2 𝑚𝑒𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠..
Eu já estava em Alexandria a uns 4 meses, nesse meio tempo Enid virou minha melhor amiga, Mikey e Ron amigos próximos. E a minha amizade com o Carl melhorou, digamos que agora ele seria meu melhor amigo.
Eu e o Carl vivamos aprontando, mas sempre nos davamos mal.
Esses dias nos achamos um lugar por trás do muros. E decidimos que iríamos lá para ler a HQ's.
[...]
- Joga a mochila! -disse o Carl no outro lado do muro.
Joguei a mochila, arrumei meu cinto tático, verifiquei se estava com minha faca e arma. Estava tudo ok, bora escalar.
-se eu cair, você me pega no colo Cowboy! -eu gritei para ele.
Comecei a escalar, quando cheguei no topo, eu sinto meu corpo se desequilíbrar. Fecho meu olhos e sinto alguém me pegar.
-Pode abrir os olhos, você não morreu.-disse o Cowboy me colocando no chão.
-Valeu lindão! -dei um tapa no seu ombro.
Peguei minha mochila, e fomos até o local "secreto".
Me sentei no chão, peguei um salame que eu trouxe da comunidade.
-Carl me passa uma HQ's. -disse esticando a mão
Ele pegou uma para mim e uma para ele.
Começamos a ler. Até que ouvimos uns estralhos na floresta. Eram gravetos de árvore quebrando.
Me levantei, tirei minha arma do cinto tático.
-Fica aqui. -disse o Carl
-vai a merda, Grimes. -disse mostrando o dedo para ele.
Sem perceber um homem se revelou para gente.
Apontei minha arma para ele. Mas como sempre Carl grimes tinha que ser o protetor.
Ele entrou na minha frente e fez umas perguntas ao homem.
-qual o seu nome? -disse Carl apontando sua S&W 460V .460 para o homem.
-Siddiq, me chamo Siddiq- ele disse com suas pernas trêmulas.
Eu saio de trás de Carl e faço as perguntas básicas.
-Quanto zumbis já matou? -digo guardando arma.
-16 ou 17, eu não sei bem. -disse Siddiq mais calmo.
Fiz um sinal para Carl abaixar sua arma e assim ele fez.
-Quantas pessoas já matou?- Eu disse.
-2 pessoas -ele disse meio triste.
-porque? -eu o encarei.
-eram minha família, haviam sido mordidos, não iria deixá-los virarem essas coisas. -ele disse com a voz Embargada.
Eu ia falar porém Carl me cortou.
- Siddiq, nós temos um lugar seguro, você gostaria de vir conosco? -Carl disse enquanto entrelaça nossas mãos.
-Eu quero, pfvr me levem junto a vocês!! -disse o homem se ajoelhando.
Carl me olhou e eu assenti.
-vamos -eu disse e homem rapidamente se levantou.
O caminho para Alexandria foi quieto, e por algum motivo, Carl não soltava minha mão. Parecia que ele queria me proteger desse homem.