ᵗ¹【 Capítulo 6 】

710 44 2
                                    

 Point of View - Renato Garcia

- Hoje as meninas chegam, acho que o Léo já foi para o aeroporto. Levantei e fiz minha rotina matinal, vesti um kit dos caçadores de lendas e desci, fui tomar café e encontrei minha mãe. Comi e fiquei conversando com ela. Depois de um tempo saímos da cozinha e fomos para a sala da Zomo.

Reh- Bom dia rapaziada.

Todos: Bom dia Reh.

Reh- Oi meninas, sejam bem-vindas.

Ambas: Obrigado.

Reh- Vocês já viram o quarto?

SN- Já sim, ficou lindo.

Reh- Que bom que gostaram.

_Quarto das Meninas_

*Finge que é aquela janela ENORME que tinha no quarto do Reh, na casa Antiga*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Finge que é aquela janela ENORME que tinha no quarto do Reh, na casa Antiga*

Léo- Vamos pegar as malas no carro? -perguntou pra mim-

Reh- Vamos sim.

SN- Vão querer ajuda?

Reh- Não precisa

- Saímos da sala da Zomo e fomos para o carro do Léo, tiramos as malas e meu Deus, elas trouxeram o que aqui dentro? Enfim, levamos as malas para o antigo quarto do Thiago, que agora não é mais dele. Eu não sei onde elas vão botar esse tanto de coisa. Voltamos para a sala da Zomo e nos sentamos.

Reh- Pronto.

Léo- Quando seu carro chega?

SN- Acho que amanhã.

Reh- Você vai gravar algum vídeo hoje para o seu canal?

SN- Não, por quê?

Reh- Estou querendo fazer um vídeo para a galera conhecer mais vocês.

SN- Eu topo.

Raissa- Eu também.

Reh- Vou gravar Story pedindo perguntas para os fãs.

Point of View - SN Fonseca

- O Reh pega o celular e começa a gravar sem mostrar a gente, apenas pediu para mandarem perguntas para as novas integrantes da casa. Depois que ele gravou, desligou o celular e começamos a conversar sobre os treinos dos caçadores de lendas, ele disse que iria me explicar mais detalhado em vídeo. Gravamos o vídeo, até que as perguntas foram suaves, só para conhecer mesmo.

QDT | De Noite

- O dia passou rápido, gravamos alguns vídeos e agora estamos sentados na sala da Zomo. Estávamos conversando sobre o projeto dos Elites.

Sonhos - HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora