Point of View - SN Fonseca
-Depois da nossa conversa no grupo, fomos dormir. Acordei primeiro que a Raissa, tomei banho, me arrumei e fui para a cozinha, fiz o café da manhã. Fiz ovos, cortei algumas frutas, enrolei queijo e presunto, fiz suco e café, cortei o bolo que tinha. Fiz mais algumas coisas e fui para a sala da Zomo. Depois de 20 minutos, a Dani chegou, falei com ela e marcamos de gravar um vídeo de eu nunca. Mais ou menos as 08:30 os meninos descem e vão direto para a cozinha.
SN- Bom dia amores. -Senta-se na mesa-
Gui- Bom dia, quem fez esse café da manhã?
SN- Eu, está ruim?
Reh- Não, está perfeito!
Raissa- Ela é prendada.
Renan- Já dá para casar-se viu.
SN- Estou muito nova, só tenho 17 anos.
Raissa- falta alguns meses pra 18tão.
-Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, depois terminamos de comer e fomos nos arrumar para ir para a rua do grau. Fui para o quarto, troquei de roupa e deixei o cabelo solto, botei a GoPro, a A7 e algumas baterias dentro da bolsa, junto com meus carregadores portátil, meu celular, documento da moto, meus documentos. Saio do quarto e vejo todo mundo arrumado na sala da Zomo. Nos organizamos para sair e fomos. A Dani teve que ir depois, ela estava terminando de passar os vídeos para o editor dos meninos. Chegando lá, encontramos o Thiago, a Tamy e a pérola.
Thi- Oi rapaziada.
SN- Eai -tiro o capacete e desço da moto-
Thi- SN, essa é a Thamiris.
SN- Então, você é a famosa Tamy?
Tamy- Sim, essa é a pérola.
SN- Oi princesa. -Me abaixei e fiquei do tamanho da perola-
Pérola- Oi tia -pula no colo da SN-
SN- Que fofa. -Vejo que Thiago e Thamiris estão com os olhos arregalados-
Thi- Eu estou chocado.
Tamy- Você e o Léo são as únicas pessoas que a perola vai para o colo sem chorar.
SN- Me sinto especial.
Perola- A gente pode brincar depois?
SN- Claro que podemos.
Tamy- Filha, você gostou da Tia SN?
Perola- Sim mamãe.
Thi- Perdemos nossa filha.
Leo: Oi pérola
Perola: Titio Léo -corre até ele-
Léo- Está bem pitica?
Perola- Estou sim.
Thi- Meninas, a Dani chegou.
SN- Já estou chegando.
-Raissa termina de pôr a GoPro no meu capacete, fomos para o local da largada e eu fui ver se estava tudo os na moto.
SN- Não me decepciona minha pretinha -dá um beijo na moto-
Thi- Bora? -Assenti concordando e peguei a câmera-
SN- Oi meu amores, eu sou a SN -faz a intro- hoje vamos fazer um racha entre minha R3, a xj6 da Tamy e a Hornet do Reh, que está com a Dani, lembrando que estamos em um lugar seguro, que não passa ninguém. Vamos começar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos - Hunters
FanfictionSN Fonseca, uma menina filha de famosos que sonha em ter um futuro ao lado de seus ídolos, os Hunters. Há cada dia ela se motiva mais e mais para realizar esse sonho. Depois de uns anos tentando, ela consegue realizar o primeiro sonho, ser reconhec...