ᵗ¹【 Capítulo 15 】

531 37 16
                                    

Point of View – Sn Fonseca

-Hoje é o dia que vamos voltar pra Londrina, já tinha arrumado tudo, já estava pronta para começar o dia. Um breve resumos desses dias, no primeiro dia fomos para Olinda e pro Shopping. No segundo dia, fomos pra praia e depois pra casa do Gabriel. No terceiro dia, ficamos na piscina e depois fomos para a Praia de Boa Viagem, de noite saímos pra jantar com meus pais e minha irmã. No quarto dia, visitamos algumas praias. No quinto dia, fomos no Marco Zero, no Museu Cais do Sertão e nas Esculturas de Francisco Brennand. Ontem fomos no Instituto Ricardo Brennand, Na Capela Dourada(Que ele se encantou) e de noite fomos no Paço da Alfândega. Agora estamos nos preparando para a viagem, estou com saudades de todo mundo e estou ansiosa pra voltar. E com a cabeça tranquila, sem ter ninguém pra me prender de fazer certas coisas.

Léo- Já ta tudo pronto?

Sn- Está sim, já botou sua câmera na minha mochila?

Léo- Já.

Sn- Vou pegar a Mali e já desço.

Léo- Ok, vou levar sua bolsa.

-Concordo com a cabeça afirmando e sigo para o quarto da Mali, chegando lá, ela já estava pronta. Peguei a mesma no braço e desci para a garagem.

Mali- S/a, você vai voltar?

Sn- Claro que eu vou voltar, só vai demorar um pouco.

Mali- Eu vou sentir sua falta.

Sn- Oh princesa, eu também vou sentir saudades, mas vai passar logo.

-Depois de tudo isso, fomos para o aeroporto. Me despedi dos meus pais e da minha irmã. Eu e o Léo fomos fazer o despache das malas e já entramos no avião. Nos ajeitamos e assistimos alguns filmes. Depois de quase 7 horas e meia, chegamos e londrina, pegamos nossas malas e logo avistamos o Renato. Fomos até ele e depois seguimos pra casa. Quando chegamos, fomos recebidos com um churrasco do boquinha. Lá estavam a família do Léo, do Renan, do Renato, a Karina, o Felipe, o Gabs, o Teco, o bruno e a família Reis. Quando a Perola me viu, saiu correndo até mim, peguei ela no colo e fui falar com todo mundo. Depois fomos todos para piscina, curtimos demais. Quando anoiteceu todos foram embora e a paz voltou. Subi e fui pro meu quarto, tomei um banho e fiquei assistindo TV, mas acabei dormindo.

Point of View - Léo Ruiz

-Bom dia mundo, hoje a agenda está cheia. Temos que gravar uns vídeos e eu tenho que sair de noite com o Felipe. Já acordei no pique, botei um mandelão pra tocar e fui tomar banho. Desci pra tomar café e todos já estavam lá, menos a Sn. Falei com a Raissa pelo Whats sobre o aniversário da S/a e ela me deu algumas ideias.

• QDT| De noite •

-Voltei. Passamos o dia gravando e nos divertimos muito. Jaja eu e o Coronado vamos no shopping, temos que comprar algumas roupas e depois vamos comer.

-Desci e ele já estava me esperando, começamos a gravar e fomos conversando com a galera até o shopping. Compramos tudo que precisamos e fomos comer. Quando estávamos chegando, eu vi a Nath, minha ex. Confesso que fiquei feliz por ter encontrado ela, depois de muita insistência do Coronado fui até a mesma e falei com ela. Nos abraçamos e começamos a conversar. Comemos todos juntos e depois ela passou o número dela. Fui pra casa e comecei a conversar com ela no WhatsApp.

-Amanha a Nath vem na mansão para gravar um vídeo do nosso termino. Até hoje ninguém sabe o motivo, conversamos bastante sobre isso e resolvemos gravar um vídeo de explicação, para falar o que realmente aconteceu e afins.

Desliguei o celular e fui me arrumar para dormir, tomei banho e me deitei, tentei assistir um filme, mas dormi na metade.

Point of View – Sn Fonseca

-Já se passaram mais de dois meses daquela viagem. Vou explicar pra vocês o que está rolando, começou a se espalhar um boato que a Dani e o Renan estão ficando ou namorando, coisa que não é verdade. Se realmente estivesse rolando, ela me contaria e a Raissa voltou para Recife. O Léo e a Nath estão cada vez mais próximo, confesso que estou feliz por ele estar feliz, mas senti que ele me deixou um pouco de lado. Por outro lado, tem o Renato que está mais próximo do que nunca de mim, ele é uma pessoa incrível e é super atencioso. O Renato quer ir para o México e depois para os Estados Unidos. Acho que a família Reis também vai para o México, na verdade os únicos confirmados são a Dani, Renan, Renato e Léo.

Enfim, acabei de acordar e já me arrumei para mais um dia de trabalho. Ah, nem contei, eu estou trabalhando com a Dani. Ela trabalha com a parte financeira do Renato e eu com a agenda de todos os Hunters. Hoje preciso organizar a agenda da semana deles, mandar as pautas de todos os vídeos que precisa gravar hoje e mandar os vídeos da semana passada para o editor.

-Desci e encontrei todos tomando café. Me sentei ao lado do Renato, que me deu um beijo na testa.

Sn- Bom dia, amores.

Todos- Bom dia. –falaram e depois que terminaram, saíram se despedindo de mim e do Reh-

Reh- Dormiu bem?

Sn- Demais e você?

Reh- Depois daquela massagem, quem não dorme bem?

Sn- É só confiar na mãe que nisso aí eu tenho dom.

Reh- E que dom.

-Tomamos café e o Renato foi lavar a louça, depois de muita birra.

Sn- Depois que você terminar, vai lá na minha sala.

Reh- Ok.

-Subi para o escritório que divido com a Dani e vou em direção ao meu PC, o ligo e começo a mexer nas planilhas de programação do canal do Renato. Temos que adiantar mais de vinte dias de vídeos, no caso, mais de quarenta vídeos. Edito toda a planilha, com os vídeos que já foram postados e os que estão em processo de edição. Depois de quase 15 minutos, o Renato chega e nós começamos a fazer o planejamento das gravações dos vídeos, depois fomos conversar sobre a compra das passagens e afins.

_________________________________________________

O que vocês querem nessa fic?

E com quem a Sn vai ficar?

Desse episodio em diante, eu vou escrever agora. 

Deixem aqui sugestões do pode acontecer e com quem a Sn deve ficar. 

Sonhos - HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora