dear angel, mais um capítulo!! Mande para seus amigos e votem no final!!
_______________________________________O caminho está calmo, a única coisa que deixa Mel aflita eram as encaradas que Carl dava a ela.
Certamente ele iria ficar encomodado com o abraço que negan a deu, e séria bem pior por ela ter o retribuído o abraço.
-oque foi? você está me encarando. -mel o questiona.
-você ainda pergunta? -retrucou o homem.
-Carl não! -disse Rick.
-Rick não se mete! -Mel disse- pode falar Carl, vamos lá. eu aguento! -termina ela.
- como c4ralhos você retribui o abraço de um cara que matou nosso amigo?! -disse Carl levantando o tom da voz.
-Ele merece uma segunda chance. -Ela o retruco.
-não melinda! -diz Carl- NÃO TEM COMO PERDOAR ESTE HOMEM! -gritou Carl.
-Encare o perdão como algo benéfico para você, e não somente para o negan. -mel o retruca calmamente.
-odiaria dizer isso, mas a Mel está certa. -diz Rick- e eu falo por todos -termina a frase.
-não, não é possível. -diz Carl.
-quando perdoamos, o fazemos em função do que o outro fez, isto é, não é uma justificativa das suas atitudes. O fato de perdoar a outra pessoa tem muito mais a ver com a sua resposta do que com o que o outro fez. - digo dando um ponto final na discussão.
depois do que Mel disse, o caminho foi silencioso. Mas não tinha muito problema, pois faltavam 5 minutos para chegarem em Alexandria.
- 25 minutos depois -
Mel e Carl já estavam no quarto. Carl estava tomando banho, e Mel a espera para uma discussão nem um pouco breve.
Em cima da estante de Mel, havia um livro. Então ela aproveitou o tempo de paz, e passou a ler o livro.
Mel havia lido 10 páginas, e ao virar a página Carl saiu do banheiro. Pegou um pijama no armário.
- porque você o abraçou Melinda? -questionou Carl.
- achei que esse assunto tinha sido encerrado no carro. -disse Melinda calma e breve.
- não foi encerrado no carro, agora responda minha pergunta. -disse Carl firme enquanto se vestia.
- Carl -disse enquanto abaixava meu livro- eu não quero falar disso agora, está estressante. - disse ela o olhando.
- deveria ter pensado nisso antes de abraçá-lo. -disse Carl.
-muito bem. -disse Mel levantado da cama e saindo do quarto.
-onde pensa que vai Melinda?! -gritou Carl.
- eu so quero dormir, descansar.. já ouviu falar disso? -Mel o responde.
- você tem sua cama aqui!! -ele disse.
-mas também tenho uma cama na casa da minha mãe. -Mel o retrucou e logo desceu as escadas.
Carl desceu logo atrás de Melinda. Segurou seu braço e a virou.
- Você não vai sair daqui melinda! -disse Carl.
-CARALHO, EU SO QUERO DORMIR, EU QUERO DORMIR! -melinda gritou.
-DROGA MELINDA, TEM UMA CAMA AQUI! VOCÊ PODE DORMIR! -gritou Carl.
Não demorou muito, Maggie e Glenn que moravam em frente saíram pra varanda.
Rosita, Carol, Daryl e Sasha saíram da casa ao lado. E os outros vizinhos saíram também.
A discussão estava um tanto forte, logo Mel abre a porta com tudo e sai acompanhada por Carl.
-ME DEIXA EM PAZ POR UM SEGUNDO! -gritou Mel.
- MELINDA NÃO ME DEIXA POR FAVOR! -gritou Carl.
- VOCÊ NÃO ENTENDEU NÉ?! EU E VOCÊ NÃO TEMOS MAIS NADA! -berrou Melinda com a voz embargada.
Michonne e Rick, desceram e ficaram olhando da escada oque estava acontecendo.
-mel.. amor por favor!! - disse Carl.
-DEVERIA TER PENSADO NISSO, ANTES DE BEIJAR A ENID! -gritou Mel, que logo começou a chorar.
-como você... quem te contou..? -perguntou Carl.
- eu estava em Hilltop, na torre de vigia e vi tudo. -respondeu Mel secando as lágrimas- se me der licença, eu vou para casa.
Maggie veio até Melinda, pegou em sua mão e a guiou para casa dela. Rick decepcionado voltou para o quarto, michonne foi consolar o garoto.
- 4 dias depois -
P.O.V Mel on:
nem pensem que eu me tranquei em casa e fiquei lá chorando. Nem a pau porra!
Eu sai o tempo todo. Carl também saia, nós ficamos nos ignorando. Mas nem faz tanta falta, até porque eu tenho Jacob.
Estou me divertindo bastante com Jacob, ele é alguém que não me trairia. Um cavalheiro!
desci as escadas e dei de cara com Jacob. Ele sempre vinha de manhã para sairmos juntos.
- bom dia Zé bonitinho. -disse indo até ele.
- bom dia Cara metade -respondeu Jacob me abraçando e logo se abaixou- como esta a menina? -perguntou Jacob depositando um selinho na minha barriga.
-Ela está bem. -respondi.
-Mel, você deveria voltar a falar com o Carl. -anunciou o homem.
-que? não Jacob. -respondi rapidamente.
-não tem nada de não Mel. -disse Jacob- vocês tem que escolher o nome dela. Além do mais ela merece ter um pai. -retrucou Jacob.
-eu já disse que odeio quando você tem razão? -disse sorrindo.
-já disse sim. -disse Jacob rindo- bem, vamos passear? -perguntou e eu o olhei.
-Vamos sim. -disse indo até a porta.
Saímos de casa, o passeio foi silencioso. Fiquei pensando no que Jacob havia me dito. Eu não vou perdoá-lo, não posso.
P.O.V Mel off;
_________________________________________