19. truth or Dare

1.2K 108 36
                                    



- Acho que vou com esse vermelho - Falou Sadie, mostrando um biquíni vermelho de cintura alta com bolinhas brancas.

- Ele é lindo - falei - Tô em dúvida entre esses dois - Mostrei um biquíni preto e um verde musgo.

- Acho que o verde fica melhor em você - Falou Millie e Sadie concordou.

    Nos três estávamos em ligação decidindo que roupa vamos usar para ir na festa do tal Asher.

- Meninas, vou desligar para me arrumar, beijo, até a festa - Desliguei a chamada e fui me arrumar.

Coloquei o biquíni verde e um short jeans com uma blusa linho branca

- Vamos S/n - Falou Finn entrando no quarto mexendo no celular - Como eu tô ? - Ele perguntou, Finn estava com um short estampado e uma blusa presta.

- bonito, mas tá parecendo hetero  - Falei sincera e ele revirou os olhos.

-Nossa, pra que ofender? - Ele colocou a mão do peito fingindo indignação e eu ri - Vamos logo, Louis tá esperando a gente.

Peguei meu celular e desci as escadas. Finn já tinha entrado no carro e sentado no banco da frente.

    Me sentei no bando de trás e fiquei falando com a Sadie pelo celular.

- Oi pra você também lindeza - Falou Louis com um tom de sarcasmo.

- Ah, oi - Respondi  sem da muito importância.

    Fiquei falando com Sadie o caminho todo e os meninos estavam conversando animadamente sobre um assunto que eu não fiz questão de escutar.

- Com quem você tanto fala nesse celular S/n? Algum namoradinho brasileiro ?- Finn disse e deu um sorriso malicioso.

- É S/n, com quem você tanto fala? Tá tão concentrada- Louis perguntou olhando pra mim através do retrovisor.

- Vão se fuder, tô falando com a Sadie.

- Nossa bravinha, pra que isso? - Perguntou Finn rindo - É aqui!! Para o carro em frente dessa casa.

Assim Louis fez, estacionou o carro em frente de uma casa branca linda e grande.

No quintal da casa tinha lona de sabão e vários copos de bebidas, pessoas se pegando, pessoas vomitando, e vários adolecentes bebados.

- Certo, vou atrás do Jackie, tchau - Finn ia abrindo a porta mas parou e voltou a falar - Ah! Antes que eu me esqueça, se eu ficar bebado, não me levem pra casa, mandem o Jack me levar pra casa dele, agora sim, tchau.

Logo em seguida sai do carro também, quando eu ia me afastar, sentir alguém me pressionar contra a porta do carro.

- Nem falou comigo né? - Disse Louis abraçando a minha cintura.

- Eu não podia te dar um beijo na frente do Finn - Respondi colocando meus braços ao redor do seu pescoço.

- Ué, porque? Tem vergonha de mim?

- Não!! Claro que não, mas sei lá, achei que você não ia contar pra eles ou....sei la.

- Se eu pudesse , eu falaria para todo mundo daquela escola que estamos " juntos " - Ele fez aspas com os dedos.

(...)

Já fazia uns 10 minutos que a gente tinha chegado na festa, Louis foi pegar uma bebida pra ele e eu fiquei encostada na bancada da cozinha.

De longe, avistei Sadie beijando uma menina ruiva, dei uma risada.

- S/a - Millie brotou atrás de mim, fazendo eu dar um leve pulo por causa do susto.

- Puta merda millie, que sus...- Me cortou.

- Não temos tempo, você não sabe quem tá aqui.

- Quem? - Antes que Millie conseguisse responder, escutei uma voz atrás de mim.

- Olha quem tá aqui, a putinha da brasileira - Era a Lola, puta merda, não tenho paz.

- Nossa, não sabia que cabra falava - Falei cruzando os braços e Millie deu uma leve risada.

- O nome disse é inveja amore - Ela colocou a mão no peito e fez um bico, dei uma risada nasal.

- Inveja eu tenho é das Kardashian, que são gatas pra caralho e ainda cagam dinheiro, não me rebaixaria ter inveja de um filhote de peixe igual a você.

- Nossa S/n, que coisa feia - Falou Millie colocando a mão no peito - Assim você ofende os filhotes de peixe.

    Antes da piranha, eita, da Lola responder, alguém subiu na mesa da sala chamando a atenção de todo mundo.

- VERDADE OU DESAFIO!!

(...)

Começaram a girar a garrafa

- Verdade ou desafio ? - Perguntou um menino de olhos azuis para a Sadie.

- Desafio.

- 7 minutos no paraíso com a Sophia!!

   Sadie não questionou, apenas levantou e puxou a menina, que por acaso, era a menina que ela tava beijando no início da festa.

(...)

- Desafio.

- Deixar o Cole de pau duro!!

(...)

- Verdade.

- Verdade que você já transou com um calouro na arquibancada?

(...)

- Desafio.

- Da um chupão no Scoot!!

(...)

   Depois de várias rodadas a garrafa caiu em mim.

Porra

- Ok, Lola pergunta, S/n responde - Falou o tal Asher.

- Agora o bagulho vai ficar bom - Falou Aidan dando um gole na cerveja.

- Verdade ou desafio S/nizinha?

- Verdade.

- Você é virgem?

   Gelei, e senti vários olhares em mim, entre eles, o olhar de Louis.

- Eu acho isso um assunto meio pessoal para falar na frente de tantas pessoas.

- Pera, isso é um sim? Você é virgem? - Perguntou Aidan enquanto ria.

- Caralho, eu achando que as brasileiras eram putinhas, essa daí nem perdeu o cabaço - Falou um menino que eu não fazia ideia quem era.

- Meu deus S/nizinha, você tá no ensino fundamental e ainda não perdeu o cabaço? - Lola perguntou rindo sarcasticamente.

- Qual o problema dela ser virgem? Ela deve querer perder com uma pessoa especial, ela não é igual a você que sai dando pra todo mundo - Falou Sadie se levantando e apontando o dedo na cara de Lola.

- Cala a boca cabelo de água de salsicha.

- Olha aqui garota, eu fiquei sabendo que a sua certidão de nascimento foi um pedido de desculpas da fábrica de preservativo, então você não tem direito de falar dos outros assim - Falou Millie meio exaltada.

   Enquanto as três meninas batiam boca, aproveitei a oportunidade e sai da roda sem ninguém perceber.

the neighbor Onde histórias criam vida. Descubra agora