XIV- kill my butterflies

301 17 4
                                    

Jacob e eu estávamos sentados na sala, observando o pequeno ser humano se mexendo dentro de mim.

-vai conversar com o Carl? -perguntou Jacob.

-eu não sei

-sabe que deve.

-mas com que cara eu vou fazer isso?-o questiono.

-com a única que você tem. -respondeu o mesmo.

O fuzilo com um olhar de raiva, mas eu estava mesmo com vontade de rir. então ao ver sua expressão da arrependimento eu comecei a rir.

-idiota. -digo levantando do sofá.- já está tarde, vou dormir.

-então eu já vou indo, tchau -disse o homem se levantando e saindo de minha casa.

Subo três degraus e sinto uma dor estranha no pé da barriga, fiquei 30 segundos parada e subi o resto das escadas.

Fui até meu quarto e me deitei, apaguei a luz e dormi.

-no outro dia de manhã-


Maggie sempre acordava cedo para alimentar o bebê que crescia dentro da mesma.

Preparou o café de Glenn, que o tomova bem rápido e corria pra torre de figia. Logo ela prepara seu café e de Mel.

-Mel desce logo! -grita a morena da cozinha.

mais 6 minutos se passaram e sem resposta. Maggie começou a ficar preocupada.

-Querida, desça. Sua comida está esfriando! -grita mais uma vez.

mais 8 minutos sem resposta, Maggie decide subir para ver oque se passava. Chegou na porta do quarto de Mel.

Bateu 3 vezes, e ficou esperando a porta ser aberta. Logo bateu mais 5 vezes.

-Filha? -disse a morena abrindo a porta.

sangue, muito sangue escorria pela cama. seus lençóis que eram brancos viram um vermelho intenso.

Maggie entra em choque, a única coisa que pensou no momento foi chamar o grimes, logo sairia e chamaria Jacob e Glenn.

Correu escadas a baixo, passou a rua indo até a casa vizinha. Bateu na porta 3 vezes.

-SOCORRO! -gritou a morena.

Logo a porta foi aberta. Era michonne, logo atrás dela estavam Carl e Rick escutando.

-a Mel.. -maggie falou baixinho.

-oque tem ela? -pergunto Rick.

-sangue, muito...sangue -disse a morena.

os três integrantes se olharam e perguntaram juntos: ONDE ELA ESTÁ?

-quarto.. -foram as últimas palavras de maggie.

Logo ela caiu no chão, e chorava como se seu mundo estivesse desabando. Michonne decidiu ficar para atender Maggie.

Então Rick e Carl correm para casa de Maggie, sobem as escadas e dão de cara com sangue na porta de Mel.

-meu deus..-disse Carl.- oque está acontecendo?..

Logo Rick parece ter lembrado de algo, Carl por si estava em desespero.

"-podemos conversar Rick? -pergunta o obstetra.

-hãm, claro. -disse o mesmo.

Os dois saíram da sala de "exames" onde todos comemoravam o sexo da bebê.

-oque foi? -pergunta Rick.

-ela tem chance de um parto prematuro. -disse o loiro rápido.

-como?

-se ela começar a sangrar, e um parto prematuro. -retomou o fôlego- então escute atentamente oque vou-lhe dizer..."

-droga! droga! DROGA! -gritou rick.

-oque foi?! -questionou Carl.

Rick agarrou a mulher e desceu as escadas o mais rápido que pode, durante todo o trajeto até a enfermaria Rick repetia para Mel:
-não desista! permaneça viva!

Carl seguia seu pai, mesmo sem ter ideia do que estava se passando. Preocupado e aflito Carl decidiu perguntar..

-oque está acontecendo?!

Rick permaneceu calado, continuava concentrado com oque devia fazer.

Repetia em sua mente cada um dos passos que o obstetra havia passado a ele.

Ao chegar a enfermaria, deitou a mesma na primeira maca que viu.

-Carl, chame a Denise! -gritou o homem.

Sem perder nenhum segundo fez oque o pai havia mandado, enquanto isso, Rick pegava tudo que necessitava.

-entubador, tesoura cirúrgica, compressas, toalhas, soro e... - não existem anestésicos em Alexandria.- droga!

Rick coloca todos os matérias necessários em cima da bandeja, vai até Mel que estava acordada.

-Mel, me escute com muita atenção! -disse Rick.

Mel balançou a cabeça positivamente, Rick retomou o ar que lhe faltava e completou..

-você está tendo um parto prematuro, você vai fazer tudo normalmente 1 contração sem empurrar e outra empurrando. -disse o homem.

A mulher assustada e preocupada aparenta estar quase desmaiando denovo.

-Mel não! -gritou rick, logo tendo a atenção da mulher.

_________________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑒𝑛𝑒𝑚𝑦- ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora