𝖣𝖾𝗂𝗑𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗈𝗍𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗇𝗈 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅 𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈!!
_________________________________________P.O.V 𝑀𝑎𝑔𝑔𝑖𝑒 𝐺𝑟𝑒𝑒𝑛𝑒 ON:
-Maggie, se acalma, nos temos que te levar para o médico de Hilltop! -diz Rick vindo até mim.
-NÃO CHEGA PERTO DE MIM! -eu grito com a voz embargada- AQUELE MONSTRO ESTÁ COM A MINHA FILHA, SABE SE LÁ DEUS OQUE ELE IRÁ FAZER COM ELA! -grito em meio de soluços.
-Maggie, fica calma! -Diz gleen.
-até você?! merda, VOCÊS TEM QUE SE PREOCUPAR COM ELA! ELA SALVOU VOCÊS! -Eu grito me levantando.
-Maggie, você precisa ir pra Hilltop. -Diz Carl vindo até mim- Entendo oque você está sentido, mas tudo oque ela queria, era te ver bem de novo. Então por favor, vamos pra Hilltop..-diz o garoto próximo de mim.
Eu tentei aguentar tudo isso, mas não deu certo, eu desabei. Carl sempre foi um garoto educado, então ele me abraçou em forma de consolo.
-E se ela bater nela? -digo baixo chorando.
-Nós vamos matá-lo se a encontrarmos com um arranhão. -Diz Aaron.
Suspiro, e concordo ir para Hilltop. Assim, poderia me recuperar e matar negan.
POV 𝑀𝑎𝑔𝑔𝑖𝑒 𝐺𝑟𝑒𝑒𝑛𝑒 Off
- Você está bem? -Pergunta Daryl.
Eu estava perdida nós meus pensamentos, não o ouvi e não o respondi.
-Ei! -Daryl me cutucou.
-Hum? -o olho.
-Eu perguntei se você está bem -Ele diz
-Estou sim. -Digo.
Logo sentimos o caminhão parar, chegamos no lugar que eles chamam de lar.
Negan abre a porta e me puxa. Outro homem puxa Daryl e o arrasta para outro lugar.
Negan não me amarrou nem nada. Apenas pediu que eu o seguisse, e eu fiz.
🪶
Ele me levou para um corredor, cheio de portas. Caminhamos quase até o final do corredor.Ele para na frente de um porta vermelha, me olha e sorri. Me entrega a Lucille e abre a porta do quarto lentamente.
Assim que a porta foi aberta, pude ver o quarto com a visão ampliada. Havia um sofá, uma TV, uma cama e um frigobar.
Fique realmente surpresa, ele tem muita coisa. Entramos no quarto.
-Este será seu quarto.. -diz negan vindo até mim e colocando sua mão em meu ombro- não iremos fazer nada com você. você não ira trabalhar, não irá apanhar e nada do tipo.. -ele termina e me olha.
-então.. oque eu estou fazendo aqui?-digo o olhando.
-para amedrontar eles, iremos pedir de vez em quando para fazer cartas para eles, faça com carinho e também precisamos tirar seus sangue. -ele se explica.
-Sangue? Por que sangue? -digo me afastando dele.
-para um bem maior. -ele diz rindo.
Reviro os olhos e ouço as risadas aumentarem, negan estava rindo muito. Eu apenas observei.
-Bom... se quiser algo pra comer.. disque 145 no telefone.. -negan diz entre gargalhadas.
Ele saiu do meu quarto, fechei a porta e me deitei na cama olhando para cima. Negan disse que eu poderia andar por aí.
A questão é que o local é gigantesco e eu me perderia com facilidade pelo corredores.
🪶
Já que eu ia ficar ali por um bom tempo, eu teria de tirar bom proveito disso. Liguei a TV e vi que tinha um desenho animado que eu gostava.Me aproximei do telefone e disquei o número 145, negan me atendeu.
-estou com fome negan. - digo.
- oque você deseja mel.. -ele diz.
-oque temos no cardápio hoje? - o questiono.
-batatas fritas, picles, arroz e carne, macarrão, enlatados..
-Eu quero batata frita e arroz com carne. -digo
-já levarei pra você mel-diz negan.
"Desliguei" a chamada e fui direto pro sofá para me deitar. Fiquei 15 minutos vendo o desenho, quando alguém bate na porta.
Vou até ela e a abro. Negan e mais um garoto de olhos verdes, os olho de cima a baixa e faço um gesto para que eles entrassem no quarto.
Negan ordenou que o garoto, que aparentemente se chamava Leonard, me entregasse a comida.
E assim Leonard fez, saiu do quarto e fechou a porta. Negan veio até mim e se sentou ao meu lado.
- Está boa a comida Mel? -negan me perguntou.
-sim, está.. -sou interrompida por um forte enjoo.
Me levanto rápido e corro até a janela, a abro e boto tudo pra fora.
-Caralho garota, não vai me dizer que está grávida? -negan diz ironicamente.
"Bom acordei, e fui ao banheiro
Puta merda que visão do inferno.Me despi, liguei o chuveiro e entrei em baixo da aguá.
Estava concentrada na água que invadia cada área do meu corpo, até que escuto estralhos.
Apenas ignoro e fecho os olhos.
Uns 2 minutos depois posso sentir e ouvir alguém entrando no box.-O que faz aqui?-digo me virando para Carl e sorrindo.
-estava com saudades..-ele diz
eu ia falar mas ele me interrompeu com um beijo desesperado.
Ele começou a me pressionar contra ele. Pude sentir seu membro endurecer..."
-puta merda. -digo.
-garota, você está grávida?! -negan questionou preocupado.
-Minha menstruação... tá atrasada, 3 semanas... -digo pausadamente.
Negan ficou uns 3 minutos sem reação, apenas me olhando e se perguntando "ela já deu?", até que negan quebra o silêncio.
-espere aqui! -o homem fala saindo do quarto.
[...]
Fim!