QDT | Última Noite Na Casa Do Lago
Point of View – SN Fonseca
-Hoje é o último dia aqui na casa do lago, já arrumei minhas coisas nas malas. Esses dias foram muitos produtivos, gravando muitos vídeos por dia, rendeu muitos vídeos para o meu canal. Meu anúncio sai amanhã de noite, no canal do Renato. Nesse momento eu estou deitada no colo do Léo, na área da piscina.
Sn- Eii.
Léo- Oi anjo.
Sn- Você sabe que na quarta a gente vai pra recife né?
Léo- Sei sim, o que aconteceu?
Sn- Ninguém sabe o motivo que eu to indo, só você e a Raissa.
Léo- Aham.
Sn- Eu preciso que você me ajude a montar uma surpresa para o Gabriel.
Léo- Seu namorado?
Sn- Sim, só que tem um porém.
Léo- O que?
Sn- Faz 3 dias que ele está estranho comigo, tu acha q é alguma coisa?
Léo- Tipo traição ou ciúmes?
Sn- É, tipo isso.
Léo- Se for traição é porque ele não te ama da mesma forma que você o ama e ciúmes é porque você está muito grudada comigo e com os meninos, a gente passa o dia todo juntos.
Sn- Deve se algum dos dois, mas você me ajuda a fazer essa surpresa para ele?
Léo- Claro que ajudo.
Sn- É por isso e outros milhões de motivos que você é o melhor amigo do mundo. -Abraça Léo-
Léo- Que eu saiba você só me tem de melhor amigo. -Retribui o abraço-
Sn- Vamos dormir?
Léo- Vamos, amanhã temos que sair cedo pra voltar pra Londrina.
Sn- Mano, eu não to nem um pouco a fim de ir na moto.
Léo- Amanhã a gente vê isso, agora vem dormir.
Sn- To indo. -Desligo a luz e vou para o quarto-
Léo- Boa noite anjo.
Sn- Boa noite princeso.
-Fomos dormir, no meio da noite eu sinto muito frio. Acho que o Léo percebeu e me puxou pra junto dele. Acordo e sinto um peso em minha cintura, abro meus olhos lentamente e vejo o braço do Léo sobre meu corpo. Tento me levantar sem acordar ele, separo minha roupa e logo vou para o banho, visto um cropped preto e uma calça jeans, no pé um uma bota preta. Assim que termino de me vestir, volto pro quarto e começo a arrumar a mala do Léo, assim que acabo ele acorda com uma cara de quem não está entendendo nada.
Léo- Bom dia. -Fala se sentando na cama-
Sn- Bom dia Leozin, já arrumei nossas coisas.
Léo- Rápida você hein? -levanta e vai fazer suas higienes-
Sn- Deixei sua roupa separada na cama, vou fazer o café. -Falo um pouco alto-
Léo- Ta bom, obrigado. -Fala de dentro do banheiro-
-Bom, como eu já não tinha mais nada pra arrumar, decido fazer o café, vou até a cozinha e pego alguns itens para pôr na mesa, fico uns 20 minutos fazer as coisas na cozinha e logo depois recebo uma ligação da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos - Hunters
FanficSN Fonseca, uma menina filha de famosos que sonha em ter um futuro ao lado de seus ídolos, os Hunters. Há cada dia ela se motiva mais e mais para realizar esse sonho. Depois de uns anos tentando, ela consegue realizar o primeiro sonho, ser reconhec...