuar, quando menos percebi,nós já tínhamos saído do chão.
Eu apenas observava tudo em silêncio, o sol estava indo embora, fazendo o céu ficar alaranjado, um vento suave batia no meu rosto, fazendo meu cabelo voar um pouco.
Olhei pro lado observando Louis, céus, como alguém pode ser tão lindo? Suas bochechas estavam meio rosada por causa do frio, o cabelo dele estava voando levemente e sua boca rosada, seus olhos brilhavam de uma forma diferente.
Ele estava lindo
na verdade
Ele é lindo
Depois de longos segundos admirando Louis, ele olhou pra mim, dando um riso fraco.
- É lindo né? - Ele perguntou admirando a vista.
- Sim, muito, uma das coisas mais lindas que eu já vi - Falei olhando pra vista, mas logo voltando a atenção pra ele - Mas porque desse passeio?
O menino suspirou, logo virando o corpo para mim, fazendo eu fazer a mesma coisa.
- A primeira vez que eu te vi, você estava sentada na janela do seu quarto com um caderno de desenho na sua mão - Ele falou colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha - E ali, olhando pra você sentada naquela janela, a única coisa que eu conseguia pensar era como deus conseguiu fazer um ser humano tão bonito como você - Ele falou me fazendo dar uma risada e olhar pra baixo envergonhada - No mesmo dia, eu pedi pra Finn para ir pra escola com ele, porque eu queria te ver mais de perto, e assim eu fiz, fui na sua casa no outro dia e te vi de perto, e nossa, você era mais bonita do que eu pensava. - Ele falou dando uma risada nasal e começando a alisar a minha bochecha - No início, eu tentei ser o mais escroto possivel, porque eu sabia que você era diferente e que se eu me aproximasse de você, você ia ser diferente, ia mudar meu comportamento e a minha postura de bandido mal - Fez graça e eu ri, mas logo voltou a ficar sério - Quando minha irmã irmã morreu, meu mundo ficou preto e branco, eu achei que nunca ia ser feliz de novo - Ele segurou meu rosto com as duas mãos e secou uma lágrima que eu nem sabia que estava ali - Eu pensei que não ia amar ninguém de novo - Ele me ama? - Mas você chegou, chegou do nada, de paraquedas - Ele falava tudo com calma e olhando dentro dos meus olhos - O que os outros não fizeram em 2 anos, você fez em três meses - Ele suspirou soltando meu rosto e pegando alguma coisa no bolso dele - Então aqui, nesse balão, nesse campo, nesse por do sol, eu te pergunto - Ele tirou uma caixinha branca de dentro do bolso da calça, me fazendo tampar a boca supresa - Quer namorar comigo enquanto estiver em Londres?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the neighbor
Romantizm"- Estou te fazendo uma proposta para a gente fazer os 10 meses restantes uns dos melhores meses das nossas vidas." Uma menina Brasileira que vai realizar seu sonho indo fazer intercâmbio em Londres. Mas nos seus planos não estava se apaixonar... FA...