XI- quando as borboletas batem as asas

401 27 12
                                    

opa galeria do wattpad, bom dia pro ces, bora ler um novo capítulo de uma no temp de Enemy? sim sim!! Antes de começar só mais um lembrete, deixem a votação no final do capítulo amores!!
_________________________________________

-judith, não vai ai!!! -grita michonne correndo atrás de Judith

a porta é aberta por um mini ser humano, que logo sobe na cama e pula dizendo.

-atorda emy, atorda!! -diz judith.

logo Melinda abre seus olhos, com a visão um tanto embaçada ela levanta.

-dexa eu dar bom dia pro bebê tia? -diz judith descendo da cama e indo até a emy.

-claro que sim meu amor.. -diz emy ainda acordando.

-bom dia nenê da tia Mel!! -diz judith.

-TE ACHEI! -diz michonne entrando no quarto e agarrando judith. - vamos trocar sua roupa, meu amor -diz michonne saindo do quarto.
_________________________________________
P.O.V Mel ON;

me levanto, vou ao banheiro e penteio meu cabelo. com passos leves ando até o armário do nosso quarto, pego uma roupa.

vou até o banheiro novamente, tranco a porta e me troco.

*roupinhas que Mel escolheu <3*

sai do banheiro, fui até o lado da cama do Carl, me abaixei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


sai do banheiro, fui até o lado da cama do Carl, me abaixei.

-meu amor, acorda. Já são 9:30. -digo calma.

Lentamente Carl vai abrindo seus olhos, esfrega as mãos para desembarcar sua visão.

- bom dia, meu amor. -diz o homem me dando um selinho.

-levanta rápido, hoje é dia de entrega pro negan. -falo levantando e saindo do quarto

Desci as escadas correndo para chegar no portão antes que negan chegasse.

- MEL MONROE! já disse para não descer as escadas correndo!! você está grávida de 5 meses cabeça oca!!- diz michonne chamando minha atenção.

- está bem vovó coruja. - disse indo até porta - se o Carl perguntar, eu estou no portão aguardando o negan. - terminou de falar e saio da casa.

Desco os degraus da varanda, e acelero o passo para chegar ao portão, passo por algumas pessoa, aceno e continuo meu caminho.

ao chegar no portão posso escutar Rosita gritar:

-ABRAM OS PORTÕES! -gritava a mulher.

Assim Eugene e Rick fizeram. Logo caminhões entraram e de lá descerem homens.

-olá Rick -disse negan- sabe me disser onde está Mel? -questionou negan.

-estou aqui Louro José. -digo indo até ele.

-olhem só esta barriga!! -diz negan animado. - quem diria que a grilhota seria capaz de carregar uma criança!!

- sou capaz de muitas coisa Louro. -falo o encarando.

estávamos nos encarando, quando um dos homens do negan chegou perto de mim e perguntou.

-posso tocar na sua barriga? bebês me acalmam. - diz o homem.

-hãm.. -fiquei pensando por um tempo.

Rick e Rosita me olharam balançando a cabeça negativamente, fiquei pensando por uns minutos.

-tudo bem, mas seja breve. -disse.

-se você ousar fazer algo com ela ou com o bebê, eu acabo com você. -diz Carl vindo até mim.

-eu estou com o garoto. -diz negan.

o homem acariciava minha barriga, a espera de um chute do bebê.

-A criança não deveria estar chutando? -perguntou.

eu ia responder, mas eu tenho um namorado que, além de falar por mim, é muito protetor.

-o bebê só chuta a noite. -responde carl- agora você pode se afastar dela.

O homem obedeceu o pedido de Carl, negan deu uma risada e começou a pegar suas coisas.

-oi Mel -disse Guilherme vindo até mim.

-oi obstetra -digo rindo- amor, este é o Guilherme, o obstetra e o homem que trás meus remédios. -digo para Carl.

-Prazer. -diz o homem sendo breve e calmo.

-Bom, só vim entregar seus remédios. -diz o homem me entregando uma sacola- não tem nenhum remédio novo, daqui 2 semanas estou aqui novamente, mas vamos fazer um ultrassom. - avisou  Guilherme.

-está bem, até a próxima. -disse virando as costas e indo para casa.

o homem acenou e foi para o caminhão, Carl me acompanhou, fomos para casa caminhando lentamente.

Não conversamos, então o silêncio tomou conta do local. Estava caminhando tudo muito bem, até que eu comecei a sentir dores fortes.

- Carl. -disse parando e apertando sua mão.

-oque foi Mel? - perguntou Carl.

- tem algo errado.. -eu completei.

Logo uma dor horrosa tomou conta do meu abdômen. Eram como cólicas, mas bem mais fortes.

coloquei minhas mãos na barriga, cai no chão e todo que eu conseguia falar era:

-ajuda.. -eu disse repetidas vezes com a voz baixa.

Carl já não estava lá. quando eu cai no chão, ele correu atrás da Denise. Tadinho está desesperado.

Negan apareceu ali do nada,  a perguntar como eu estava. Ele estava preocupado, e como eu já havia dito, eu só sabia dizer "ajuda".

Logo em seguida Carl apareceu com a Denise, mais uma mulher, o obstetra e uma maca.

Negan me pegou no colo e me depositou na maca. Foi o caminho todo segurando minha mão e dizendo:

-vai ficar tudo bem Mel. -dizia negan repetidas vezes.

_________________________________________

uau que ep, bom queria avisar uma coisa aqui! Eu mudei o nome da personagem principal para Mel, fiz mudanças em todos os capítulos. Era isso, até amanhã <3

𝑒𝑛𝑒𝑚𝑦- ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora