O Começo!

2.7K 211 75
                                    

Aviso da autora

(Oi gente é minha primeira fic, então peço que peguem leve ksksks criticas e sugestões serão muito bem vindas)

 Bakugou andava se escondendo pelos corredores, apesar de tanto seu pai como sua mãe serem alfa, e mesmo Bakugou tendo uma individualidade incrível e uma ótima estrutura física,ele era um ômega, o que era raro considerando os fatores genéticos, porém sua força fazia com que nenhum de seus colegas desconfiassem. Infelizmente para ele naquele dia ele estava no cio, seus feromônios se espalhavam por todo o ar chamando atenção das pessoas que passavam pelos corredores, pela reputação de Katsuki na escola ninguém suspeitava que esse cheiro estava vindo dele, mas havia alguém naquela escola que sabia de tudo, e essa pessoa era seu amigo de infância e atual inimigo Izuku Midoriya, ou como ele preferia chamar Deku.

 "Eu não estava aguentando mais, aqueles malditos remédios que aquela velha comprou, não servem pra porra nenhuma!" _Pensa Bakugou enquanto corre indo em direção a um dos banheiros e logo se trancando em uma das cabines

"O Professor não vai acreditar que apenas fui tomar agua, ele viu eu pegar minha mochila, apenas não deve se importar o suficiente para me caçar pelos corredores, apenas preciso ficar cal..."_ A linha de pensamento de Katsuki é logo interrompida por altas risadas no banheiro.

_Nossa tá um cheiro muito forte aqui. _Diz uma voz masculina que provavelmente era responsável pelas risadas.

_Do que você está falando? _Pergunta outra voz masculina.

_Eu conheço esse cheiro... está vindo desta cabine, isso é cheiro de ômega, tenho certeza, esses pervertidos adoram se atirar pra cima de alfas. _Diz a primeira voz. _Ah não se ofenda! Sai daí! eu tenho o que é preciso para te ajudar. _Diz a voz com um tom malicioso.

 Katsuki queria sair daquela cabine e encher aqueles dois de soco até quebrar seus ossos, mas se descobrissem que o cheiro vinha dele, sua reputação seria completamente arruinada, Katsuki mal conseguia controlar sua individualidade, o que provavelmente iria fazer com que descobrissem sua identidade, ele logo se levanta serrando os punhos pronto para socar os dois, quando para sua sorte o sinal toca e os meninos vão embora do banheiro gargalhando.

 Bakugou naquele momento perdeu sua cabeça, como iria entrar para a U.A daquela maneira? Seus supressores não funcionavam mais e seus feromônios ficavam cada vez mais fortes, no desespero do momento Bakugou teve a ideia que mudaria sua vida para sempre.

_Oe, Deku. _Diz Bakugou agressivamente a para Izuku.

_Ka-Ka-Kacchan! _Diz Deku ficando extremamente vermelho.

_Vem comigo agora. _Ordena Katsuki.

 Deku segue Bakugou totalmente desconfiado, enquanto tentava se controlar por causa do cheiro doce de Bakugou que deixavam suas bochechas vermelhas como tomate, Bakugou simplesmente puxa Deku para uma área escondida entre duas construções, logo em seguida espia para ver se tinha alguém vendo, deixando Deku ainda mais nervoso, quando Bakugou volta e se aproxima lentamente de Deku que em seguida vai se afastando, até ficar contra a parede.

_Kacchan... O que v-você quer? _Pergunta Izuku tentando parecer corajoso mas falhando miseravelmente.

_Eu só vou falar uma vez, se você contar isso para alguém você está morto nerd. _Diz Bakugou irritado.

_Calma eu não vou contar nada pra ninguém, só me diz logo porque não posso demorar para chegar em casa a minha mãe sempre fica preocupada e... _Diz murmurando sem parar até ser interrompido por Bakugou.

_PARA DE FALAR E ESCUTA! _Diz Bakugou furioso e logo depois tomando coragem para falar e que estava planejando. _Eu- eu quero que você me marque. _Diz Bakugou.

_QUE? Kacchan Você está bem? _Pergunta Deku preocupado enquanto colocava a mão na testa de Bakugou.

_Não tente disfarçar, eu já notei o jeito que me olha Deku, seus olhos me perseguindo em todos os lugares, você quer isso eu sei que quer, então se torne útil e faça isso logo. _Diz Bakugou se aproximando de Deku.

_Eu n-não posso, se eu te marcar nós vamos estar conectados, e você sabe o que isso significa, por que você quer isso agora? Eu não entendo Kacchan. _Diz Izuku inconformado.

_Como eu vou me tonar um Herói se não consigo nem mesmo me controlar? _Disse Bakugou dando um enorme soco na parede. _Quer saber não preciso de você, se não pode nem fazer isso vou achar alguém que faça. _Diz Bakugou saindo irritado.

 Bakugou de repente sente Deku segurando seu pulso, ele o puxa de volta deixando Katsuki sem reação e o prensando contra a parede, Deku dirige-se ao pescoço do mesmo dando pequenos beijos e logo em seguida chupões fazendo Bakugou soltar gemidos roucos baixos em seu ouvido, Deku coloca suas mãos na cintura de Katsuki que começa a morder os lábios, e logo em seguida da uma enorme mordida em seu pescoço, fazendo com que Bakugou não conseguisse conter seu gemido.

 Bakugou estava em transe, mal conseguia manter sua sanidade, parecia que havia se esquecido de que estava na escola, e principalmente de seu plano original de conter seus feromônios com a mordida de um alfa, porém agora apenas Deku poderia sentir os feromônios de Kacchan espalhados pelo ar. Quando Deku vai descendo as mãos da cintura de Bakugou fazendo com que ele voltasse a realidade, Bakugou totalmente impulsivo empurra Izuku que logo em seguida caí no chão, assustado com o que tinha acabado de fazer, Bakugou saí correndo Rapidamente em direção a sua casa tentando não pensar no que havia acabado de acontecer.

Ele é a cara do pai!Onde histórias criam vida. Descubra agora