ᵗ¹【 Capítulo 16 】

342 26 4
                                    

Point off View – Sn Fonseca

- Após terminarmos de arrumar as coisas das passagens, o Léo chega para conversar com o Renato e eu fico terminando de arrumar a grade de vídeos até o dia da viagem.

Léo- Oh nego, pode conversar?

Reh- Posso sim, houve algo?

Léo- Nada não, queria falar sobre a viagem. Cê sabe que eu me aproximei muito da Nath e que estamos ficando.

-Ok. Ouvir isso foi como sentir uma facada no meu coração, mas não demonstrei tristeza e nem nada do tipo.

Reh- Sei sim, você quer levar ela?

Léo- Sim. Tem algum problema?

Reh- Nenhum, mas você tem que gravar um vídeo explicando o que vai acontecer e que ela vai com você, até para dar satisfação aos fãs de vocês. E tem que comprar a passagem dela hoje.

Léo- Em questão de vídeos, eu já me organizei. Sn, você se importa de comprar a passagem dela? Faço o Pix agora.

Sn- Que isso, compro sim. Estávamos falando sobre isso mesmo. Vou precisar do nome completo e RG ou CPF. Vou botar ela do seu lado.

-Depois disso, o Léo foi sair com a Nath. Provavelmente pra fazer a surpresa para ela, já que ele já estava com as passagens em mãos. Eu continuei trabalhando, mandei os vídeos do dia para o editor e fui gravar um vídeo de receita. Assim que terminei, arrumei a cozinha e fui me arrumar.

-Agora estou procurando uma roupa, antes de tomar banho. Separei meus cremes, perfume, e os produtos de cabelo, vou lavá-lo e escovar. Tomei banho e lavei o cabelo, nesse momento estou escovando. Vou fazer minha make e vestir meu look.

-Desci e encontrei o Reh me esperando. Não disse, né?  mas iremos no shopping porque o gatão quer comprar roupa para viajar.

_Look Sn_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Look Sn_

_Look Reh_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Look Reh_

Reh- Oi gata.

Sn- Oi gatinho. Filmando como sempre.

Reh- Tem que ser. Vamos?

Sn- Vamos.

-Saímos de casa e fomos em direção ao shopping escutando música e cantando igual dois loucos, eu amo. Assim que chegamos, fomos comer logo. Ao chegarmos na praça de alimentação vi o Léo com a Nath, no mesmo momento minha expressão mudou e o Renato percebeu.

Reh- Ei, está tudo bem?

Sn- Está sim, não se preocupa.

Reh- Eu vi como você ficou quando o Léo disse q está ficando com a Nath. Você gosta dele?

Sn- Não é gostar, tenho um carinho por ele, mas depois passa. Só quero ver ele feliz, comigo ou não.

Reh- Entendi, mas não fica triste não. Eu tenho uma surpresa para você.

Sn- Surpresa?

Reh- Sim, mas só quando chegar em casa. Uma surpresa não, duas.

Sn- Estou ficando com medo.

Reh- Esquece isso e vamos comer.

-Fomos fazer nosso pedido no Subway, que é meu "restaurante" favorito. Depois de comer, fomos comprar algumas coisas para o Renato. Ele me deixou escolher as roupas, porque segundo ele, eu tenho com gosto. Compramos muitas roupas, fomos na Zara, Renner, C&A, Riachuelo e Adidas.

Reh- Sn, obrigado por vim comigo.

Sn- Que isso, Reh. Pode contar comigo para tudo.

Reh- Vamos para casa que sua surpresa está a sua espera.

Sn- Estou ansiosa, vamos logo.

-Fomos o caminho todo conversando sobre a expectativa dele para essas viagens, ele está super animado. Me contou que a Família Reis também vai e que o Renan vai com ele pro EUA.

Chegamos em casa e o Renato já começou a gravar outro vídeo.

Reh- O vídeo de hoje, vai ser a surpresa do vídeo anterior. Mas para isso, você vai colocar essa venda, antes de entrar no quarto.

Sn- É uma pessoa?

Reh- Não, é uma coisa. Vem, está lá no meu quarto.

-Entramos em casa e já subimos para o quarto do Renato, como combinado, botei a venda antes de entrar e ele me guiou pra cama.

Reh- Senta.

Sn- Ok.

Reh- Pode tirar a venda e abrir a caixa.

-Fiz o que ele pediu, tirei a venda e vi uma caixa média, vermelha com um laço. Em seguida abri a caixa e vi dois papeis.

Reh- Pega o de cima primeiro. E lê em voz alta.

-Peguei o papel, abri e comecei a ler.

Sn- Parabéns, você acaba de ganhar duas passagens na Classe Executiva, uma para o México e outra para os Estados Unidos. Ai, Renato. Você está falando sério?

Reh- Claro que sim, é seu presente de aniversário.

Sn- Eu já estava triste, porque ia passar sozinha aqui.

Reh- Eu sei, agora abre o outro.

Sn- Tá. Você ganhou um Voucher de 15 mil reais para gastar com o que quiser no Shopping.

Reh- Gostou?

Sn- Muito. Obrigada, de verdade. E você mais uma vez me surpreendendo. Nem sei como te recompensar. -Abraço ele-

Reh- Faz aquela massagem de novo. -Faz carinha fofa-

Sn- Pode deixa, faço sim.

Reh- É isso pessoal, a Sn vai sim a gente para o México e para os Estados Unidos. Fiquem com Deus e fui.

-Ele desliga a câmera e põe na mesa do computador.

Reh- O que você achou da surpresa?

Sn- Eu amei, já estava pensando no que eu iria fazer praticamente sozinha nessa casa tão grande. 

Reh- Você iria de qualquer forma, já estava certo de tudo.

-Ficamos conversando um pouco, depois fui me arrumar para dormir. Quando saio do banho, vejo o Reh deitado na minha cama.

Sn- Virou hotel?

Reh- Vim cobrar minha massagem.

Sn- Folgado. Só pago a massagem se assistir um filme comigo depois.

Reh- Tá bom, eu assisto.

-Fui terminar de secar meu cabelo e depois dei a massagem no Reh. Assistimos o filme e fomos dormir. Aliás, nem vi quando acabou o filme. Quando acordo, o Renato não está lá mais, então, me levanto e vou me arrumar para começar mais um dia de gravação. E hoje a noite tem caçador.

_____________________________________________________________

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?

Pois é, apareci.

Sonhos - HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora