QDT - 2 Horas depois
Point of View – SN Fonseca
Sn- Léo, nosso vôo é de 23hrs.
Léo- Ta. -Olha no celular- Já são 19 horas, vou terminar de arrumar minha mala, você me ajuda?
Sn- Ajudo, vamos.
-Subimos pro quarto do Léo, quando eu entrei vi a mala toda desorganizada e várias peças de roupa em cima da cama, sentei na cama e tirei tudo da mala. Comecei a dobrar todas as roupas e botei na mala.
Léo- A gente vai passar quantos dias lá?
Sn- A gente chega de madrugada, aí eu te levo pra conhecer alguns lugares amanhã, no sábado eu faço a surpresa pro Gabriel e no domingo a gente vai pra praia, segunda e terça conhece outros lugares e na terça de noite a gente volta.
Léo- Beleza, vou levar um montão de roupa.
Sn- Exagerado.
Léo- Vou pegando as roupas e você organiza na mala, ok?
Sn- Ta.
-Término de arrumar a mala dele e ficamos conversando sobre os lugares que vamos visitar e afins. Passou um tempinho e eu fomos nos arrumar. Eu botei um moletom rosa dos caçadores de lendas, uma calça preta rasgada no joelho e um Vans, o Léo botou a mesma roupa. Deu a hora de irmos, nos despedimos dos meninos e seguimos para o aeroporto, o Renato e a Raissa foram com a gente.
Sn- Você já fez o Check-in?
Léo- Já, fiz online.
Sn- A gente tem que despachar as malas.
Léo- Bora lá.
-Fomos despachar as malas e voltamos para a sala de espera do embarque. Ficamos mais de 20 minutos esperando a chamada do nosso vôo, que tinha atrasado por causa do piloto.
Moça do aeroporto- Atenção, vôo 4 de Londrina para Recife, o portão 10 está aberto.
Reh- O vôo de vcs, vão logo que o portão 1 é lá na puta que pariu.
Sn- É longe mesmo, tchau Raissa. -Abraço a Raissa- tchau Reh -abraço o Reh-
Léo- Tchau meus amores. -Abraça os dois-
Sn- Ta pronto Léo?
Léo- Sim, to animado. -Ele passa o braço no meu pescoço- vamos?
Sn- Bora.
Reh e Raissa- Tchau, cuidado.
-Embarcamos e fomos para nossos lugares, aproveitei para gravar um story, assistimos um filme e logo depois dormimos. Após longas horas dentro desse avião, podemos ver o aeroporto de Recife. Desembarcamos, pegamos nossas malas e gravamos algumas cenas para nossos vlogs.
Sn- Eu nem sei nem que horas são.
Léo- São 07:40 da manhã.
Sn- Você ta cansado?
Léo- Não muito, só com uma dor no pescoço.
Sn- Entendi, vou ligar para o meu pai vim buscar a gente.
Léo- Ta.
-Eu ligo para o meu pai e ele me avisa que está chegando.
Sn- Ele já ta chegando.
Léo- Cê ta ansiosa?
Sn- Para encontrar meus pais?
Léo- Sim, faz mais de 1 mês que você não os vê.
Sn- É mesmo, depois dessa viagem eu vou demorar um pouco pra vim aqui.
Léo- Ue, porque?
Sn: Quero focar no meu trabalho, eu sei que família vem em primeiro lugar, mas eu prometi que a saudade não iria atrapalhar meu trabalho e eles entenderam.
Léo: Entendi, você consegue dividir seu tempo para trabalho e pra família e amigos, é muito difícil isso acontecer. Principalmente quando você é digital influencer.
Sn: É verdade, muitas vezes deixei de sair com eles para ficar editando ou fazendo alguma publi.
Léo: Você pensa em levar seus pais pra Londrina?
Sn: Nunca pensei nisso, por causa das empresas, meu pai gosta de acompanhar tudo pessoalmente e minha mãe não viveria longe do meu pai, já minha irmã ela iria amar.
Léo: Aah, então não daria certo mesmo.
- Ficamos conversando, eu expliquei para ele as empresas da família e tals. até meu pai chegar.
Zé: Oiee
Vi: Oi filha, oi Léo
Sn: Oi patrões, pai e mãe esse é o Léo, meu melhor amigo.
Léo: Oi gente, prazer.
Zé: O prazer é nosso.
Vi: Oi Léo, você já me conhece.
Léo: Sim.
Sn: vamos?
Zé: Vamos.
- Fomos andando até chegar no carro. Chegamos e guardamos nossas malas.
Sn: Pai, o senhor sabe que eu te amo tanto, né?
Zé: Sei, e também sei o que você quer, toma. -Me entrega a chave do carro-
Léo: Podem ir, eu peço um uber.
Sn: Ta de brincadeira com a minha cara ne?
Léo: Com você no volante, eu não vou.
Sn: Entra ai logo, filhote de cururu.
Léo: Pra que ofender?
Sn: Entrem logo, por favor. Eu juro não correr.
Vi: Lembre-se que eu tenho uma filha pra criar e uma empresa, ta?
Zé: E eu uma gravadora pra cuidar.
Léo: eu ainda quero viver bastante.
- Fomos pra casa, no caminho pegamos um pouco de trânsito. Quando chegamos em casa, fomos direto pro meu quarto, tomamos banho e deitamos, ficamos assistindo série até dá umas 17hrs. O Léo queria sair e eu teria que comprar as coisas para a surpresa. Fomos nos arrumar para sair.
Léo: Bora logo, Sn.
Sn: Calma, to terminando.
Léo: Faz meia hora que você fala isso.
Sn: To pronta, para onde você quer ir?
Léo: Ah, sei lá. Você que tem que me levar pra algum lugar, eu não sei onde fica nada aqui.
Sn: Vamos pra Olinda, lá é lindo.
Léo: Vamos.
- Pegamos tudo que tinha de pegar, descemos e fomos falar com minha mãe.
Sn: Mãe, a gente vai sair, ta?
Vi: Ta bom, cuidado.
Sn: Pode deixar, beijo.
Zé: Beijo.
- Fomos pra garagem e pegamos o carro. Após quase 40 minutos, chegamos em Olinda, tiramos várias fotos, contei pra ele um pouco da história. Digamos que ele ficou encantado com o lugar. Após isso, fomos pro shopping, compramos algumas coisas pra surpresa (pétalas, cartolinas, balões, etc...). Passamos em uma loja pra revelar algumas fotos minha e do Gabriel. depois fomos pra casa da minha tia para pegarmos a Malu e fomos pra casa, quando chegamos, comemos, assistimos filmes e fomos dormir.
-----------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos - Hunters
FanfictionSN Fonseca, uma menina filha de famosos que sonha em ter um futuro ao lado de seus ídolos, os Hunters. Há cada dia ela se motiva mais e mais para realizar esse sonho. Depois de uns anos tentando, ela consegue realizar o primeiro sonho, ser reconhec...