Não me deixe preencher...

1.3K 115 53
                                    

Oioi... Quem apareceu com uma fic de 3 caps?
Quem apareceu do nada com uma fic Sastiel só pq sonhou com Jared (pornograficamente) noite passada?
Quem apareceu com um fic nova, sem nem ao menos concluir a JOHNLOCK ainda?
SIM EUUUU TIA ANAA, A BONITAH 👋💜
...
Oi bebês tudo bem?
Miss me?
Ahsiajisjai sou bem doida mesmo; mas enfim... Eu to amanda essa história... Sei lá acho que Sam ia cuidar mt bem do nosso anjinho da quinta-feira.
Bommmmmm espero que gostem dessa fic... Espero que ñ me matem por destruir o shipp Destiel temporariamente.
Amo vcs.
...
Perdoem qualquer erro ok.
...
Boa leitura xuuuus.
************************

▪▪

Nunca me envolvi facilmente com ninguém, desde Jess. Talvez eu mesmo não tenha me dado essa chance ao longo dos anos, pelo simples fato de não conseguir assimilar a forma com a qual lhe perdi. Porém, ao logo do anos - à muito custo -, me deixei levar vez ou outra, por um casinho aqui e outro ali. Mais para agradar à Dean do que à mim mesmo. Afinal, nunca fui como ele; nunca tive a mesma facilidade para levar alguém para a cama, como meu irmão.
Mas no fim das contas, acabei me acostumando com a solidão... Bom, a solidão amorosa pelo menos, porque os irmãos Winchesters nunca estariam realmente sozinhos.
Sempre haveriam apocalipses, anjos, demônios e tantos outros monstros nos fazendo companhia.

Obviamente que tudo mudou. E como eu gostaria de afirmar que essa mudança fora para algo no qual houvesse me agradado. Claramente não... Sendo que eu agora, me via querendo ter aquilo que de fato não poderia.

Quando conheci Castiel, rapidamente cai no golpe de minha cabeça. Sempre fui mais religioso que Dean, sempre acreditei em algo bom e divino que olhava de alguma forma por nós, lá de cima... E confirmar isso ao ter o toque das mãos de um anjo sobre as minhas, acabará me fazendo criar situações nas quais ainda não estava preparado.
O anjo do senhor era incrivel; ele era realmente incrível. Não só por sua força, e por ser um ser de luz... Castiel era puro e tão lindo que me fazia perder o ar. Ele sempre, desde o início, correu por mim e principalmente por Dean; sendo assim, não pude deixar de sentir algo bom por ele...

Bom demais para o meu próprio bem.

Sempre olhei para o anjo de olhos azuis, verdadeiramente. Lhe observava, sabia todos os seu trejeitos, e tentava lhe acolher sempre que meu irmão se tornava um tremendo babaca... O que acontecia com mais frequência, do que eu poderia enumerar.
Nunca entendi o porquê Castiel aceitava esse tipo de tratamento; como o anjo se deixava ser menosprezado... Não me parecia possível algo assim. E isso acabava me deixando furioso... Pois de forma alguma, lhe trataria daquela forma, se aqueles incríveis olhos azuis fossem direcionados apenas à mim. No entanto, aquele brilho que me tirava o fôlego, não me pertencia, e a pessoa à quem era direcionada, não valorizada tal ato.

Após a fenda para o mundo paralelo ser aberta pelo nascimento de Jack, pude enfim ter a certeza de meus sentimentos. Eu amava Castiel. Eu amava o anjo que fora mandado por Deus, para proteger meu irmão... E ouvir de sua boca que ambos tinham uma conexão profunda, acabava comigo.
O quê sobraria para mim afinal?

Dean sempre conseguia tudo o que queria, e nunca senti inveja de sua sorte com as mulheres; porém que droga! Ele conseguia tudo realmente... Até os caras, e infelizmente, por mais que amasse muito meu irmão, e daria minha vida por ele, dessa vez, não abriria mão da única pessoa que foi capaz de dominar meu coração desde a morte de Jéssica.

Eu via em Cas, a tristeza. O anjo fazia de tudo para agradar à Dean, e isso me desestabilizada, Castiel era bom demais para esse mundo... Ele era bom demais para alguém como Dean, que nunca assumiria seu interesse por alguém com uma casca masculina... No entanto, eu queria isso. Eu queria poder ter Castiel para mim, poder sentir a intensidade de seus olhos azuis sobre minha face, queria ter sua total atenção, queria tudo o que ele pudesse me oferecer... Mas não poderia, afinal era nítido seu interesse por Dean.

Tem Que Ser Você Onde histórias criam vida. Descubra agora