13/2. Desculpa

697 62 11
                                    


Cap não revisado por motivos de preguiça
______

POV.Louis Partridge

Acordei assustado ao escutar um grito do quarto de Estela.

Me levantei rapidamente antes que S/n acorde e fui pro quarto dela.

Quando abri a porta encontrei Estela chorando aos prantos encolhida na cama, toda se tremendo.

- Ei, filha, o que foi? - Perguntei preocupado me aproximando da menina.

- Papai, não me deixa por favor - Falou entre soluços - Não posso te perder, eu te amo demais pra te perder.

Não falei nada, apenas peguei ela no colo e a abracei, dando um beijo na testa dela logo em seguida.

- Também te amo filha, não vou a lugar algum sem você. - Dei outro beijo na cabeça dela.

- Promete papai? - Perguntou manhosa.

- Prometo minha estrela, prometo.- Falei enquanto a aninhava em meus braços, deixando ela mais confortável.

- Desculpa por ter te expulsado do quarto hoje, eu tava triste - Falou tristonha olhando pra mim.

- Tá tudo bem filha, eu te entendo,ok? Colocaram minhoca na sua cabeça. - Falei em um tom engraçado, fazendo a menina dar uma breve risada, mas logo soltou um bocejo.

- Vem, vamos dormir - Coloquei ela na cama e a cobri com o lençol.

- Não quero ficar sozinha papai - A menina falou manhosa - Dorme comigo.- Suspirei.

- Ok...- Me deitei na cama e Estela não demorou muito para me abraçar, fiquei fazendo carinho no cabelo dela até ela pegar no sono.

- Amo você estrela, não esqueça disso - Depositei um beijo na cabeça dela e me deitei do seu lado, caindo no sono logo em seguida.

(...)

POV. S/n Tompson.

Acordei e vi que Louis não estava do meu lado.

Pensei que ele estaria tomando banho, mas ignorei essa ideia quando percebi que o chuveiro não estava ligado.

então provavelmente deve tá fazendo o café da manhã.

Desci as escadas, ainda de pijama, mas não encontrei ninguém na cozinha, o que me fez franzir o a testa.

Então subi novamente e fui no quarto de Estela.

Quando abri a porta, vi uma cena que aqueceu meu coração.

Louis é Estela, dormindo abraçados.

Parei pra observar agora e, uau, eles são extremamente parecidos, até o jeito que dormem.

Fiquei um tempo observando eles que nem que Louis já tinha acordado.

- Te faço a mesma pergunta que você me fez ontem: Quer uma foto? - Fez graça, me fazendo rir.

- Bobão - Falei enquanto me aproximava do mesmo.

- Bom dia Flor do dia - Louis falou com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Bom dia - Dei um beijo na bochecha dele.

- Não vai me da um beijo aqui não? - Perguntou ele apontando para a própria boca.

- Nhe, você ta com bafo, vai escovar os dentes que a gente resolve. - Ele revirou os olhos e eu dei uma risada. - Se resolveram? - Perguntei me referindo a Estela que ainda estava dormindo.

- Sim - Ele passou o braço ao redor da minha cintura e continuou falando - Ela teve um pesadelo de noite e eu escutei, então vim falar com ela.

- O que ela teve? - Perguntei preocupada.

- Eu nem perguntei, ela tava tão assustada....

- Ela tinha muito pesadelo antes - Falei observando Estela - Toda vez que ela dormir sozinha, ela via coisas, ela falava que era sempre uma parede que ficava ao redor dela e ela não podia sair. Ela me chamava, mas eu nunca aparecia - Pressionei minha boca e olhei pra Louis, que escutava tudo.

- Que bom que melhorou essas crises Loucas - Louis falou enquanto fazia um breve carinho na minha cintura.

- É, que bom.

- Da pra vocês falarem mais baixo? Eu tô tentando dormir - Estela resmungou fazendo eu e Louis rir.

- Nada disso mocinha,vamos nos arrumar, você vai pra escola hoje - Falei batendo as mãos na intenção de agilizar tudo.

- Ah não mãe!! - Escondeu o rosto no travesseiro.

- Anão é um homem bem pequenininho assim o - Coloquei minha mãe do lado do corpo tentando mostrar a altura de um Anão. - E outra, você já faltou aula ontem, já teve folga demais.

-  E a gente? Vamos fazer o que hoje? - Perguntou Louis.

- Vamos resolver o que não resolvemos ontem.

__________

Vou tentar postar mais 2 caps hoje 🤌

the neighbor Onde histórias criam vida. Descubra agora